"Que saudade eu senti de ficar assim com você...Igual quando namorávamos, lembra?"
—Bom dia, Sr. Uchiha. Dormiu bem? –Naruto dizia com a cabeça apoiada na mão olhando enquanto olhava para Sasuke.
—Ah (bocejou) Bom dia. Como pode acordar tão animado? Eu estou quebrado do jogo de ontem. –Respondeu sonolento.
—Eu não sabia se quando acordasse você estaria aqui (retirou com o dedo os fios que caiam no rosto do moreno) então acabei ficando feliz ao te encontrar do meu lado na cama. -completou abraçando Sasuke que sorriu com o carinho. —Espera aí. –Naruto levantou e saiu do quarto.
Sasuke um pouco atordoado pelo sono apenas se sentou na cama com as pernas esticadas e as costas na cabeceira, aguardando o loiro retornar.
—Ur rum. –Naruto pigarreou na porta chamando a atenção de Sasuke. Ele estava com uma bandeja cheia de coisas gostosas e tinha um jarro com água contendo uma flor de fênix, a mesma que Sasuke disse em uma conversa qualquer que gostava.
—Nossa! –exclamou o moreno ao ver o loiro se aproximar com a bandeja dando um largo sorriso. —Por essa eu realmente não esperava. –confessou surpreso. —Quando teve tempo de fazer isso tudo?
—Ah! – Naruto posicionou a bandeja no colo de Sasuke e se sentou à sua frente. —Foi como eu te falei, não sabia se ainda estaria aqui e acabei ficando ansioso demais... Para falar a verdade eu nem dormi direito (riu pondo a mão atrás da cabeça). Levantei para ver se ainda estava ao meu lado e perdi o sono, daí decidi preparar essas coisas para você. Gostou?
Sasuke assentiu comendo satisfeito o Onigiri com Okaka que estava em um dos pratos da bandeja.
—Onde aprendeu a cozinhar deste jeito? Está muito gostoso.
—Com meu pai. –disse Naruto pegando um pouco do Nattō, Sasuke fez cara de nojo ao vê-lo comer. Mastigou um pouco e continuou. —Eu e ele sempre ajudamos minha mãe na cozinha quando eu era pequeno, era tipo uma coisa que fazíamos em família. –O sorriso de Naruto desapareceu.
—Desculpe, eu não queria tocar em um assunto delicado. Podemos fazer isso quando tivermos nossa própria família. –Sasuke ficou constrangido de imediato, era verdade, tinha este desejo, mas falou sem pensar.
Naruto gargalhou alto ao ouvi-lo dizer isto e ficar tão envergonhado. Sasuke agora tentava disfarçar o constrangimento por estar com o rosto vermelho pela vergonha.
Naruto o beijou.
—É uma ótima ideia.–disse meigamente.
Após o café enquanto Sasuke lavava a louça Naruto escovava os dentes e tomava um banho, quando terminou decidiu secar a louça para que o moreno pudesse fazer o mesmo.
—Naruto. – Sasuke chamou ao sair do banheiro. —Estou indo, até segunda.
—Negativo. –Naruto respondeu indo na direção da porta onde estava o moreno.—Você é meu neste final de semana. Hoje eu vou te levar para dar uma volta.
—Naruto... o que está aprontando? Sabe que eu não gosto de surpresas. -disse Sasuke desconfiado sendo abraçado por trás pelo loiro.
—Relaxa, Suke, desta você vai gostar. –disse o loiro em um tom sapeca.
O dia havia começado bem e tudo estava caminhando conforme o plano: Naruto iria pedir Sasuke em namoro neste dia, não tinha certeza se ele aceitaria, mas decidiu que valeria a pena correr o risco já que não aguentava mais dormir com o moreno e acordar com a cama vazia sem poder reclamar. Sasuke era um pouco arisco, mas parecia gostar dele já que não o viu com mais ninguém durante o tempo em que estavam juntos.
—Para onde está me levando, Naruto?
Sasuke havia aceitado sair com o loiro naquela manhã de sábado. Estavam andando há vinte minutos e Naruto ainda não tinha dito qual era o destino então já estava perdendo a paciência.
— Chegamos! – o Uzumaki o respondeu o puxando para um local delicadamente preparado mais à frente.
Era um campo aberto que ficava perto da casa de Naruto, mas o local era bem cuidado. Havia diversas qualidades de árvores e plantas, até um pequeno lago com alguns patos. Não passava de sete da manhã e o lugar estaria completamente vazio se não fosse pelos animais, Naruto, Sasuke e a figura que vinha os cumprimentar:
—Você demorou. Se a toalha não fosse confortável para dormir eu teria ido embora. –disse Shikamaru com o rosto amassado passando pelos dois. —Tchau. – se despediu ao sair.
Sasuke olhou para Naruto que fez sinal para que ele se sentasse na toalha, assim o fez sendo seguido pelo loiro.
Na toalha verde havia uma cesta com frutas, uma jarra com suco de laranja ao lado dela e uma caixinha aveludada que ao ser percebida por Sasuke o fez perder o ar.
—O ... o que é isso?!? –perguntou um pouco esbaforido apontando para o objeto.
Naruto sorriu, pegou a caixa e de uma forma simples a abriu revelando dois anéis de prata que faziam par: um com o desenho do sol talhado e outro com o desenho da lua.
—Sasuke. –Naruto o chamou trazendo sua atenção aos seus olhos —Nem sei nomear o que nós temos.-ao dizer Naruto sorriu pondo a mão atrás da cabeça pelo embaraço. — Para mim a gente já estava....(corou). Caramba! Estou me enrolando todo (balançou a cabeça negativamente como se buscasse reorganizar os pensamentos). Ah! –Suspirou de olhos fechados e prosseguiu. —Eu sou muito burro para essas coisas! –Sasuke riu ao ver o desespero dele e segurou sua mão assentindo com a cabeça para lhe dar coragem. —Estava pensando... Quando você dorme lá em casa e vai embora eu fico triste, sinto sua falta porque não sei se vai voltar. Quando acordo você já se foi e eu nunca tenho a chance de dizer o que sinto. Para mim a gente já estava em um relacionamento sério (corou), mas eu estava conversando com o Shikamaru e ele disse “como você é burro, para namorar tem que pedir idiota” (fez aspas com os dedos enquanto dizia) – Sasuke riu. —Enfim, já faz um ano que estamos juntos e eu queria saber se você aceita...
Naruto travou, não conseguia dizer aquilo com os olhos negros de Sasuke sobre si. Respirou e continuou, mas de olhos fechados.
—Namora comigo? (abriu os olhos)Se não quiser tudo bem, eu sei que você não curte muito essas coisas de sentimentos e que me acha irritante, mas às vezes você também é e mesmo assim eu amo vo...
Naruto foi interrompido por um abraço, Sasuke não costumava demonstrar afeto em público então ele entendeu o recado e retribuiu com carinho. Ao se separarem retirou o anel talhado com uma lua e pôs no dedo do moreno que fez o mesmo colocando no dedo do loiro o anel talhado com um sol.
Sasuke recostou a cabeça no ombro de Naruto e ambos ficaram olhando para o laguinho.
—Naruto.
—Uh?
—Eu também amo você.
Notas Finais
Onigiri:O oniguiri também conhecido como nigiri ou omusubi é um bolinho de arroz japonês geralmente em forma de triângulo, ou de forma ovalada envolto por uma folha de nori.
Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Oniguiri
Okaka:flocos de bonito molhados com shoyu
Fonte:Furikake – Wikipédia, a enciclopédia livrept.wikipedia.org › wiki › Furikake
Nattō:Nattō é um alimento tradicional japonês feito de soja fermentada, popularmente degustado no café da manhã. Sendo rico em proteínas, o natto foi uma fonte vital de nutrição no Japão feudal. Para alguns, o Nattō é único devido ao seu poderoso cheiro, sabor forte e consistência pegajosa
Fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Natt%C5%8D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te vejo no tribunal
FanfictionNaruto, era um promotor de justiça experiente e respeitado no meio jurídico. Com índice de sucesso que beirava absurdos 85% de condenações ao seu favor, tinha por objetivo de vida, segundo suas próprias palavras "deixar aqueles malditos porcos longe...