instagram.
@marianadantas: É claro que como um bom ariano, você tinha que fazer aniversário dia 30 de março.
De algum modo, minha alma conhecia a sua alma antes de nos encontrarmos, antes de eu realmente conhecer o l7nnon de verdade. O l7 puro, o l7 sensível, o l7 que só quer ir pra praia numa sexta de manhã e pegar as melhores ondas possíveis! o l7 que só quer ir jantar no garota de Ipanema numa noite de quarta feira.
Nesse teu aniversário, te desejo todas vibrações boas, te desejo os melhores fins de semanas e os melhores sorrisos. Mesmo num dia frio, teu coração me aquece e tem o poder de me deixar bem e tranquila.
Teus olhos castanhos me inspira
Me ilumina
Me guia
Me tira da escuridão
Me traz paz
Me prende
E ao mesmo tempo me faz ser livre.
Tu é um universo de coisas boas, você é a bagunça mais bonita da vida.
Feliz aniversário meu jogador caro.
Feliz aniversário nojo.
Feliz vida trem! 🤍🦁
(Sou ruim nas palavras, nisso você sempre ganhou de mim.)
@l7nnonos comentários dessa publicação foram desativados.
Mariana.
Publiquei o texto no instagram assim que bateu 00h, Entrei direto no whats e liguei de vídeo para o lennon
Chamada de vídeo.
— buuuh, feliz aniversáriooooooo — Gritei assim que ele atendeu a ligação e botou a cara na ligação.
— Oi preta!! — Sorri e a livia apareceu na chamada
— happy birthday pra você— Livia falou zoando e
comecei a rir— Valeu livia! teu inglês ta bonzao em! — Gargalhamos.
— Feliz aniversário vida tudo de bom sempre viu???
que esse seu novo ciclo seja incrível. — Falei sorrindo e vi ele virando o boné pra frente— Me chama de vida, que te faço feliz como ninguém fez ainda! — Ele falou e botei a mão no peito.
— Voce é muito poético cara! assim não vale! — Falei rindo e apoiei o celular na penteadeira do meu quarto
Ficamos horas e horas conversando, amanhã tem festinha surpresa pra ele então tenho que me segurar bem pra não falar "ei tu vai no teu aniversário surpresa amanhã?"
Desliguei a chamada porque ja ia dar 3h da manhã e acabei deitando na minha cama, to com zero sono e ta tão calor, do jeito que eu amo.
Abri o whats vendo milhares de mensagens como sempre! depois que eu e o lennon saiu em uma foto de mãos dadas no gossip do dia, meu mundo virou de cabeça pra baixo!
Eu já até desconfio de quem foi que vazou o lugar que estávamos, mas tudo bem! as máscaras caem e uma hora a verdade vai ser dita, to zero preocupada com esses trem.
WhatsApp.
Índio de chernobyl 👺: ou? ta acordada?
me: nao
índio de chernobyl 👺: cão
é sério mané, qria cnv ctg marianazinha.me: fala amigo, a mãe ta on
índio de chernobyl 👺: tlg a bia?
ela voltou...me: OQUE??????
índio de chernobyl 👺: KKKKKKKK é serio
tipo ela me mandou dm falando q tava aq no rjme: chocada amigo, e tu vai flr com ela?
índio de chernobyl 👺: pô n sei tlg
tipo sinto falta dela, mas como ela msm disse
na ultima vez, "eu sou livre, e quero voar"me: voar p pqp, só se for
índio de chernobyl 👺: amanhã a gnt se fala trem!
bj e amo tume: TE AMO XAXA
Bia foi a maior paixão do xamã, porem ela é muito porra louca, ela quer beijar todo mundo, e beber e sair todo dia, ela não liga muito pra sentimentos dos outros e nisso ela acabou machucando meu bebêzin
Espero que ela fique bem longe dele, n quero que ele se magoe denovo por essa doida! até q ela é uma boa amiga, mas como namorada... pqp é um lixo
Virei pro lado e decidi dormir, amanhã eh dia!
> gostaram? oque acharam do texto da mariana? e da chamada dela e do lennin?
>capítulo curto porque amanhã vai ser foda o capítulo!
> gntt me respondam aq, vcs curtem fic de morro? to com uma muito foda pra soltar!
>votem e comentem mttt❤️
> oque vcs acham de eu criar um insta ou um gp do whats pra gente falar e dar spoiler da fic?
>amo vocês muito, obrigada por tudo sempre!!!!!
meta: 15 comentários
até amanhã! xoxo.