❂Mayse Mancini❂
— Tem muita cera na prancha, se continuar passando vai escorregar. — ouço Pope falando e paro na porta enquanto tomo meu café.
— Quer me ensinar a encerar a minha prancha? — JJ fala num tom irritado. Reviro meus olhos sabendo que isso viraria uma briga desnecessária.
— Só estou falando.
— É sério que você quer me ensinar a fazer isso? — JJ olha para Pope.
— É um desperdício. — começo a caminhar até JJ. Antes que ele respondesse coloquei a xícara de café em sua boca.
— Bom dia. — beijo seu ombro e ele revira os olhos. Claramente ele entendeu minha ação e sorri de canto.
— Estão ouvindo isso? — JJ pergunta e uma música muito conhecida por nós se aproxima cada vez mais. Logo a kombi de John B para perto de nós.
— Eu não acredito. — Kiara fala se levantando.
— Eu to sonhando? — JJ me olha sorrindo.
— Adivinha quem tá livre. — John B desce e caminha até nós rapidamente.
Todos corremos ao seu encontro e nos abraçamos.
— Como você fez isso? — JJ pergunta. — Você fugiu, né?
— Eles retiraram as acusações.
— Isso é sério? — pergunto animada.
— Quer me dizer que eu fiz tudo aquilo à toa? — JJ olha para John B.
— Ah, a fuga mais elaborada da história? — Pope fala ironizando.
Kiara e Pope começam a ironizar e JJ tenta se defender.
— Pera aí, cadê a Sarah? — eu e Pope nos olhamos brevemente.
— A Sarah…
— Já está vindo. — interrompo JJ. — Logo ela está chegando. Fique tranquilo. — John B me olha desconfiado, mas concordou.
— Devíamos ir para o barco, esperar pela Sarah. — Pope sugere.
— É uma ótima ideia. — falo e puxo JJ comigo para dentro de casa.
— Por que não falou para ele que a Sarah está com o Topper?
— Quer ver uma terceira guerra mundial, por acaso? — ele nega. — Então vamos dar um jeito de levá-lo para o barco logo. — entrego o cooler em sua mão. — Provavelmente ele irá trazer ela de carro, então John B nem vai ver nada. Se a Sarah quiser contar, que conte. — ele apenas concorda e nós caminhamos para fora.
— Pegaram tudo? — Pope pergunta e eu assinto.
Nós caminhamos lentamente para o barco e nos sentamos no cais. Notei que John B estava inquieto e resolvi puxar um assunto.
— Então, temos uma coisa para te contar. — olho para Kiara que concorda.
— O que aconteceu? — John B me olha.
— Meio que fomos expulsas de casa. — Kiara fala e JJ ri.
— Meio? — John B olha para ela.
— Eu fui enxotada. — falo e todos riem. — Será que tem um lugar no chateau pra mim? Só por um tempo.
— Pro resto da vida. — ele passa seu braço pelos meus ombros. — É a nossa casa. — ele olha para todos. — Todos vocês podem ficar aqui o tempo que quiser. — ele me olha. — Parte de você estar sem casa, é minha culpa. Nunca deixaria você sem amparo. — sorrio e o abraço.
O barulho de barco se aproximando chama a nossa atenção, olho e vejo o barco de Topper. Coloco a mão no meu rosto e suspiro. Isso vai render muito ainda. Ouço Sarah gritar o nome de John B e se preparar para passar para o nosso barco. Parece que John B não gostou muito e Topper muito menos.
Ambos olham um para o outro e forçam um sorriso. Sorrio de canto e vou para perto de JJ. Sarah corre e abraça John B. Eles começam a conversar e John B começa a explicar o que aconteceu.
— Parece que eu te devo uma, não é, Topper? — John B olha para ele.
— Alguém tinha que salvar a sua namorada, né? — um sorriso cresce no meu rosto e eu não consigo segurar. Olho para Pope que está passando pelo mesmo. Coloco meu rosto no peito de JJ que passa seus braços por minha cintura. — Nós fizemos uma bela dupla ontem, né May? — me viro e concordo.
— Ah, então você sabia? — John B me olha.
— Eu não sabia que Sarah iria ficar com ele. — falo e Pope concorda.
— É, quando a May chegou ontem, ela disse que Topper levaria Sarah para um lugar seguro. Só não sabíamos que era a sua casa. — Pope dá de ombros.
— É engraçado que ela não é mais minha namorada, não é? — John B olha para Sarah.
— O que ela é então? — Topper pergunta sorrindo.
— Conta. — John B aponta. Sarah olha para mim como se estivesse desesperada e eu dou de ombros.
— É, eu to com ele. — ela fala e eu preciso me segurar para não rir.
Olho para Pope que estava com a boca aberta. Tento controlar a minha respiração para não rir e JJ parece perceber e coloca sua mão na minha boca. Pope vira de costas e começa a passar a mão no rosto.
— Ah, saquei. Você tá com ele. Eu só precisava esclarecer essa palavra. — Topper fala claramente se divertindo com a situação.
— Eu acho que está na hora de você ir. — falo tirando a mão de JJ da minha boca. — Obrigada pela ajuda.
— É, já tá na sua hora. — JJ fala e Topper concorda.
— Topper, obrigada. — Sarah caminha até ele e o abraça.
— Imagina. Fico feliz que você esteja bem. — ele retribui o abraço e olha para o John B. — Até logo, May. — aceno de volta.
Topper liga o seu barco e começa a se afastar. Pego na mão de JJ e o puxo em direção à casa.
— Agora podemos ficar em paz. — beijo JJ agora que estamos mais afastados do pessoal.
— Você mente muito. — ele me olha rindo. — Devo me preocupar? Ainda mais com alguém que te encobre muito bem.
— A Sarah devia contar para ele, não eu. E aliás. — passo meus braços por seu pescoço. — Sou uma sem teto, não posso simplesmente jogar a toalha. — ele ri.
— Finalmente, um dia tranquilo. — ele me beija com mais intensidade.
Sinto meu celular vibrar no meu bolso e me afasto de JJ.
— É o Guffy. — atendo e me afasto de JJ.
Ele fala brevemente e desliga o telefone.
— Que foi? Aconteceu alguma coisa? — JJ me olha preocupado.
— Atacaram o Senhor Heyward. Chama o Pope. — JJ concorda e sai correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➮ Novos planos • Outer Banks
Fanfic↬JJ Maybank┃Outer banks 2 ➥ 2⁰ temporada de "𝐎 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐥" ⚠️𝙎𝙋𝙊𝙄𝙇𝙀𝙍 𝘿𝙀 𝙊𝘽𝙓2⚠️ » "Você não pode me deixar, por favor." Com a descoberta que John B e Sarah estão vivos, a caça atrás de provas contra Ward e Rafe começa. Os único...