COLD, maroon 5.querida, me diga como você ficou
tão fria o bastante para arrepiar os meus ossos
parece que
eu nem te conheço mais.OUTER BANKS, 09:30 AM.
2021.Zara se despede de mais uma cliente satisfeita quando a mesma sai de sua loja saltitando com as sacolas de compras novas. Era isso que a motivava cada vez mais. Ver a satisfação do público com seu trabalho lhe trazia serotonina para continuar.
⏤ Patroa? ⏤ Hannah, uma funcionaria da loja e ajudante de Zara lhe chamou, captando sua atenção.
⏤ Jesus, não me chama assim. ⏤ ambas riram.
⏤ Era só pra avisar que o John B tá ai. Ele quer falar com você.
Zara franze a testa. O que John B tinha de tão importante para conversar com ela às nove e meia da manhã? Preferiu não pensar muito nisso. Agradeceu à Hannah pelo recado e pediu-a para ficar no caixa enquanto ela estava fora. Caminhou pra fora do estabelecimento relativamente grande e, assim que chegou do lado de fora, avistou o amigo encostado na própria van, com as mãos dentro dos bolsos do short e a cabeça abaixada. Quanto notou sua presença, John B passou a mão pelos cabelos e andou até a menina.
⏤ Oi ⏤ ele parecia agitado. ⏤ Tá muito ocupada agora?
⏤ Não ⏤ Zara cruza os braços. ⏤ Desembucha.
Eles ainda não estavam no melhor clima possível. Após a noite de ontem, parecia que as coisas ficaram ainda mais chatas.
⏤ Não é nada demais, eu só... Hum... ⏤ o garoto enrola.
⏤ John B, não tenho tempo pra isso. Diz logo o que tá acontecendo. ⏤ Zara se irritou.
Routledge umedeceu os lábios com a língua e tirou as mãos dos bolsos do short.
⏤ A Sarah terminou comigo.
As palavras do menino fizeram Zara descruzar os braços. Seus ombros ficam tensos e seus olhos estão levemente arregalados. Automaticamente, John B abaixa sua cabeça e chuta uma pedrinha no chão. Ele parecia estar envergonhado, ou até um tanto emocionado.
⏤ Mas... Por que? ⏤ foram as únicas palavras que ela conseguiu emitir.
Só então ela conseguiu entender o porquê que ele estava ali. Os lábios começaram a tremer, os olhos marejarem e a cabeça balançando negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑, 𝗺𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸.
Fanfiction❝𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦: 𝗦𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 2.❞ Dois anos se passaram desde a turbulência na vida dos Pogues. Dois anos desde que o relacionamento de JJ e Zara se tornou o maior ponto de paz da existência dos dois adolescentes. A paz e o sossego são bons demais...