Sasuke geralmente não se animava com muitas coisas, mas naquele dia ele acordou sentindo que algo poderia acontecer, talvez por seus seu primeiro dia de aula no ensino médio. O garoto de 15 anos levantou da cama arrumando-a de imediato, pois odiava bagunça. Pegou a camisa e a bermuda que sempre deixava no criado mudo para usar ao levantar. Dormia somente de cueca boxer, achava mais confortável, e as vezes nem isso ele usava.
—Ohayou gozaimasu! - disse descendo as escadas em direção a cozinha, pôde sentir o cheiro do café da manhã sendo feito do quarto, inclusive, adorava acordar assim. Deu um beijo na cozinheira que estava de costas para ele no balcão da cozinha, colocando os legumes em uma travessa.
—Bom dia, meu filho! – exclamou docemente, amava quando ele estava animado. Retribuiu o beijo na bochecha e fez sinal para que se sentasse à mesa.
Mikoto era uma mulher de pouco mais de 30 anos, tinha a pele branca, cabelos e olhos escuros como o carvão que contrastavam com sua pele. Seus fios chegavam na altura da cintura, apesar de algumas rugas que o tempo e as dores sofridas haviam deixado em sua pele era bonita. Mesmo que não fosse vaidosa, nada alterava sua beleza simplista.
Serviu seu filho que a observava com a mesma admiração que seus olhos espelhavam desde que nascera. Os dois se amavam intensamente e após a morte do marido e pela ausência do filho mais velho acabaram aproximando se ainda mais.
—Qual o motivo da animação, Sasuke? -disse sentando-se ao lado do filho que comia com satisfação o Asagohan feito com tanto carinho por ela.
—Não sei, só acordei bem humorado -deu de ombros ao responder.
—Bom, de qualquer forma ( pausou a fala enquanto dava uma garfada no peixe grelhado), não parta muitos corações, você sabe que é um imã de meninas e meninos, mas não é lá nenhum sinônimo de afeto -disse aos risos, provocando o filho mas sendo sincera. Sasuke não escondeu dela sua sexualidade, mas o interesse por meninos nunca passou disso: um garoto que chamava sua atenção. Jamais vira o filho se apaixonar e sabia que parte disto era sua culpa.
—Mãeee... -disse sentindo o embaraço. —Eu não tenho culpa se a maioria das pessoas acabam sendo tediosas, além do mais, a senhora sabe que não é fácil para mim entrar em um relacionamento... Eu não tenho jeito para essas coisas, mal sei o que dizer e para falar a verdade, não tenho sequer vontade de me relacionar com alguém. -respondeu o menino que jamais escondeu de sua mãe aquilo que se passava em sua mente.
Após terminarem o café, enquanto Mikoto limpava as coisas, Sasuke subiu em direção ao quarto para começar a se arrumar para ir à escola. Entrou no quarto, retirou as roupas e no banheiro tomou um banho gelado, acreditava que era bom para começar bem o dia e também quando a temperatura da água estava quente, sua pele ficava extrema vermelha.
Sasuke era bastante parecido com sua mãe, mas de alguma forma ele e seu irmão receberam da deusa uma beleza magnífica. Sua pele era como porcelana, branca e lisa. Seus cabelos negros, e curtos caíam-lhe em uma franja desconexa que costumava partir ao meio. A cor de seus olhos era tão escura quanto a de seus fios, talvez até mais. Seu corpo,um pouco mais musculoso que os dos meninos de sua idade, era magro porém tinha os músculos do abdômen e braços suavemente definidos. Seus ombros eram largos e era razoavelmente alto. Sua presença era imponente já que além da beleza possuía uma postura impecável.
Ao sair do banho, pôs o uniforme social, da escola tradicional de Tóquio, onde estudava, se olhou no espelho e ajeitou os fios negros que lhe caiam úmidos na testa
—Espero que seja um bom dia. -disse antes de pegar a mochila e sair do quarto.
Ao passar pela sala, beijou sua mãe e pegou com ela seu lanche, não havia motivos para comer no refeitório ou comprar algo na lanchonete já que a comida de Mikoto era para ele, a melhor do mundo.
—Tchau, mãe. - disse saindo pela porta do apartamento.
Ao sair do prédio Sasuke foi andando para o ponto de ônibus que não era tão longe de sua casa, não demorou muito para que o o mesmo chegasse. A escola era em seu bairro mas ele queria ir de ônibus para não arriscar o atraso já que era seu primeiro dia de aula. Não se passaram nem dez minutos e ele desceu em frente a a escola que ostentava uma fachada branca contrastando com os portões azuis.
Sasuke estava andando calmamente, passou pelo portão cumprimentou o porteiro e se encaminhou para a sala que por ter recebido a lista de programação, já sabia qual era. Ao passar pela porta, foi observado por um grupo de meninas e em especial ouviu um "que gato” uníssono de duas delas, uma loira e uma rosada, que viu pelo canto dos olhos. Sentou-se na primeira carteira, tinha a intenção de focar apenas no professor e no que ele dizia. Ao tocar do sinal e com a sala cheia, com exceção de uma carteira na fileira ao seu lado, propositalmente ocupada com sua mochila, um homem que julgou ser o professor entrou.
—Bom dia turma, meu nome é Iruka e ensinarei Biologia a vocês. -disse já escrevendo a data na lousa.
Após 15 minutos de aula, ouviu-se um bater na porta. O professor bastante contrariado foi abri-la
—Gomennasai, professor, eu entrei na sala errada. Só me dei conta quando meu nome não foi chamado, isto não acontecerá mais.
—Entre e copie rápido. Farei a chamada e após apagarei o quarto para dar continuidade a matéria, preste mais atenção na próxima vez.
Sasuke ouvia a conversa mas não se dignou a redirecionar seus olhos do caderno à porta.
—Sumimasen, tome sua mochila, eu precisei tirar ela da cadeira para poder sentar.
Ao levantar a cabeça, Sasuke foi surpreendido ao dar de cara com um par de olhos que pareciam duas pedras de apatita, de tão azuis.
—Oiiiiie...-disse o loiro sacudindo a mão na frente dos olhos do moreno tentando fazer com que respondesse.
—An?!? Desculpa, eu estava distraído. -falou ainda um pouco hipnotizado, pegando a mochila que o outro segurava à sua frente.
O loiro sorriu largamente ao dizer:
—Meu nome é Naruto, é um prazer conhecer você.-já acomodado na cadeira perguntou—Qual é o seu?
—Sasuke, meu nome é Sasuke e é um prazer te conhecer.
Notas Finais
Ohayou gozaimasu: saudação de bom dia em japonês.
Asagohan: nome da primeira refeição do dia dos japoneses,em português, quer dizer arroz matinal. Consiste em:arroz, sopa, peixe grelhado, picles, algas marinhas, soja fermentada e chá verde.
Fonte:https://madeinjapan.com.br/2005/09/19/asagohan/]
Gomennasai: pedido de desculpas quando fazemos algo inapropriado.
Sumimasen: Pedido de desculpas quando você faz algo que é seu direito fazer quando passa por uma multidão ou recebe a atenção de um garçom em um restaurante.
Fonte:https://skdesu.com/qual-a-diferenca-entre-sumimasen-e-gomennasai/
Apatita:A apatita (apatite, em Portugal) é um mineral do grupo dos fosfatos, com as seguintes variantes: hidroxiapatita, fluorapatita, e clorapatita, assim nomeados por causa de altas concentrações de íons Hidróxido(OH-), Fluoreto(F-), e Cloreto(Cl-), respectivamente, em sua estrutura cristalina. Sua fórmula geral (que apenas explicita a sua composição essencial) é Ca5(PO4)3(OH, F, Cl). Fosforita é o nome dado à apatita impura.
Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Apatita
*****Em resumo Apatita é uma pedra preciosa azul, mas eu vou deixar o link de uma imagem dela e vão saber porque usei como referência.
Link da imagem:https://www.google.com/search?q=apatita&hl=pt-BR&sxsrf=ALeKk0153zV9y5mPCf7LWkEstYbaiMNZyA:1590983504896&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=2ahUKEwiX_Zu129_pAhWyHLkGHYIFA00Q_AUoAXoECBIQAw&biw=1242&bih=524#imgrc=QmCbAIM6BjRdbM&imgdii=i707zLDXWvxbWM
Link da capa: https://www.spiritfanfiction.com/link?l=https://weheartit.com/entry/30540992
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo no tribunal
FanfictionNaruto, era um promotor de justiça experiente e respeitado no meio jurídico. Com índice de sucesso que beirava absurdos 85% de condenações ao seu favor, tinha por objetivo de vida, segundo suas próprias palavras "deixar aqueles malditos porcos longe...