“ Estamos aqui para cobrir a prisão do homem que todos conhecemos como assassino das marionetes....”
Sasuke estava tomando café na lanchonete perto do trabalho quando a notícia começou a passar na TV. Uma série de mortes estava apavorando os moradores de Tóquio e mesmo morando em Yokohama a 37 km de distância da cidade em questão, não pode ficar avesso as notícias que passavam em todos os horários na TV local. E ficava sempre consternado com a brutalidade dos assassinatos.
(barulho de telefone)
—Alo- disse sem tirar os olhos da tela.
—Está assistindo? -disse a voz.
—E tem como não ver? Os “uruporteres” não saem de cima do caso. - disse com desdém
—Bom, sinto em informar... O caso é seu.
—O que?!? Como assim, Sakura. Você sabe que eu não gosto de pegar casos que envolvem mortes quanto mais defender um assassino psicopata.
—Suke, e se eu disser que a história dele é parecida com a do seu irmão? Além disto, há algo estranho neste caso, meu amigo, as provas são óbvias demais. Ele matou durante anos e nunca foi descoberto e do nada, na primeira vítima depois da pausa ele comete erros estúpidos? Isto não me cheira bem, e você sabe que eu nunca erro.
—Estou indo, chego em 40 minutos.
Sasuke levantou, pegou o café e deixou o dinheiro na mesa, sinalizando para a garçonete que o pedido estava pago, saiu da lanchonete e entrou em sua BMW X6 preta, seguindo em direção a Tóquio. Morava em outra cidade porque desde que se separou do Naruto, continuar encontrando ele quase sempre que saia, ou ver todos os dias os lugares que lembravam seus momentos juntos era uma verdadeira tortura, ainda mais depois que ele começou a se relacionar com Hinata. Sasuke ainda se lembrava de quando os encontrou juntos, queria morrer naquele momento.
¥37 minutos depois.
Sakura aguardava em frente à delegacia. Já havia se costumado com os olhares de estranhamento sempre que pisava lá, afinal, ela havia sido a detetive do departamento de homicídios mais temida pelos bandidos e a mais perspicaz da delegacia, porém largou tudo por amor a medicina e a sua família. Estudou com Sasuke e Naruto e era impossível esconder algo da rosada e se tentasse com certeza levaria uma surra. Na verdade até se apaixonou por Sasuke, mas encontrou o amor mesmo quando se envolveu em um caso de queima de arquivo. Um político havia mandado matar a esposa que descobrira os desvios que o mesmo fazia na empresa da família dela. Foi em outra cidade, porém por causa de sua competência Sakura foi chamada para fazer parte da força tarefa “Anbu” ,uma parceria entre a delegacia em que trabalhava e a APN que investigava o caso, trabalhavam tentando achar provas do envolvimento dele no caso. Por ser um político e ter muita influência, precisavam trabalhar “por debaixo dos panos”, para que o mesmo não fugisse do país, tornando-se intocável. Sakura teve como parceiro Kakashi, que se infiltrou na empresa do político, a fim de conquistar sua confiança e conseguir uma confissão. Como estava disfarçado, precisava que a história parecesse o mais verídica possível para que não fosse descoberto, inventando assim toda uma vida e nada dava mais veracidade que uma esposa. Sakura que era sua parceira aceitou sem problemas entrar no papel, e quando prenderam o homem e provaram seu envolvimento, decidiram sair juntos. Iniciaram um relacionamento e casaram quando ela engravidou. Quando Houki, seu filho nasceu, decidiu que não arriscaria mais sua vida, não queria que o filho ficasse sem mãe já que o pai, por causa do trabalho era ausente. Quando Houki ficou doente, viu no amor em que cuidava de seu filho uma nova profissão, estudou enfermagem e agora estava se especializando em pediatria, mas hora ou outra quando saía com os antigos colegas de farda, ou quando recebia suas ligações pedindo para que fosse à delegacia, era consultada por estes quando tinham dúvida com relação a um caso, tendo assim acesso a provas, depoimentos e detalhes que nenhum civil ou repórter poderia ter. Desta vez, não foi diferente e ao receber as provas, sabia que só Sasuke poderia defender o acusado.O amigo com quem nunca perdera o contato, ajudando-lhe sempre que possível, era um ótimo advogado.
(O carro de Sasuke encostou e ele abriu a porta)
—Só você para me fazer pisar nesta cidade ás nove horas da manhã, Sakura. Espero que seja realmente importante. –disse em um suspiro, mas sabendo que a intuição dela nunca a enganou.
—Você e Naruto (disse enquanto sentava no banco do passageiro), deveriam parar com essa viadagem. (bateu a porta e pôs as pastas que segurava no banco de trás) Já passaram doze anos, não consigo entender como podem ser tão orgulhosos, nem acredito que gostei de você um dia – disse em tom de brincadeira, dando um soco no ombro do moreno que riu e deu partida no carro, seguindo em direção a pista principal.
—Tsc. Aquele idiota está com outra, Saku, nunca me amou. –ao dizer isso, deu para perceber o tom de tristeza em sua voz.
Sasuke era do tipo de pessoa bem fechada e que não demonstrava muito suas emoções exceto no ambiente familiar, com pessoas que confiava muito ou o que era o caso, quando estava fragilizado pela tristeza.
—Eu não sou a maior fã do Naruto, sempre o achei muito irritante, mas foi você quem terminou com ele, se me lembro bem.... -disse arqueando as sobrancelhas.
—E ele sequer tentou me impedir! –disse um pouco bravo ao se lembrar do ocorrido.
—Olha, Sasuke, eu não sou a pessoa mais sensível do mundo e minha área de atuação está longe de ser a da Ino (Sasuke esboçou um sorriso de lado ao ouvi-la dizer isto), mas não acha que vocês deveriam se acertar? Vocês são em suas respectivas profissões, os melhores do Japão, seus amigos são os mesmos e suas mães são amigas....hora ou outra, se não se encontrarem em um tribunal vão se encontrar em outro lugar, não será melhor se forem no mínimo, capazes de serem educados um com o outro quando isso ocorrer? –perguntou a rosada.
—O que eu sei é que ele me magoou, Sakura. O que eu sei é que enquanto eu estava lá, destruído por termos brigado ele estava com outra. O que eu sei é que quando voltei para a nossa casa, para pedir desculpas e você sabe o quanto odeio fazê-lo, o encontrei na porta, beijando Hinata. Sei que enquanto eu me afundava no trabalho para não me deprimir mais, eles tinham filhos e construíam o retrato da família feliz. Ele a escolheu, a mulher que faria o que ele quisesse que acataria suas ordens e que o apoiaria mesmo quando ele fosse intransigente, se recusando a ver as coisas com uma óptica diferente de que só quem faz coisas ruins são pessoas ruins e que estas pessoas não mereciam uma segunda chance... “Bandido é bandido” era o que ele me dizia. É disto que eu sei. Agora vamos mudar de assunto, você sabe que odeio sentimentalismo barato. –disse sério, ainda olhando para a pista.
Notas Finais
Yokohama: Yokohama, Kanagawa, é uma das cidades mais modernas do Japão e a segunda maior do país depois de Tóquio, fica de carro, a 37 minutos da capital (36,2 KM).
Fonte:https://www.tudosobretoquio.com/visitas-proximas
https://www.google.com/search?q=Yokohama+%C3%A9+a+quantos+km+de+toquio&oq=Yokohama+%C3%A9+a+quantos+km+de+toquio&aqs=chrome..69i57.5268j0j7&sourceid=chrome&ie=UTF-8
uruporteres: junção das palavras urubu e repórter, para dar a ideia de urubu em cima da carniça assim como repórteres sensacionalistas (repare bem, apenas os sensacionalistas, pois sem estes profissionais seríamos alienados) fazem ao dar cobertura em casos grandes, muitas vezes revelando coisas desnecessárias e que atrapalham as investigações.
BMW X6: valor aproximado do carro é R$ 514,950. Utilizei para ilustras a condição financeira do protagonista mas se você não sabe qual carro é vou deixar o link da imagem.
Link BMW:https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/bmw-x6-ganha-a-pintura-preta-mais-preta-do-mundo-e-quase-desaparece/
APN: Agência Nacional de Polícia do Japão. Funciona de uma forma um pouco diferente mas é como se fosse nossa polícia Federal pelo que entendi.
Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Ag%C3%AAncia_Nacional_de_Pol%C3%ADcia_(Jap%C3%A3o)
Anbu (explicação no universo do Naruto) : Anbu (Literalmente significa: Esquadrão Assassino), abreviação para Esquadrão Especializado em Táticas de Assassinato (Ansatsu Senjutsu Tokushu Butai), é uma das especializações ninjas, considerada como esquadrão dentro de cada vila com um respectivo nome. Os ninjas desta especialização são selecionados minuciosamente para serem designados em missões de alta periculosidade, independente de suas características, exigindo, sobretudo, especialização em técnicas de assassinato, tortura, hipnose e conhecimento da anatomia humana. Embora reconhecidos em escala global, em sua maioria são desconhecidos, devido ao uso de máscaras e de falsas identidades. Os responsáveis pela divisões têm autonomia para recolocar um membro em uma outra posição ou designá-lo a uma troca de origem, passando a ser um ninja de outra vila por tempo indeterminado.
Fonte:https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Anbu
***Anbu no Google tradutor é "parte escura".
Link capa:https://www.spiritfanfiction.com/link?l=https://www.pinterest.ru/pin/ASPSRhA88P7IaN8nQc0KvVhcBk8LVWbv-jos26UsBwoO86cuGjTjR5o/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo no tribunal
FanficNaruto, era um promotor de justiça experiente e respeitado no meio jurídico. Com índice de sucesso que beirava absurdos 85% de condenações ao seu favor, tinha por objetivo de vida, segundo suas próprias palavras "deixar aqueles malditos porcos longe...