L7nnon.
Tava nem entendendo oque tava acontecendo com a doida! toda secona e grossa, e eu nem fiz merda, to no escuro papo reto
Estacionei o carro em frente a casa dela e relaxei meus ombros.
— Qual foi preta? oque ta acontecendo pô! — Murmurei e ela olhou pro lado.
— Nada lennon, ja disse meu! — Ela falou toda estressada. Nós se conhece a pouco tempo mas o suficiente pra saber quando ela esta puta.
— Então me da um beijo ue — Zoei e ela revirou os olhos com força
— Tu ta tendo lance com a rippi? — Ela perguntou me encarando e estranhei
— Eu? eu mesmo não, ja tive a uns meses atrás, mas hoje em dia nem to falando com ela — Falei calmamente enquanto ela me encarava.
— Não entendo ela! toda vez que me vê, ela quer debochar ou fazer cara de merda pra mim! quem deveria estar fazendo isso pra ela sou eu nao acha?! e cara... eu ja te avisei lennon! ela gosta de mídia, quando ela fuder tu, você não diga que não te avisei! — Ela falou tudo muito rápido e mencionou sair do carro.
— Calma cara! porra espera! — Falei tentando segurar a mão dela.
— Lennon, o dia foi brabo e te agradeço por isso! mas agora eu só quero entrar no meu apartamento e descansar. — Ela falou com o tom de voz baixo e suspirei passando a mão no meu rosto
— Ta com ciúmes dela mariana? — Murmurei.
— a gente não tem nada, não tem o porque eu ter ciúmes. — Por mais que aquilo que ela falou seja verdade, as palavras dela foi como um grande tapa na cara.
Meu silêncio foi a resposta e acelerei o carro indo em direção a qualquer lugar londe daqui!
Mariana. (narração dupla que fala né? 😝)
Enrolei a toalha no meu cabelo e sentei na minha cama, na janela a vista do pôr do sol e as pessoas na rua.
Não sei se foi exagerada minha crise de "ciúmes" mas confesso que não queria ficar mal resolvida com o lennon deste jeito!
Escutei a Livia chegar, e logo após ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado. Penteei meu cabelo e deitei na minha cama aproveitando a vista do final de tarde, pensei até em mandar mensagem pro lennon, mas o orgulho falou mais alto e desisti!
Escutei meu celular vibrar e visualizei um novo grupo no WhatsApp.
whatsapp.
Festa surpresa lennin🐤
índio de chernobyl 👺: então ta todo mundo de acordo ne?
anna gostosa: sim né
me: uai gente q babado novo é esse?
alface: n sabe ler o nome do gp não idiota?
me: pelo tamanho do burro achei q o coice iria ser menor
cunhadinho: vou levar os refrigerantes 😍
desconhecido [rippi]: eu achava melhor a gnt viajar p algum lugar!
capetinha (chris): todo mundo tem compromissos e trabalha, zero chance de viajar ne
desconhecido [rippi]: aii, é que como eu sou blogueira e tenho parceiria com várias marcas, iria ser legal!
me: