5

391 74 17
                                    

Izuku ajeitou o sobretudo negro enquanto se encarava no espelho, atrás de si, Shigaraki estava sentado em um dos puffs de seu quarto parecendo entediado enquanto mexia no celular.

- Vai mesmo voltar? - O jovem adulto indagou completamente insatisfeito com tudo o que vinha acontecendo, Izuku se virou, um sorriso no rosto enquanto os olhos brilhavam alegremente.

- Vai ser divertido destruir um dos maiores símbolos da sociedade japonesa, não quer mesmo ir comigo?

- Não, o mestre acha que vai ser divertido a gente brincar de heróis e vilão - Shigaraki revirou os olhos e Izuku riu.

- Você realmente é mimado, em Tomura.

- Eu mimado? Sinceramente Izuku você ganhou um apartamento só pra estudar numa escola mesquinha de heróis e o mimado sou eu?

- Eu não ganhei nada, esse apartamento já existia! - Izuku bufou - Vem, você vai me deixar no aeroporto.

Os dois desceram e Shigaraki arrumou o capuz para não ser reconhecido antes de Izuku beijar a bochecha da mãe e eles irem pro carro.

- Acha... acha que Kaachan vai continuar do mesmo jeito? - Izuku questionou, não via o amigo de infância desde aquele feriado, Mitsuki optou por se manter longe já que o filho não aprendia, apesar disso as sequelas ficaram, Bakugou Katsuki era a única pessoa que apenas em ser citado conseguia dar medo em Izuku.

- Ele deve ser o mesmo pau no cu de sempre, assim como todo herói, sinceramente, Izuku pensei que tinha se desiludido com eles.

- E-e eu me desiludi! Desde aquela vez em que topei com Endeavor, eu realmente odeio essas máscaras dos heróis, quero desmascarar todos esses canalhas desgraçados!

- Bem, então porque se preocupa com ele?

- Porque estou indo cursar o último ano do fundamental em Musutafu, na mesma escola que ele! S-se Kaachan estiver lá, e-eu não sei se todo o treinamento que tivemos vai valer a pena, não com eles - O pequeno Midoriya apontou para a própria cabeça.

Ter herdado tantas peculiaridades deu a ele um efeito colateral: Izuku escutava os portadores mortos, conseguia até os ver quando dormia e eles tentavam o convencer a ser bom, o que o garoto achava incrivelmente irritante já que era completamente fiel a causa da vilania.

Midoriya Izuku era a única pessoa por quem Shigaraki Tomura conseguia sentir algo, nem mesmo sua tia despertava bons sentimentos em si, mas o sentimento de ter que proteger o pequeno príncipe das trevas tomou Tomura desde a primeira vez que o viu ainda bebê e por isso se preocupava tanto em ele ouvir vozes o tempo todo, mas não havia nada que poderia fazer.

Por isso também odiava o fato de o primo querer cursar seu ultimo ano do fundamental em Musutafu e que ele fosse tentar entrar para a U.A. para os planos do mestre, mas não havia nada que ele pudesse fazer.

Chegaram ao aeroporto e Izuku saiu animado com o primo do lado, Shigaraki o olhou com carinho e Izuku corou abaixando a cabeça.

Izuku tivera um crush em Shigaraki quando mais novo, mas não era realmente amor, o garotinho só adorava o primo e jurava estar apaixonado, nada que não pudesse lidar e jurava a si mesmo já ter superado, mesmo que corasse a toda demonstração de carinho que Shigaraki tinha consigo.

Tomura sabia dos sentimentos que seu primo um dia nutriu por si, mas nada dizia sobre, ele não sentia o mesmo, ajudara a trocar as fraldas de Izuku, não tinha como sentir o mesmo, mas nunca disse nada já que odiava dizer não ao primo e seria incapaz de o rejeitar, mesmo não o amando dessa forma.

- Ei, Izuku - Shigaraki chamou e o garoto o encarou - Se cuida.

- Você também - Izuku sorriu abraçando o primo antes de ir para o embarque.

Príncipe Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora