2

491 85 26
                                    

Inko foi levada por All For One até os andares superiores, o vilão dizia ter algo para mostrar a ex heroína.

Chegaram até um quarto com alguns rabiscos na porta e Inko encarou o maior sem entender.

- Pedi algumas vezes para que Hisashi te trouxesse aqui, desde que soube do falecimento de Koji eu busquei por ele incansavelmente e enfim o achei, tenho certeza de que vai gostar - All For One abriu a porta, sentado no chão abraçando as próprias pernas uma criança chorava.

- Sequestrou uma criança?! - Inko gritou irritada, mas tudo o que o vilão fez foi rir enquanto o menininho se erguia, os cabelos negros ressecados eram longos e os olhos vermelhos brilharam em entusiasmo ao os ver.

- Mestre! - O menininho correu até eles com um sorriso largo.

- Tenko - All For One tocou os cabelos quebradiços alargando ainda mais o sorriso de Inko - Querida este é Shimura Tenko, filho de Koji.

- K-Koji teve filhos?!

O pequeno inclinou a cabeça confuso.

- Teve sim, ele casou-se e teve dois filhos, Tenko, assim como você, queria ser um herói e... bem você conhecia Koji melhor do que eu.

- Koji estava certo, heróis são podres - Inko bufou.

- Sim... quando Tenko despertou sua peculiaridade ele acabou cometendo alguns crimes.

- A morte de Koji - Inko sussurrou.

- E de toda sua família, eu o achei a apenas um ano vagando por aí.

Inko ajoelhou tocando a bochecha do menino que rapidamente escondeu as mãos atrás de si mesmo para não a tocar.

- Olá Tenko, eu me chamo Inko, sou sua tia - A esverdeada sorriu - Se eu soubesse de você teria te procurado...

- Tia? Você trouxe ela pra mim mestre?! Você é o melhor! - Tenko sorriu animado.

O telefone de Inko tocou e ela suspirou.

- Com licença, é minha melhor amiga...

- A Bakugou? Uma heroína? - All For One os guiou de volta para sala e Inko ficou feliz em sentar, ela tentou puxar Tenko para seu colo, mas o menino fugiu de si o que a fez suspirar.

- Ela mesma, Micchan é alguém confiável - A Midoriya atendeu - Alô?

"ONDE CARALHOS VOCÊ ESTÁ, MERDA?! ERA PRA ESTAR EM CASA DORMINDO!!!"

- Bom te ouvir também, Micchan - Inko revirou os olhos sorrindo - Eu vim ver meu... avô?

"Isso foi uma pergunta? Inko, você quer me matar do coração nas semanas finais da gravidez?! Eu quase pari Katsuki quando vi sua casa vazia!"

- Desculpa por não avisar, Micchan, olha... Hisashi trabalhava com meu avô e eu precisava vir até aqui depois do que houve, eu... eu precisava de alguém da família, n-não que você não seja da família e n-não seja importante, mas é que...

"Eu entendi" A loira riu do outro lado da linha "Vai passar a noite aí?"

- Não, eu já estou indo pra casa, eu não quero ter Izuku no meio do nada.

"Vou ignorar essa última fala para não surtar e ter Katsuki de madrugada, certo, eu e Masaru vamos te esperar acordados, venha logo."

Inko desligou encarando o vilão que parecia entediado com a conversa.

- Então Inko, qual vai ser sua escolha?

- Eu vou pra casa agora, preciso organizar as coisas para o funeral, mas eu volto, eu não vou parar por meu filho - Inko tocou sua barriga antes de encarar o sobrinho - E por Tenko, a sociedade de heróis vai ruir e uma nova, a nossa, nascerá no lugar.

Príncipe Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora