𝟗.

1K 130 111
                                    

SOMEBODY THAT I USED TO KNOW, gotye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



SOMEBODY THAT I USED TO KNOW, gotye.

eu acho que eu não preciso disso
agora você é apenas alguém que eu costumava conhecer.







OUTER BANKS, 19:00 PM.
2021.
ZARA.

Eu preparei o jantar quando cheguei em casa. Arrumei a casa, dobrei as roupas de cama e lavei as poucas louças que faziam hora extra na pia. Tomei um banho rápido também, e agora me encontro andando de um lado pro outro, temendo que eu arrancasse a pele dos meus dedos de tanto que rôo as unhas. Pedi para conversar com JJ, e há exatamente cinco minutos, ele me mandou uma mensagem avisando que estava chegando. Não estou exatamente ansiosa pela conversa que teremos, mas sim porque tenho coisas pra falar que estão fechando a minha garganta. Sempre fomos bons de conversa. Minha preocupação não era aquilo se tornar uma possível briga. Mas por, pela primeira vez em bastante tempo, não sentarmos pra conversar sobre algo que nos faria rir, mas sim sobre nossa relação.

Eu tenho medo dos meus próprios pensamentos, mas também mantenho os pés no chão. Eu não gostava de pensar que tudo estava desmoronando, mas era o que parecia. Ao menos, o meu relacionamento eu precisaria segurar. As queixas das meninas sobre seus namorados não me deixaram dormir direito a noite.

É patético pensar que não estávamos nos falando direito desde o acontecido na casa de John B. Parece que paramos no tempo, onde costumávamos nos deixar levar pelo ciúmes idiota e não encarávamos as coisas como adultos, pois é isso que somos agora; adultos. Eu também odeio não ter mais dezessete anos, não estar pensando em qual faculdade eu deveria seguir e apenas me preocupando em qual seria o próximo programa do fim de semana. Mas o tempo passa. Mais rápido do que eu gostaria.

O som da porta destrancando me puxou de volta pra realidade. Passo a língua nos lábios e apoio meu corpo na mesa de jantar feita de madeira. Cruzo meus braços e assim que meus olhos observam JJ passar pelo hall de entrada carregando uma sacola de papel pardo nas mãos, franzo as sobrancelhas levemente.

⏤ Oi. ⏤ trancou a porta antes de se virar pra mim.

⏤ Oi. ⏤ respondo.

Coço a nuca. Que merda constrangedora. Nem parece que estamos juntos há mais de dois anos.

JJ percebeu meu olhar curioso pra sacola que carrega nas mãos e a deixou em cima da mesa, próxima da minha mão apoiada na madeira.

⏤ É brigadeiro. Vi um senhor simpático vendendo perto do trabalho, achei maneiro e comprei.

⏤ Você vai comer? ⏤ pergunto.

𝐃𝐈𝐒𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑, 𝗺𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸.Onde histórias criam vida. Descubra agora