𝟏𝟎.

1.5K 143 89
                                    

BRUTAL, olivia rodrigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BRUTAL, olivia rodrigo.

eles dizem que estes são os anos de ouro
mas eu gostaria de poder desaparecer
o esmagamento do ego é tão severo
Meu Deus, é brutal aqui fora.







OUTER BANKS, 20:00 PM.
2021.

O tremor das pernas de Zara faz com que ela não consiga se manter de pé. Sua vontade é de berrar, pedir socorro, ligar para a polícia mas seu corpo não se mexe. Aquela voz foi como se fosse um veneno que paralisasse toda a sua estrutura. Aquela presença que tanto lhe aterrorizou como um pesadelo esteve diante de seus olhos depois de dois anos. Os dois anos de terapia que se estendia até hoje para esquecer as memórias grotescas daqueles momentos. Os exatos flashes de Rafe sendo preso, acusado de tentar assassinar JJ e Zayleen, das tantas promessas que foram mentirosas e do tanto que Zara acreditou nele voltaram em sua mente. Seus olhos que lacrimejavam pela mágoa do momento anterior, agora voltam à escorrer pelo terror que estava vivenciando.

⏤ Zara, abre a porta, por favor. ⏤ a voz mansa e familiar adentrou os ouvidos da garota como um garfo arranhando a superfície de um prato.

⏤ Eu vou ligar pra polícia. ⏤ Zara ameaçou. ⏤ Vai embora agora.

Pretendia e queria executar essa ação, mas seu corpo está num estado de choque tão grande que nem pensa em qualquer coisa além de sair correndo. Pra onde? Ela não sabia. Ela não tinha qualquer ideia. A sensação que ela tem é que seja lá qual fosse o canto que se refugiasse no mundo, ele sempre estaria atrás dela para atormenta-la, como um encosto que se alimenta das suas energias.

⏤ Eu tô te pedindo, pelo amor de Deus, me escuta ⏤ do outro lado da porta, Rafe toca sua testa na superfície de madeira. ⏤ Eu preciso falar com você.

Com as mãos trêmulas e a respiração descontrolada, Zara tateia a mesa em busca do seu celular e abre o telefone, discando o exato número da polícia do condado. Os olhos lacrimejando e o coração quase saindo pela boca lhe causava ainda mais desespero. A situação se misturava com o nervosismo do pensamento de estar em pânico e arrancava o chão que apoiava seus pés.

Zara se vê num limbo. Escutando aquela voz que tinha abandonado sua vida nos últimos dois anos e que agora lhe remete ao instante mais miserável da sua vida fechou sua noite tenebrosa com chave de ouro. Sem JJ por perto, ela se vê completamente vulnerável. Por fora, erguia uma armadura de uma mulher imbatível, e honestamente, realmente era. Mas era tudo uma grande farsa. A verdade é que, bem lá no fundo, a Zara no auge dos seus dezessete anos se encontrava aos prantos por ser despertada com o seu maior medo; encontrar quem destruiu por completo a sua inocência e se aproveitou de sua bondade. Após tudo aquilo, nunca mais conseguiu ser a mesma. Era compreensível. Foi o evento mais traumatizante da sua existência.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐈𝐒𝐀𝐒𝐓𝐄𝐑, 𝗺𝗮𝘆𝗯𝗮𝗻𝗸.Onde histórias criam vida. Descubra agora