Sera que tem motel em cabo frio?

6.3K 420 170
                                    

L7nnon.

Encarei a mariana que abriu os olhos assim que coloquei ela na cama.

— Tu é pilantra! só fingiu que tava dormindo pra eu te pegar no colo. — Murmurei tirando minha camiseta e sentando na cama

— Quem mandou você ser meu mor?! — Ela falou rindo e encarei ela

— Mor? — Perguntei estranhando mariana fofa, isso é raro de acontecer

— Mordomo — Ela gargalhou e ri dando um tapa na bunda dela

— Tu ta abusadinha em! — Ela sentou na cama e me abraçou de lado

— Você sabe que amo te irritar! — Ela murmurou e foi dando uns beijos molhados por meu pescoço.

Dei uma risada baixinha sabendo oque ela tava fazendo.

( a partir daqui eh secsu, cara na cara, pele na pele 😍)

Ela veio sentando no meu colo e entrelaçei minhas mãos entre o quadril e a cintura dela, senti como se fosse um choque pelo meu corpo quando ela mordeu meus lábios.

Ajeitei o cabelo dela atrás da orelha e acariciei por ali, e senti o corpo dela se arrepiar por inteiro. Ela me empurrou fazendo eu deitar na cama, ela só estava de sutiã e com um short jeans, aproveitei aquele momento e desabotoei o sutiã dela, fazendo os seios dela pularem pra fora.

Passei meu polegar no bico de um dos seios dela e fui massageando aquele local, ela me beijou, e desta vez um beijo cheio de fogo e intensidade, deslizei minha mão por as costas dela, tava tudo bem até que vi ela me encarar com aquele olhar cheio de luxúria, dessa vez ela não queria ser carinhosa como as outras vezes.

Ela sentou bem encima do meu quadril e foi desabotoando o short jeans, encarei os seios dela e aquela cara de malicia, o cabelo jogado todo para o lado e ela sorria e mordia os lábios.

Depois de toda aquela enrolação, ela finalmente tirou o short jeans, troquei nossas posições deixando ela por baixo, arranquei minha bermuda, e me ajeitei em cima da cama. Passei a mão na lateral da calcinha preta de renda dela.

— Falei que de hoje você não passava! — Murmurei colocando a calcinha dela de lado e passando meus dedos por ali

— Então faz oque voce quiser de mim! — Ela falou passando o polegar dela nos seus próprios lábios.

— Ja ta molhadinha!? — Falei e ela revirou os olhos

Massageei aquela área e vi ela soltando gemidos baixinhos, sem esperar muito me ajeitei e tirei minha cueca, colei nossos corpos e encaixei meu pau na entrada dela, começando uma penetração bem devagar

Ela me puxou pelo pescoço e soltou um gemido.

— Me fode com força! — Encarei ela e segurei com força o queixo dela.

Aumentei a velocidade das estocadas e ela gemia a cada vez que meu corpo chocava contra o dela, joguei minha cabeça pro lado sentindo todo tesão.

— Não para! — Ela murmurou, e apoiei uma das pernas dela no meu ombro, facilitando tudo.

— Teu pedido é uma ordem! —

Soltei milhares de arfadas, quando escutei ela aumentando o tom do gemido, tampei a boca dela com minha mão.

— Não estamos a sós aqui! geme baixinho e de preferência no meu ouvido — Falei vendo ela revirar os olhos e gemer meu nome.

Trocamos de posição, e ela veio por cima, estiquei meus braços pra bunda dela e a cada sentada que ela dava eu deixava um tapa na bunda dela. Fiz ela praticamente deitar encima de mim e distribui chupao por toda area do peito dela.

Ela aumentava cada vez mais o ritmo da sentada, senti as pernas dela tremer e sabia que logo ela iria gozar

Tampei a boca dela com minha mão, e senti um incômodo nas minhas pernas, tentei tirar ela de cima de mim e ela impediu isso.

— Vai dentro mesmo! eu tomo remédio — Ela murmurou e dei um sorriso malicioso

Ela mordeu minha mão que tava na boca dela e ali senti que seria nosso ápice. Senti os dois líquidos escorrendo, ela foi diminuindo o ritmo e fui tentando controlar minha respiração.

(...)

Vem tomar banho vida! — Murmurei pra ela que tava trocando os lençóis da cama depois de uma das melhores noites.

— Fala baixo homem de deus! vai dar 3h30 da manhã — Ela falou baixinho e veio em direção ao banheiro

Entramos no chuveiro juntos, Abracei ela por trás e dei alguns beijos na bochecha dela.

— To com soninho! — Ela falou com a voz de bebê, nem parece que invocou a elisa sanches a 30 minutos atrás

— Vem, vamo dormir porque amanhã geral sai cedo pô! — Falei desligando o chuveiro e pegando as toalhas.

— Me diz oque você temmm, e o porque de me fazer tão bem — Ela cantou e sorri dando um selinho nela.

Saímos do banheiro enrolados na toalha, me sequei e coloquei somente uma cueca, ela colocou um pijama comportado só porque geral ta aqui.

Deitamos e ela me agarrou querendo dormir de conchinha, ajeitei meu rosto entre o pescoço dela e deixei um beijo ali

— Boa noite meu gostoso — Ela falou e ri

— Boa noite minha inspiração. — Murmurei e fechei meus olhos.


qm amou?

votem e comentemmm 😍

meta: 40 votos 45 comentários

perdoem pelos capítulos ruim, to c mt bloqueio criativo ☹️

perdoem pelos capítulos ruim, to c mt bloqueio criativo ☹️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Melhor forma | L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora