Mariana.
— To bonita? — Falei rindo e vendo o lennon me encarar
— Ta gata pra caralho como sempre ne! — Gargalhei e peguei minha bolsa de ombro.
— Vamo que vamo, que hoje é noite das garotas! — Anna falou rindo pro ret que tava encarando ela
Pra poupar um dos carros, o chris e o xamã foram no carro do lennon, no outro carro foram a anna, ret e à livia.
Fomos num barzinho super foda, tava até tendo musica ao vivo. Eles reservaram uma mesa numa área reservada pra nós, até porque a gente da um passo e vem 20 meninas querendo tirar foto.
— Porque não se assumiram ainda? — Anna sentou do meu lado e me entregou uma long neck de heineken.
— Que? — Perguntei tomando um gole da minha cerveja
— Você e o frassetti!
— Sei la! ele não me pediu em namoro uai— Falei dando ombros
— Voces de longe são um dos casais mais fofos que já conheci. — Ela riu e seu olhar era no ret que tava rindo com os meninos
— A gente é tão diferente, mas nossas diferenças se completam — Falei vendo o lennon mandar beijo pra mim.
Ficamos conversando sobre isso, ela abriu um pouco minha mente em questão a isso, eu tenho vontade sim de namorar sério com o lennon, só tenho medo do público dele, e de tudo.
Junto com um relacionamento serio com ele, vem fãs, vem ataques é um combo só.
— Hoje a casa ta cheia! fazem barulho pra os brabos que estão aqui hoje, Filipe ret, L7, Xamã e Chris mc! — O carinha anunciou no microfone e os gritos e barulho das pessoas que estavam ali.
— O homem ta estourado! — Falei abraçando o l7 que riu e deu um beijo na minha cabeça.
Desce gin, cerveja quando fomos ver ja era meia noite
— FELIZ ANIVERSÁRIOO MINHA METADEEEE — Sai gritando e corri pra abraçar ela.
— To velhaaaa! — Ela falou rindo
— Tudo de bom sempre, eu te amo muito e te desejo as melhores coisas dessa vida, você é luz minha leonina linda! voa o mundo é seu. — Beijei a bochecha dela.
— Tudo em dobro, te amo muito! — Ela falou toda feliz e o ret veio falar com ela.
Voltei para os braços da minha vida, ele tava tão cheiroso que eu tava espirrando até. Ele colocou a cabeça no meu pescoço e ficamos ali agarradinhos.
— Te amo Lennon Frassetti. — Falei e dei um beijo no cantinho da boca dele.
Ele me encarou sem reação e coloquei meu dedo na boca dele para ele não dizer nada. Tava tudo bem, ele sempre faz de tudo por mim, eu amo o lennon, isso não posso negar.
—Faz muito barulho pra Anna Estrella mulher do nosso amigo ret! aniversário da patroa hoje! — O carinha falou no microfone novamente e geral fez barulho
Vi uns garçom subindo pra area privada com baldes de whisky com aquelas velas que brilham mais que tudo.
Teve ate um bolo, lindo demais, cantamos parabéns pra ela que tava toda feliz, ela merece tudo isso.
— Tu que preparou tudo isso ne? — Falei no canto com o ret.
— Logico ne pó, mulher da minha vida — Ele falou sorrindo. Eles são o maior casal da vida.
Sentei pra comer bolo, que inclusive estava maravilhoso demais.
— Quer sminorff? — A livia me ofereceu e aceitei uma garrafinha.
Comecei a beber a garrafinha, e dancei com as meninas, anna ja tava bêbada e eu rindo demais, anna bêbada é tudo pra todos nós, entretenimento puro.
Começamos a gravar milhares de storys, certeza que amanhã vão falar que tava com o lennon, porque ele apareceu no fundo dos storys
Aproveitamos a noite na Melhor forma to em paz com tudo e todos.
Melhores amigos do instagram.
Prontinhos para o aniversário da minha metade. @annaestrela 🤍
Storys instagram
feliz aniversário para a mais gata de todas. Eu te amo esttrelinha, você é luz, te desejo as melhores coisas do mundo, você merece! Feliz vida bestie.🌪🤍 @annaestrella.
Cap curtinho porque a mami ta trabalhando 😭
amo vcssss e até o próximo.
meta: 40 votos e 40 comentários!