Que dia em!

7.9K 435 66
                                    

l7nnon.

—Caralho... — murmurei vendo a mariana rebolando encima de mim freneticamente.

Porra se eu estava querendo ela antes desse chá, imagina depois. Olhei pra ela que tava jogada na minha cama com uma cara de cansada e sorridente ao mermo tempo.

— Cansou? — falei indo deitar junto com ela

— Um pouco né e você? — ela disse sorrindo

— pai não cansa nunca — ela me mede e gargalha.
Filha da puta.

Ficamos no maior love, eu agarrado na cintura dela enquanto ela dormia, melhor que isso não tem não pô.

(...)

— Puta que pariu, olha que horas ja são — acordei com a mariana toda desesperada. Doida!

— Calma pô, bom dia — falei vendo que marcava 10h40 no visor do celular

— Tenho é medo de deixar o apê com a livia — ela fala se espreguiçando

— Qual a boa pra hoje? — falei rindo enquanto ela pegava a roupa dela que estava por algum lugar do chão.

— Praia? — disse sugestiva com um sorriso no rosto. Linda!

— Cachoeira? — falei vendo ela se vestir

— Ou trilha? — rimos e levantei num pulo.

Terminamos de nos trocar e ela me pediu pra levar ela em casa.

— Vou vir te buscar as 12h, almoço com o pai aqui — falei e ela riu.

— Vou pensar no teu caso lennin — ela debocha e dou uma risada sem mostrar os dentes. Diaba

— Papo reto, 12h eu passo aqui. —

— Tchau l7, tchau — Filha da puta, ela sabe que não gosto quando ela me chama de l7

Ela saiu do carro e entrou dentro do condomínio, acelerei partindo pra casa, só to afim de um banho

Entrei em casa jogando o boné no sofa, fui direto pro banho, enrolei pra caralho até cansar. Passava das 11h30 e coloquei meu boné na cabeça

Decidimos ir pra uma cachoeira que a mariana conhece, diz ela que la é bem tranquilo, longe de tudo e todos. Entro no meu carro e abaixo todos os vidros, calorzão de 40 graus! Sigo o caminho pro apê da mari pela orla da praia, assim que estaciono o carro em frente ao condomínio, mando uma mensagem pra ela avisando que to aqui.

Fiquei fissurado vendo a mariana vindo que nem criança feliz, com um short jeans preto, a parte de cima do biquíni branco, cabelo amarrado. Eu até tento falar serio, mas na beleza ela brinca demais!

Oi lindo — Ela diz entrando no carro toda feliz.

— Eai gatinha — Dou um selinho nela e ela faz careta

— Partiu cachoeira? to doida pra dar uma de sereia — Ela gargalha e nego com a cabeça

— Ta mais pra oferenda — Zoei ela.

— Ridículo! — Ela acaba gargalhando e fico prestando atenção nas ruas.

Conecto o bluetooth do meu celular no carro e coloco  qualquer musica da minha playlist.

To pensando seriamente na proposta que o xamã me fez, se pá vai dar bom! Ele ta produzindo o álbum zodíaco, e como ele sabe como sou "poético" me fez a proposta de compor a música sagitário com ele, que no caso é o signo da mariana...

Nós ta tendo um lance foda pô, ela me prende a ela, penso nela 24h por dia, ainda mais depois do tal do chá de ontem. Espero que valha a pena, me amarro demais nessa sagitariana!

— O dia ta tão lindo! ta parecendo ate eu — Ela fala aleatoriamente e sorri

— Papo reto, nisso tu ta certa— Ela manda língua pra mim e estaciono o carro em um lugar cheio de mato.

— É pertinho, a gente vai andar só uns 10 minutos até a cachoeira— Ela saiu do carro com uma mochila nas costas.

— Ja to cansado antes de andar — Ela me encara e bate no capô do carro. Que filha da putinha!

Desci do carro trancando tudo e envolvi um dos meus braços no pescoço dela, acompanhando o
problema

— Posso te tratar como minha mulher aqui? sem paparazzi e sem nada? — Falei e ela me encarou na hora.

— Ta apaixonado ti lennin? — Ela brinca e me da um selinho.

— Como faz pra te ter do lado? — Falo na lata.

— Me espera... — Ela fala e me puxa pra um tipo de trilha.

Caminhamos ate eu avistar a cachoeira, sem delongas a mariana tirou o short e mergulhou. Doidona!

Tirei meu boné e pulei na água doce que estava gelada.

— Me sinto renovada! — Mari diz sorrindo e chegando perto de mim

— Toda good vibes tu ne? — Zoei e ela riu deitando a cabeça no meu ombro

— Obrigada pelos momentos que estamos tendo! — Ela olha pra mim e entrelaça suas mãos na minha nuca.

— Tu é foda gatinha! — Falei selando nossos lábios e a beijando com calma.

Sinto ela acariciar minha nuca enquanto mantenho minha mão na cintura dela.

To gamado na morena. Tomei no cu!

>me perdoem a demora meus amores, ta tudo corrido dms

>gostaram???

>prometo voltar a postar como antes!

>votem e comentem pra continuar tendo episódio! beijo e amo vcs 🥰

Melhor forma | L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora