Lennon.
— Chega mais marianazinha — Falei rindo enquanto ela me encarava com uma careta feiona, papo
— O meu presente de aniversário vai ser a gente transar aqui no studio? — Gargalhei, que maluca.
— Mano cala boca sua doida, senta ai e fica quieta. — Falei mexendo no notebook.
Ela tava toda desconfiada, quando apertei o botão e soltei a música.
Se ela disser que me ama, eu vou mudar de vida
Me chama de vida pra tu ver
Se eu não te faço feliz como ninguém fez
Ainda, bebê (bebê)Quando começou as primeiras partes da música ela ficou me encarando e a ficha foi caindo aos poucos.
— NÃO BRINCA LENNON FRASSETTI, QUE PORRA É ESSA — Ela falou toda nervosa.
Olha só como ela dança
Olha só como ela desce
Será que ela tá com alguém?
Se não tiver, hum, esqueceEsse teu jeito me deixa maluco
Hoje ela tá de lace
Ano passado ela disse pra amiga
Que me conheceu navegando no Face— Meu deus do céu lennon, eu to em choque! — Ela já começou a querer chorar, puxei ela pra sentar no meu colo e manti o silêncio.
Olha pra mim, disfarça
Ela gostou do meu disfarce
Essa parece complicada
Deve ser uma mulher de fases— Nosso primeiro encontro no restaurante, que você falou que eu olhava pra você e disfarçava... — Ela falava toda emocionada e eu so sabia ver a reação dela.
Me diz: qual necessidade de tu ser tão linda?
Ou melhor: como que a gente não se conhece ainda?
Eu quis dizer: linda, seja muito bem-vinda!
Eu tento falar sério, mas na beleza ela brincaNóis brinda, deita na grama e observa o mar
Nóis brinca, deita na cama e larga o celular
Nosso amor tem muito mais valor que cédula
Vou vender os finin' de ouro pra te comprar pérolaHoje tô pra te levar naquele lugar da primeira vez
Mas preciso saber se você vem
Hoje eu tô pra te contar, tô pra te encontrar às 3h
Ela é a perdição e acabou que eu virei refémCinto da Louis Vuitton, bebendo Guaraviton
Hoje eu borro o teu batom
Vai me dizer que tu não tá a fim?
Tá bom!— Caralho! você conseguiu falar ate do cinto da louis vuitton. —
Olha o caminho que nóis trilha
Prefere praia, cachoeira ou trilha?
Como essa boneca anda sem pilha?
L7 Poesia, mais de 100 milha, fé— Eae minha gata, oque achou? — Falei rindo e beijando o pescoço dela.
— Meu deus eu to simplesmente sem reação, esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia ter! eu te amo tanto lennon, puta que pariu!!!!! — Mari falou em meio do choro e deitou a cabeça no meu ombro.
— Tudo nosso, nada deles! se é meu presente marianazinha! — Beijei a cabeça dela.
— Você é inexplicável, nunca vou ter palavras pra agradecer tudo, para sempre vou te amar frassetti! —
A gente ficou ali, em meio do choro, e fazendo nossas promessas de sempre.
@l7nnon: Dia da mulher da minha vida, da única pessoa do mundo que tem o poder de me tirar toda tristeza do mundo.
Deus é bonzão comigo, por ter colocado você no meu caminho pra cuidar de mim, teu sorriso me guia e me tira da escuridão.
Eu te amo como nunca amei, preta, obrigada por ser você.
Aproveita seu dia.
Porque eu te aproveito e aproveito nossos momentos juntos na Melhor forma.
Tudo nosso, nada deles! 🦁🧡OI MINHAS VIDASS
mais doq ngm eu sei como vocês queriam esse ep bônus com ele mostrando a música pra ela!!
Obrigada por vcs ter feito Melhor forma se tornar inesquecível, nosso eterno marinnon!
Vocês são demais, Sobre nós ta na pista, ta muito boa e to postando 1 cap por dia.
Amo vocês, gratidão infinita.
Para não perder o costume...
A paz do senhor e...
(completem minha fraseee! só quem leu todos vão saber)