Notas do Autor
Gente o capítulo será um pouco pesado para alguns públicos então peço que leiam com atenção ao aviso.
Caso hajam erros me perdoem, eu nunca havia escrito um capítulo tão grande, talvez uma coisa ou outras tenha passado despercebida.
Link capa: capa:https://www.google.com/url?sa=i&url=https%3A%2F%2Fbr.pinterest.com%2Fpin%2F611926668095836742%2F&psig=AOvVaw1p-u0aKQcRF3kjRbnLCd0u&ust=1592788383428000&source=images&cd=vfe&ved=0CAIQjRxqFwoTCOj7m6TdkeoCFQAAAAAdAAAAABAD
Neste capítulo veremos como foi a separação de Naruto.AVISO:
Galera, boa noite. Antes de iniciar a fic eu preciso esclarecer umas coisas aqui.
Neste capítulo teremos: violência doméstica, ofensas homofóbicas e insinuação de estupro. Se você faz parte do grupo de pessoas que já sofreram sofrem ou que são sensíveis a este tipo de situação cuidado NÃO LEIA. Eu vou deixar um aviso como um "alerta gatilho" antes das cenas em questão e vou fixar nos comentários um resumo não detalhado do que acontece de forma a não lhe atingir psicologicamente. Quero deixar claro que DE FORMA ALGUMA eu concordo com este comportamento, mas é uma fanfic policial também e estes fatos ocorrem mais do que gostaríamos ou admitiríamos, eu mesma já presenciei situações de extrema violência, infelizmente.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA É CRIME, DENUNCIE LIGUE 180
VIOLÊNCIA SEXUAL É CRIME, DENUNCIE, LIGUE 190 ou se encaminhe à delegacia mais próxima.
HOMOFOBIA É CRIME, DENUNCIE, LIGUE 190 ou se encaminhe à delegacia mais próxima.
SE PENSA EM SE FERIR, PEÇA AJUDA, LIGUE: 188 -TODAS AS VIDAS IMPORTAM.—Sasuke, eu preciso ir agora.
—Mas você não disse que iria ter um dia de folga? Ao menos almoce, posso pedir para a Chiyo fazer Lámen. –Sasuke insistiu em vão ao ver Naruto retira-lo de seu peito e se levantar para se vestir.
—Eu disse que teria um dia de folga e que resolveria umas coisas. –respondeu colocando as roupas.
—Olha ....-Sasuke disse se sentando no sofá cama. —Tem certeza do que vai fazer? Eu não quero estragar sua vida, Naruto. Eu nem sei o que faria se eu tivesse filhos... Isto tudo pode ter sido um erro e...
Foi interrompido por um beijo longo e carinhoso.
—O erro que cometemos foi quando nos separamos e eu não pretendo o repetir. -disse Naruto ao separar o beijo .— Você foi e ainda é o amor da minha vida. O que passou, passou. Eu não tenho como mudar o passado e nem quero. Casar com Hinata me rendeu meus filhos, mas não poso continuar essa farsa, já passou da hora de acertar as coisas. Não dá para seguir com minha vida tendo tantas coisas pendentes. Boruto e Himawari merecem mais que um pai pela metade e eu mereço ser feliz. -finalizou caminhando até a saída.
As palavras do loiro haviam tocado Sasuke:
“—Acho que preciso acertar as coisas com ele também.” –pensou.
҉҉҉҉҉҉҉҉҉҉҉҉
Naruto estava na garagem com as mãos no volante, tomava coragem para dizer o que precisava, sabia que seria duro e que partiria o coração de sua esposa e isto o destruiria. Após ficar uns vinte minutos no carro decidiu que não dava mais para adiar, entrou em casa e avistou Hinata preparando a refeição para as crianças.
Boruto costumava comer em casa porque Himawari era bastante apegada a ele e como estava sempre envolvido em alguma atividade, separava este momento para dar atenção para a irmã mais nova.
Hinata tomou um susto ao ouvir Naruto bater a porta. Virou-se e de imediato sorriu para ele tornando as coisas mais difíceis.
—Naruto-kun.. Okaeri (sorriu). O que aconteceu? Você não costuma estar em casa a esta hora, não que eu não esteja feliz (corou) eu amo quando você chega cedo. –Naruto a olhava sério.— Sente-se as crianças logo chegarão. Eu vou preparar um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo no tribunal
FanfictionNaruto, era um promotor de justiça experiente e respeitado no meio jurídico. Com índice de sucesso que beirava absurdos 85% de condenações ao seu favor, tinha por objetivo de vida, segundo suas próprias palavras "deixar aqueles malditos porcos longe...