❂Mayse Mancini❂
— Quem usa plástico devia morrer. — Kiara fala olhando para os lixos acumulados.
— Eu particularmente adoro plástico. Uso todos os dias. — JJ fala provocando a Kiara.
— Eu só espero que você o recicle para ele não ir para o oceano.
— Achei que você diria uma coisa dessa. — Pope começa. — Por isso eu trouxe sacos de lixos. — ele me entrega um dos sacos dobrados.
— Você acabou de proteger o meio ambiente pela Kiara? — pergunto fazendo Pope sorrir envergonhado.
— Quem sabe eu e a May devemos deixar vocês sozinho? — JJ interrompe o clima leve que estava. — Deve estar rolando algo. — jogo o saco de lixo nele que me olha assutado.
— Dá pra não quebrar o clima uma vez só?
Pope e Kiara riem e começam a mexer no lixo que está no canal. Pego o saco da mão de JJ e começo a mexer no lixo também.
— Tá aí uma coisa que nunca imaginei. — olho para ele. — A princesinha Kook revirando lixo.
— Cala a boca. — falo rindo. — Vai ajudar ou vai ficar apenas olhando?
Ele dá de ombros e vem para o meu lado e começa a revirar o lixo. Depois de longos minutos os colocando dentro do saco, terminamos e nada da arma.
— Ela deve ter ficado trancada no bueiro. — falo e Kiara concorda.
— Ainda bem que eu trouxe meu pé de cabra. — JJ começa a mexer na sua mochila.
— Vamos tirar pedra, papel, tesoura? — Kiara pergunta e JJ nega. — Ordem alfabética?
— Não. No três, Pope. — eles começam a tirar a tampa para a entrada do bueiro. Olho para Kiara que já estava me olhando. — No esgoto tem um tipo de verme que a gente pode pegar, e ele entra no sangue e só sai pelo pinto. Eu não vou nem ferrando.
— Eu também não. — Pope fala.
— Oh, eles estão com medo. — faço uma voz fofa e Kiara ri.
— É uma gracinha. — Kiara ri e ganha vários “não” dos meninos.
— Tá tudo bem, estamos aqui para proteger vocês. — falo enquanto caminho até a entrada.
— Vou com você. — Kiara para ao meu lado.
— Só tomem cuidado, beleza? — Pope nos olha.
Concordo e começo a rastejar para dentro.
— Se acontecer alguma coisa grita que a gente… Grita de volta. — JJ fala me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➮ Novos planos • Outer Banks
Fanfic↬JJ Maybank┃Outer banks 2 ➥ 2⁰ temporada de "𝐎 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐥" ⚠️𝙎𝙋𝙊𝙄𝙇𝙀𝙍 𝘿𝙀 𝙊𝘽𝙓2⚠️ » "Você não pode me deixar, por favor." Com a descoberta que John B e Sarah estão vivos, a caça atrás de provas contra Ward e Rafe começa. Os único...