Notas do autor:
Link capa:https://media1.tenor.com/images/528fd76a6462db573e16d65f9c054037/tenor.gif?itemid=14781054
Gente, eu não sei nem o que dizer sobre esse capítulo é o primeiro que realmente mexe comigo depois de escrever, então espero que gostem.Naruto acordou ao ouvir o som do celular despertando, se levantou, sentou na cama e coçou a cabeça antes de levantar e se encaminhar até o quarto onde as crianças estavam.
—Boruto, acorda, filho. –disse sacudindo o garoto que murmurava coisas desconexas inicialmente. —Vamos, filho, está na hora de levantar.
—Não, Hima – o garoto dizia sonolento com os olhos fechados. —O papai não vai abandonar a gente, ele nos ama muito. –Boruto dizia entre frases desconexas, provavelmente se lembrando em sonho de tudo o que ocorreu no dia anterior. Ouvir tais palavras do filho fez com que Naruto deixasse o lado cuidadoso de acordá-lo de lado e o abraçasse forte, fazendo o garoto despertar com o susto.
—Hey, você está me sufocando, velhote! Ta ficando doido? – garoto disse se sacudindo tentando se soltar do abraço do pai. Himawari acordou com os gritos e foi ver o que havia, ao se deparar com o pai abraçando o irmão pulou nas costas de Naruto e se juntou ao abraço. Shikadai se levantou de sua cama observando os três abraçados enquanto Boruto protestava dizendo que eles eram estranhos e cruzou a porta com o pensamento:
"— Por que os Uzumakis são tão barulhentos, hein?
¥
O café da manhã naquela casa nunca era tão barulhento e animado quanto quando as crianças e Naruto estavam lá, Shikamaru e Temari gostavam disto. Shikamaru gostava muito da companhia de Naruto, sua agitação costumava motivá-lo e alegrar seu dia, Temari gostava bastante da amizade de Boruto e Shikadai, costumava dizer que eles eram as cópias fiéis de seus pais na infância e nutria um sentimento maternal por Himawari que a havia conquistado desde que a olhou com seus olhinhos azuis pela primeira vez na maternidade em que nasceu.
Após o café enquanto os adultos arrumavam a mesa e limpavam toda aquela bagunça, as crianças foram tomar banho, escovar os dentes e se arrumar para a escola.
—Naruto –Temari o chamou enquanto lhe entregava alguns copos —Shikamaru me falou o que aconteceu, como você está?
—Ah! (suspirou dando de ombros) Eu não sei dizer, de certa forma já esperava alguma reação exagerada dela, Ino sempre me falou que ela poderia reagir assim.
Temari fechou a cara, nutria um ciúme de Ino desde que conheceu Shikamaru. Eles eram amigos de escola e bem próximos, Ino era bastante animada, divertida e apaixonada o oposto de Temari o que a fazia ficar insegura com relação à loira.
—Bom, hoje isto será resolvido, certo? –disse Shikamaru desviando um pouco o foco do assunto ao notar o desconforto da esposa.
Antes que Naruto pudesse dizer algo, Himawari entrou na cozinha correndo e garrou em sua perna seguida por Boruto que também corria, mas ao chegar e vê-la na cozinha fez um bico e Shikadai andando tranquilamente com as mãos atrás da cabeça e cara de tédio.
—Eu ganhei! Falou Himawari, rindo e mostrando a língua para o irmão.
—Só porque eu deixei. –ele respondeu emburrado.
—Cara, você é um péssimo perdedor e corredor. Se concentra no beisebol. –zombou Shikadai fazendo todos rirem.
Já na porta todos se despediram e Temari fez Naruto prometer que depois que toda esta confusão passe ele levaria as crianças com mais freqüência em sua casa ou ela o mataria. Ele ficou na dúvida se era brincadeira ou não então prometeu, resolvendo não arriscar seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo no tribunal
FanficNaruto, era um promotor de justiça experiente e respeitado no meio jurídico. Com índice de sucesso que beirava absurdos 85% de condenações ao seu favor, tinha por objetivo de vida, segundo suas próprias palavras "deixar aqueles malditos porcos longe...