4

400 77 11
                                    

O garoto de pouco mais de sete anos corria pela longa pista a sua frente, um salto preciso e a lâmina afiada passou centímetros abaixo de seus pés enquanto ele seguia em direção ao fim da pista, os cabelos verdes balançando a medida que corria, o macacão preto colado em si para tornar suas ações mais flexíveis.

Midoriya Izuku passou os últimos dois anos desenvolvendo seu corpo e percepção em batalha, era melhor nisso que Shigaraki, mas o primo tinha uma peculiaridade o que já dava certa vantagem então Izuku compensava de outras formas.

O garoto se preparou para saltar novamente quando sentiu algo novo percorrer seu corpo e então ele não pousou, olhou em volta confuso percebendo que flutuava.

- O-o que?!

A pista de obstáculos foi desligada e Inko entrou na sala, os saltos fazendo um ritmo lento enquanto ela ia até o filho, Takao ao seu lado, como sempre.

- Izuku, consegue descer? - A mulher tinha um leve sorriso nos lábios, os olhos brilhando em orgulho, mais tarde do que a média geral, mas Izuku havia despertado sua peculiaridade.

- Não consigo parar isso, Oka-san, o que está acontecendo?

Inko ergueu a mão e o pequeno foi até ela que o pegou no colo com carinho.

- Você despertou sua peculiaridade pequeno, a mesma da sua avó.

- E-então eu não sou um Deku? - Inko franziu o cenho com isso, ela achava que ele já tinha esquecido aquilo.

- Mas é claro que não! Você é o meu príncipe das trevas e em breve o Japão será seu, não tem como alguém tão importante ser inútil.

Izuku assentiu.

- Bem, vamos ver o mestre, ele com certeza vai querer te examinar.

Os dois seguiram pelo corredor, Izuku olhou sobre o ombro da mãe e sorriu para Takao antes de dar língua divertido, o homem reptiliano devolveu o gesto e Izuku ergueu a mão para mostrar o dedo quando tentáculos negros partiram dele invadindo o corredor.

- O-o que é isso?! - O menino arregalou os olhos assustado assim como Inko, duas peculiaridades?!

- Takao, chame o mestre imediatamente!

- Hai, Inko-sama - O guarda costas de Inko saiu rapidamente dali.

Izuku tentava conter os tentáculos desesperado, o choro acumulando, mas ele tentou o conter, ele tinha jurado nunca mais chorar de novo e não choraria mesmo que estivesse assustado.

- Está tudo bem querido, logo o mestre vai chegar e vamos saber o que você tem.

________//\\________

Izuku estava em sua cama ressonando tranquilo, além do Float e do Chicote Negro, Izuku despertou outras peculiaridades, todas ao mesmo tempo, o que o fez entrar em colapso e desmaiar.

All For One parecia impressionado, o garoto tinha conseguido despertar as peculiaridades de todos os portadores do One For All, ele era poderoso de berço, se tivesse o One For All seria imparável, ele seria melhor para si do que Shigaraki.

Mas Inko era alguém que ele não se meteria no momento, a mulher não era só poderosa com sua peculiaridade que não precisava de nada além da mente para ativar, mas também era inteligente, ela havia caído nas graças de todos os seus subordinados nos últimos anos, com toda certeza Inko conseguiria virar todo o submundo contra ele e seria trabalhoso.

Se existia alguém que poderia o vencer esse alguém seria a jovem Midoriya, para azar dos heróis, Nana foi burra ao abandonar os filhos e os manter sempre longe, fazendo-os odiar os heróis e praticamente entregar alguém tão poderosa em suas mãos.

Príncipe Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora