12

263 49 12
                                    

Izuku se deixou levar, sem saber bem para onde Todoroki estaria o levando, apesar disso uma satisfação o inundava de ter conseguido chegar na pessoa mais isolada da turma, isso queria dizer que estava seguindo pelo caminho certo.

Apesar disso, não estava com vontade alguma de fazer algo para seu plano andar, não estava bem e sabia que precisava de um tempo, um tempo que não tinha.

- Onde estamos indo, Todoroki-kun?

- Apenas dar uma volta - O bicolor deu de ombros enquanto andavam, finalmente soltando o pulso de Izuku.

A floresta ao redor da U.A. era realmente encantadora, Izuku sorriu pequeno enquanto respirava fundo, ele realmente precisava disso.

- Nós deveríamos voltar... temos aula.

- Não parece que queira voltar - Todoroki se recostou contra uma árvore encarando Izuku.

O Midoriya corou desviando o olhar, fazendo o silencio durar mais um tempo.

- Obrigado, por me tirar de lá.

- Não foi nada.

- O que fazem aqui, ouvintes?! - A voz estridente fez os dois estremecerem preferindo o silencio - Por que não estão em aula?

- Sensei - Todoroki o encarou, o que diria? Que viu o colega em pânico?

Present Mic estava em sua frente, os encarando severamente apesar do sorriso em seu rosto, indicando que era uma autoridade mesmo com sua personalidade descontraída.

- F-foi culpa minha, sensei - Izuku sorriu fracamente - E-eu não estava me sentindo bem e Todoroki-kun se prontificou em me levar pra tomar um ar.

- Está sentindo algo, Midoriya? Já foram na enfermaria?

- E-estou bem, só precisava de ar, n-não precisa se preocupar, sensei.

Present Mic os encarou com preocupação, parecendo os analisar brevemente antes de suspirar.

- Se precisar não hesite em passar na enfermaria, kid, agora para a sala!

Os dois assentiram, antes de caminhar de volta, Izuku sentia-se suar a cada passo que dava de volta para a sala.

- Quer tentar se esconder em outro lugar? - Todoroki sugeriu fazendo Izuku rir.

- E-eu agradeço, mas hora ou outra preciso entrar na sala.

O maior assentiu enquanto abria a porta, encarando o colega que apenas respirou fundo, entrando na sala.

- Senhores, estão atrasados - Eraserhead sequer se virou para os ver.

- Eu precisei da ajuda de Midoriya, era importante - Todoroki se desculpou, a mentira tão fácil quanto a que Izuku contou para Present Mic.

- Sentem-se.

- Hai.

Izuku baixou a cabeça enquanto caminhava para sua mesa, suas mãos trêmulas escondidas em seu bolso enquanto desviava do pé de Katsuki e se sentava atrás dele.

________//\\________

Shigaraki encarou o muro da U.A. com nojo e raiva, queria apenas fazer tudo ruir e encontrar o primo, mas não era hora, não, faltava ainda alguns dias para se reverem e seria um grande espetáculo com toda certeza!

- Então é de você que Izuku sempre fala.

A voz fez Shigaraki usar sua visão periférica para encontrar um jovem adulto completamente coberto ao seu lado, ele também encarava a entrada da escola.

Príncipe Das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora