❂Mayse Mancini❂Sinto o calor familiar do corpo de JJ embaixo do meu, suspiro e tento me virar e acabo quase caindo. Abro meus olhos lentamente e vejo que dormimos no sofá. Me levanto com cuidado de cima dele e vou para a cozinha.
O sol já está forte do lado de fora da casa, deve estar quase na hora de ir para a aula.
— Bom dia. — Pope entra na cozinha enquanto passa as mãos nos olhos.
— Bom dia, Pope. — sorrio para ele que retribui.
— Prova de geometria? — suspiro e concordo. — Temos que acordar os outros.
— Ainda bem que já tô acordada. — Kiara entra na cozinha.
— Eu vou acordar o John B. — Pope sai da cozinha.
Caminho até a sala e vejo que Pope pegou uma “vara”? Feita de várias latinhas de cerveja. Ele começa cutucar John B com aquilo, começo a rir e caminho até JJ.
— Temos que ir. — beijo seus lábios levemente. — E rápido. — ele coloca uma de suas mãos e me puxa para mais perto.
— Só não para, baby. — ele sequer abriu os olhos.
— Temos prova de geometria em 30 minutos! — Pope fala mais alto e bate com as latinhas no rosto de JJ.
John B se senta e começa a passar a mão no rosto. JJ parece que voltou a dormir profundamente.
— Será que tá vivo? — Pope me olha e começa a bater levemente no rosto de JJ.
Termino de colocar meus tênis e pego a minha mochila. Pego JJ pelo braços e o puxo do sofá.
— Ai, eu preciso de pizza. — ele começa a caminhar, mas é interrompido por Pope.
— Você já perdeu o café da manhã. — Pope o empurra para fora e eu caminho em direção a kombi.
Pope entra do lado do motorista e eu do passageiro, a viagem foi silenciosa e tranquila. Considerando o fato que JJ está desmaiado na parte de trás e John B verificando seu telefone a cada dez segundos.
Pope estaciona o carro e um estrondo vem do lado de trás do carro, me viro para olhar e vejo que JJ bateu de cara no banco da frente. Solto uma risada baixa e desço do carro. Logo JJ e John B descem e começam a caminhar atrás de mim e Pope.
Entro na sala de aula e me sento no fundo da sala. Pope se senta na fileira do lado e bate sua mão na minha.
— Boa sorte.
— Igualmente. — ele sorri para mim e se vira para frente.
John B chega e se senta na minha frente e JJ fica na frente de Pope. Kiara chega um pouco depois e fica mais afastada.
— Que bom que pode vir, Sr. Routledge — a professora estende a prova para John B.
— É bom estar de volta.
— Bem a tempo da prova. Bom dia, Senhorita Mancini. — ela entrega a prova e me olha. — Expectativas altas. — sorrio para ela e concordo.
John B se vira um pouco e olha para mim e para Pope.
— Vocês não me falaram que tinha prova. — ele sussurra.
— Eu falei que tinha prova. — Pope se defende.
— Não disse.
— Foi a primeira coisa que eu disse.
— Silêncio. — a professora nos olha.
— John B? — uma menina chama John B e entrega um papel para ele.
Eu e Pope nos entreolhamos e abaixamos a cabeça para fazer a prova.
✃✁✃✁
Pope começa a ler o diário de Denmark Tanney. Hoje depois da aula o professor de história fez questão de entregá-lo a ele. Alguns arrepios percorrem o meu corpo enquanto Pope lê.
— Então não afundou nas bermudas. — JJ me olha.
— Foi roubada por um Limbrey, para variar. — Kiara fala.
— Esse diário é a prova que o ouro e a Cruz de Santo Domingo estavam no Royal Merchant. — Pope fala.
— Por que ela não estava no poço, então? — JJ se senta.
— A Cruz era grande demais para ficar lá. — falo e Pope concorda.
— Tem razão. Precisou esconder em outro lugar. — Pope faz uma pausa. — Antes de ser enforcado, ele disse que enterrou o tesouro no pé do anjo.
— Qual a ligação com a chave? — JJ pergunta.
— “O caminho para a tumba começa no quarto da ilha.” — Pope repete.
— Mas o que é isso? — Kiara bufa.
— Sabe o que me ajuda a pensar? — JJ se levanta. — Fumar cerveja e beber maconha. As ideias vem como nunca. Não adianta ficarmos aqui quebrando a cabeça. Podemos estimular a criatividade indo à festa da fogueira hoje a noite.
— Mas estamos tão perto. — Pope fala.
— Se espairecer, vamos pensar melhor. — JJ tenta convencê-lo.
Pope desvia seu olhar para mim e eu sorrio para ele.
— Tá, eu vou. — todos festejamos.
— Me acompanha? — me levanto e estendo minha mão para Kiara.
— É claro que sim. — ela pega minha mão e nós corremos para dentro.
Começo a mexer nas roupas que peguei e optei por colocar um short e um top.
— Acha que ela vai? — Kiara me olha.
— Eu espero que sim. — suspiro e me sento. — Estou preocupada com ela.
— Acha que ela vai mudar de ideia?
— Acho que sim. — Kiara sorri e concorda.
— As princesas vão demorar muito? — John B grita.
— Já estamos indo. — grito e me levanto.
— Hoje a noite, vamos nos divertir. — Kiara fala sorrindo.
— Merecemos uma diversão. — pego uma camisa de flanela e nós saímos do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➮ Novos planos • Outer Banks
Fanfiction↬JJ Maybank┃Outer banks 2 ➥ 2⁰ temporada de "𝐎 𝐦𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐥" ⚠️𝙎𝙋𝙊𝙄𝙇𝙀𝙍 𝘿𝙀 𝙊𝘽𝙓2⚠️ » "Você não pode me deixar, por favor." Com a descoberta que John B e Sarah estão vivos, a caça atrás de provas contra Ward e Rafe começa. Os único...