Foi bom enquanto durou

5.3K 315 32
                                    

Mariana.

A viagem foi tão boa que deixou gostinho de quero mais!

Voltamos pra Ipanema e cada um foi pra casa, to enjoada da cara desse povo já, Livia ta tomando banho e eu to terminando de preparar a janta, sou uma ótima irmã fala serio!

Vi meu celular vibrar e vi que era uma chamada de vídeo do lennon. Atendi e coloquei o celular apoiado no armário da cozinha.

Call on.

Fala gostosooo! — Falei rindo e ele sorriu.

— E se eu falar que to com saudades de tu, acredita ou nem? — Ele falou rindo, e reparei ele estar na sala do apê dele.

— To com saudades de te deixar boladinho! — Fiz bico e mexi o strogonoff na panela.

— Ta fazendo oque preta? — Ele ajeitou o boné.

— Comida, a vida da vagabunda não é fácil né! — Ele gargalhou.

— To sozinho, abandonado! — Ele fez o drama de leves dele.

— Não foi pro papatunes hoje? — Perguntei e desliguei o fogo.

— Senhor papato ta de férias! enjoado — Gargalhamos.

Ficamos conversando por um bom tempo até a livia sair do banho e jantarmos. Eu nem sei oque rola entre nós, ainda não teve um pedido de namoro oficial nem expomos na mídia.

A vida dele é uma loucura, a minha também não fica muito pra trás, mas no final vai dar tudo certo.

Jantamos e fomos deitar, ja tava tarde demais, entrei no meu whatsapp e fui no grupo daqueles porra

Bando de filhos da puta🥰🤡

geizon cu de burro: só salvinho fml

anna gostosa❤️: vc é estranho.

geizon cu de burro: obrigada lucinda, coisa que eu mais prezo é conselho de mendiga

ret feio: KKKKKKKKKKKK mlk idiota

                                                                       me:

                                                                       me:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

prieto🤍: bando de vagabundos, vcs n dorme n?

chris viadinho: não 🥴🥴🥴🥴🥴

                            me: livia ja ta roncando, cruz credo.

Todo mundo ficou ate as 3h da manhã fazendo chamada de vídeo e eu rindo a beça, eu amo esses putos, são minha família, não tem jeito.

[...]

Pior coisa da vida é acordar com o clarão do sol na sua cara, nem prestei pra fechar a cortina ontem, ranço de mim mesma. Levantei logo cedo e fui tomar café da manhã, livia tinha ido resolver as coisas dela, porque ela iria começar a trabalhar numa empresa super chique daqui uma semana, tava toda ansiosa a bichinha

Limpei minha casa inteira, e la pras 11h da manhã eu vi que minhas "férias" do trabalho tinha acabado, ai como era boa essa vida de vagabunda. Eu teria que voltar trabalhar semana que vem, que triste!

Geizon me chamou pra almoçar, falou que vai pagar, melhor amigo que nem esses ninguém tem! assim que terminei de me arrumar à livia entrou toda afobada falando que iria encontrar com o césar.

Desde o dia do ocorrido, ele simplesmente parou de falar com todo mundo, ninguém entendeu nada, e apesar de tudo a livia quer entender o porque dele ter feito tudo aquilo daquela forma. Eu não entendi esse césar, ele fez toda a merda ai ficou "sumido" por 1 semana e meia e aparece como se nada tivesse acontecido.

Eu iria encontrar o geizon no restaurante, por isso sai de casa um pouco mais cedo do horário que combinamos, o lennon tava na casa das tias dele hoje, diz ele que vai me levar pra sair hoje a noite, ta cheio de mistérios o homi!

Avistei o geizon sentado numa mesa bem la no fundo do restaurante e fui até la.

— Oi minha vida, cheguei — Falei suspirando e sentando na cadeira.

— Veio de jegue? — Encarei ele que dava risada

— Porque não pagou um jatinho pra mim? — Ele fez careta e mostrei a língua pra ele.

— Mas eai nega, tu viu que o cesar apareceu? — Revirei os olhos

— Apareceu não né, ele só voltou a ser gente, porque pra mim isso é uma falta de vergonha na cara, deixou todo mundo preocupado e agora posta story como se a vida fosse um morango! — O geizon balançou a cabeça e bebeu um gole do chopp dele.

— Papo reto, da mó dó da livia mané! — Concordei e pedi algo pra nós comer.

Passei meu almoço assim, dando muita risada com esse maluco, ainda fiz ele me levar pra tomar açaí.

— Mas e você e a bia em?? — Falei vendo a moça preparar meu açaí.

— Ih, sei la! a gente se fala normal, mas não é a mesma coisa — Ele falou e sentou no banquinho.

— Cala a boca índio, tu é gamado nela! eu vou conversar com ela, porque se depender de vocês, o mundo acaba e vocês tão fazendo cu doce, eu em — Falei pegando meu açaí e começando a comer.

— Tu ta muito boladinha hoje, saudades do teu marido é? —

— Com certeza— Falei rindo e entrando no carro.

Ele foi indo bem namoralzinha pela orla da praia ate chegar no meu apartamento, porém quando vi quem tava na portaria do predio, ja falei pro geizon dar meia volta...

EU VOLTEEEEI PUTADA DO MEU CORAÇÃO

se preparem pq 2022 vai ter surra de capítulos, e fic nova que ja ta prontinha!

Amo vocês demais, espero que ainda gostem de mim KKKKKKKK

voltei pra ficar! até o próximo capítulo meus amoresss ❤️

(pra não perder o costume)

A paz de Deus, e tchau tchau! 🥳

Melhor forma | L7nnon Onde histórias criam vida. Descubra agora