Notas do Autor
Neste capítulo vou colocar uma pulguinha atrás da orelha de vocês
No capítulo anterior:
—Eu já disse que te amo hoje?
—Nunca é demais dizer haha
—Eu te amo, muito, Sasuke. Você não faz idéia do quanto...
—Sim, eu faço. Porque sinto o mesmo. –sentiu sua cabeça ser beijada.—Vai dormir aqui hoje?
—Só se você fizer ramen.
—Velhos hábitos nunca mudam não é?
—O de te amar, não.
Passaram toda a tarde na cama, apenas conversando sobre coisas triviais e assistindo Tv. Sasuke estava encaixado no meio das pernas do loiro que o envolvia com seus braços.
—Naruto?
—Uh?
—O que acha de cozinharmos juntos?
—Acho ótimo! A gente podia fazer...
—Se você disser lámen eu te expulso daqui!
Naruto riu e o apertou em seus braços.
—Eu iria dizer que podemos fazer Onigiri com Okaka e tomate, isso se ainda for sua comida favorita. ...
—Nunca vi ninguém mudar de comida favorita, dobe. –revirou os olhos.
Se levantaram e foram até a cozinha: um ambiente espaçoso com cores neutras e eletrodomésticos de última geração, uma cozinha digna de programa de culinária.
—Nossa.. –exclamou Naruto olhando o ambiente enquanto Sasuke verificava se tinha todos os ingredientes na geladeira.—Se você mora sozinho, por que precisa de um lugar tão grande?
—Sabe, Naruto –começou a tirar os tomates da geladeira e por na mesa—Eu não ligo muito para essas coisa você sabe, mas casa contigo é sempre cheia de gente e barulho e eu me acostumei com isso.-pegou arroz na dispensa e colocou sobre a mesa— Mesmo que não receba muitas pessoas, na verdade eu não recebo pessoas com frequência,confesso, eu decidi comprar uma mansão, ter um lugar espaçoso... Acho que era meu jeito de te manter comigo. Sempre te imaginei entrando pela porta, ou nós dois cozinhando.-corou—A casa cheia de amigos e barulho. Isso deve ser muito estranho não é?-disse verificando se tinha atum.
Naruto que até o momento estava parado na porta da cozinha observando o moreno, andou até ele e o beijou carinhosamente, Sasuke pode sentir suas lágrimas salgarem o beijo e separou suas bocas para olhar para o loiro, então pôde ver seus olhos marejados e algumas lágrimas rolando em seu rosto.
—Naruto... eu.. –o abraçou. Sabia que não precisava falar nada para que Naruto o entendesse, Sasuke se arrependia de ter se separado tanto quanto o loiro e imaginava como as coisas seriam se não tivessem sido tão cabeça dura. Separaram-se e Sasuke limpou as lágrimas dele. —Vamos cozinhar? Eu corto os tomates e você faz o arroz.
—Okay –Naruto respondeu.
Cozinharam se esbarrando e brigando na cozinha, Sasuke dizia que Naruto só fazia zona e Naruto respondia que Sasuke parecia uma velha com toque, que cozinhar suja mesmo. Enquanto Naruto que foi obrigado aos quase berros, limpava a bagunça da cozinha e Sasuke preparava a mesa meticulosamente o celular de Naruto tocou.
Ligação
—Oi, Shika! Ou devo dizer –se virou para Sasuke com sorriso travesso enquanto falava—Vossa excelência? -Sasuke ria minimamente e balançava a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo no tribunal
FanfictionNaruto, era um promotor de justiça experiente e respeitado no meio jurídico. Com índice de sucesso que beirava absurdos 85% de condenações ao seu favor, tinha por objetivo de vida, segundo suas próprias palavras "deixar aqueles malditos porcos longe...