LOVE IN THE DARK, adele.eu não posso amar você no escuro
parece que estamos a oceanos de distância
tem tanto espaço entre nós
talvez já fomos derrotados.OUTER BANKS, 11:35 AM.
2021.
ZARA.SARAH E EU estamos preparando o almoço. Minutos depois que o pessoal saiu pra escola, John B digitou uma mensagem à ela dizendo que estava morrendo de vontade de uma macarronada. Como sempre, extremamente mimado pelos amigos e pela namorada, ele conseguiu o que queria. Agora, estávamos na cozinha preparando as coisas para quando ele voltassem. Assim como eu, Sarah é extremamente apegada ao namorado, por isso, não a julguei quando quis fazer no mesmo instante algo pra agrada-lo. Os últimos dois anos têm sido esclarecedores demais pra todos nós. Nunca estivemos tão grudados, mesmo que agora, cada um tivesse sua própria responsabilidade. Kiara continuava trabalhando no The Wreck, Pope com seu pai mas sem deixar de estudar para conseguir outra bolsa, John B após ser inocentado era o cuidador de barcos mais procurado do Figure 8, JJ como garçom, Sarah com suas artes e a empresa da família e eu com minha própria loja de roupas.
Gosto de pensar que os riquinhos contratam John B porque acham que ele merece após todo o sofrimento que lhe fizeram passar e não porque querem se redimir. Nem também por sentirem pena. Meu amigo nunca precisou de pena de ninguém. Além disso, nós comemoramos sempre da melhor maneira, porque seu salário é consideravelmente bem melhor do que quando trabalhava com Ward Cameron.
Só de pensar nesse nome meu sangue ferve. O cara ficou impune durante tempo pra caralho enquanto todo mundo se agredia psicologicamente com a ideia de John B estar morto por negligência da polícia de fazer uma simples investigação. Só depois que a merda transbordou ainda mais pro pescoço que os malditos foram pra cadeia. Não só o velhote e o filhinho menos preferido, mas também a mulher que me pariu. Pensar no meu passado ainda me dá náuseas, honestamente.
Victoria preferiu mesmo estar com a nova "família perfeita" do que quem esteve com ela durante toda a sua história. Não vejo minha mãe desde o dia no hospital que Zayleen tinha sido liberada para visitas. Na real, não sei mais se posso chama-la de mãe. É um péssimo costume que eu precisaria parar. A última notícia que eu tive dela é que havia pegado uma pena menor do que Ward e Rafe por não estar tão envolvida na merda quanto eles. Provavelmente seria liberada em pouco tempo ou por bom comportamento ou pra fazer algum serviço comunitário.
Rafe. Ah, cara, o Rafe. Eu já não esperava muita coisa da minha mãe por ela sempre agir estranho e pela forma que se comportava diante de suas filhas. Mas, o Rafe? Claro, eu sabia bem que ele tinha matado uma pessoa e tentava fechar os olhos pro seu passado, como eu sempre fazia tentando enxergar o melhor lado das pessoas. Por isso, o baque de quando notei que ele era tudo que sempre me avisaram foi de rasgar o peito. Ainda me lembro dos olhos furiosos dele sobre mim, da força que ele agarrava meu pulso naquela praia e das vezes que disse que me amava. Pff. Ele nunca saberia mesmo o que era amor. Nunca teve qualquer demonstração disso na vida. Era meio triste, mas a única verdade nua e crua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐈𝐒𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑, 𝗺𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸.
Fanfiction❝𝗖𝗛𝗔𝗡𝗚𝗘𝗦: 𝗦𝗘𝗔𝗦𝗢𝗡 2.❞ Dois anos se passaram desde a turbulência na vida dos Pogues. Dois anos desde que o relacionamento de JJ e Zara se tornou o maior ponto de paz da existência dos dois adolescentes. A paz e o sossego são bons demais...