3

418 82 19
                                    

Izuku olhava concentrado para o boneco a sua frente, uma concentração de se invejar certamente, o que fez Inko suspirar e fechar os olhos antes de deixar o quarto do filho para não chorar a sua frente.

Izuku acabara de completar cinco anos, quando todas as outras crianças despertaram sua peculiaridade e ele não o pequeno implorou para irem ao médico achando estar doente, foi quando veio a notícia, ele não tinha uma peculiaridade.

A mulher enxugou as próprias lágrimas respirando fundo, tinha que ser forte por seu filho.

- O-oka-san - Izuku chamou com a voz embargada e Inko voltou pro quarto, ele encarava a tela do notebook onde All Might era mostrado salvando várias pessoas - U-um dia eu vou poder ser como ele?

Inko foi até o filho se ajoelhando a sua frente e então secou suas lágrimas com carinho.

- Você vai ser ainda melhor do que um herói, meu príncipe das trevas, um problema tão pequeno como esse não vai ser capaz de nos parar, eu prometo a você.

Izuku a abraçou chorando baixinho, ele queria ser legal como o Kaachan.

________//\\________

Levou dois meses para Inko notar, Izuku sempre foi de se machucar fácil, ainda mais seguindo Katsuki que adorava fazer coisas arriscadas, mas, de repente, ele voltavam com hematomas e os professores fingiam não ver.

A gota d'água foi o dia que resolveu passar na escolinha para buscar Izuku mais cedo e irem para Tokyo passar o feriado e encontrou alguns professores não só maltratando seu filho como incentivando Katsuki a fazer o mesmo.

No mesmo momento interferiu gritando com eles e puxando Izuku para si com sua peculiaridade, a criança até riria, amava quando a mãe o puxava assim, mas o choro não tinha passado então só a abraçou apertado.

- Bebê chorão! - Bakugou falou debochando - Deku bebê chorão! Além de inútil precisa da mamãe!

As crianças começaram a rir e Inko encarou o loiro com ódio, mas então respirou fundo, era só uma criança ali, olhou então para os professores que riam também, ódio palpável.

- Vão se arrepender de tocarem em meu principezinho - Sibilou antes de puxar o celular - Katsuki pegue sua mochila e de Izuku vou te deixar em casa.

- H-hai - O pequeno Bakugou temeu, sabia que tia Inko iria contar a sua mãe e ela iria brigar consigo, sua mãe não batia, mas ele odiava a deixar chateada e sabia que era o que aconteceria.

Correndo ele buscou as mochilas e seguiu Inko cabisbaixo a ouvindo falar no telefone enquanto ainda abraçava Izuku.

Chegaram em casa e Inko logo buscou por Mitsuki contando o que presenciou.

- Katsuki! - Mitsuki encarou o filho horrorizada, sabia que não era a mais paciente das mães, mas sabia também que sempre o ensinou que uma peculiaridade forte não era tudo na vida e que ele não deveria rebaixar as pessoas.

- O-os tios disseram pra eu fazer e todo mundo gostou! - O loirinho protestou, Mitsuki o olhou com olhos que diriam que conversariam depois antes de encarar a melhor amiga.

- Mil perdões pelo comportamento dele, Inko querida, eu não tinha ideia, prometo que vou conversar com Katsuki.

- Não se preocupe, Micchan, sei que nunca ensinou isso a ele e eu vi claramente a cena, não é totalmente culpa de Katsuki, mas é bom que você saiba para que possa ficar de olho... em todo caso com professores assim ele não vai ser o único valentão que Izuku vai encontrar...

- E o que pretende fazer?

- No caminho pra casa usei da minha antiga influência de heroína, vou retirar Izuku dessa escola, vou mudar de volta para Tokyo e o matricular em uma escola onde existem muitos alunos apeculiares, além disso ele vai estar perto da família, voltaremos quando ele entrar para a U.A.

Príncipe Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora