Izuku chegou à praia cedo, não que não estivesse acostumado a acordar de madrugada, mas ainda sim era cedo e ele não conseguiu conter o bocejo enquanto procurava por All Might bebendo seu café, sem açúcar porque ele precisava acordar.
Tomura preferia o dele com leite e sua mãe gostava de melado, mas Izuku amava o amargo do café de manhã cedo, combinava bem com o quão amargo seria seu dia, quase uma poesia, uma sinfonia do caos onde ele tinha que lidar com o bullying e treinar sua máscara de fragilidade, enquanto equilibrava com os treinos com Tomura, as aulas particulares com sua mãe e os exames do avô sobre suas peculiaridades, além de ter que lidar com alguns capangas para que ninguém esqueça de que ele estava no topo por nascença.
Isso tudo tendo os portadores o tempo todo falando em sua cabeça querendo que ele vá contra tudo que acreditava e as vozes sem nome que o auto sabotavam.
- Shounen! - All Might se aproximou junto com o sol - Espero que não tenha tido problema com seus pais sobre sair a esse horário.
- N-nenhum, oka-san trabalha muito e está s-sempre viajando então eu fico sempre s-sozinho - O esverdeado balbuciou - O-o que estaremos fazendo?
- Bom, vamos limpar a praia! Nada melhor do que fazer atos heroicos enquanto treinamos, vou passar a você também uma dieta e uma rotina de treino para seguir em casa, temos 10 meses até os exames da U.A., esse é o tempo que tenho para preparar seu corpo para que receba o One For All.
- Hai!
Eles começaram, não era pesado para Izuku, vamos ele foi treinado pelo próprio All For One, o que era a dor de carregar uma geladeira com a dor das torturas que o homem já o infringiu?! Mas ele precisava fingir ser um fracote então All Might riu quando viu o garoto fazer esforço sem perceber a farsa.
Seriam longos meses.
________//\\________
Izuku entrou em modo alerta quando foi puxado para um beco apenas para revirar os olhos ao perceber quem havia tido a ideia de jumento de o puxar assim.
- Assustado? - O moreno riu antes de tragar o cigarro e Izuku bufou ao ver Dabi recostado contra a parede ele mesmo se recostando de frente para Dabi antes do maior passar o cigarro que o Midoriya tragou lentamente.
- Não te vejo a algum tempo, Dabi...
- Eu fico me perguntando o que aconteceu para você acabar andando com alguém como All Might de todas as pessoas, você odeia heróis tanto quanto eu.
- B-bem, se você se recusa a fazer algo e prefere viver nas sombras é problema seu, e-eu vou mudar essa sociedade!
- Você é um coelhinho muito corajoso sabia? O que está planejando?
- Em cinco meses é o exame da U.A., e-eu vou entrar e destruir de uma vez dois dos maiores pilares sociais j-já que All Might vai trabalhar lá.
- Me parece um plano, mas as pessoas podem apenas eleger Endeavor ou outra escola, e então?
- Sei que odeia Endeavor e você sabe que bolo planos muito bons, então a gente pode eliminar Endeavor antes disso, s-sobre Hawks será mais difícil já que ele é vigiado de perto pela Comissão e-e sobre as escolas não se preocupe, t-tenho agentes em todas elas prontos para as destruir.
- Adorei isso, bem, é melhor eu ir andando - Dabi jogou o que sobrou do cigarro no chão e pisou em cima, Izuku franziu o cenho odiando esse hábito do maior.
- V-você tem onde ficar hoje?
- Não, mas não vou manchar sua imagem... acho que vou dar um jeito de ir até o seu primo e me alistar...
- N-não, nós estamos planejando algo para o inicio do semestre, s-sua estreia deve ser depois, e-em um evento bem mais memorável.
- O que está propondo?
- O-o festival de esportes da U.A., m-mas falaremos disso quando chegar o momento.
- Como quiser, até mais coelhinho - Dabi se misturou as sombras e Izuku voltou para casa sorrindo para tia Mitsuki ao passar pela casa dos Bakugou.
Mais cinco meses, como Kaachan reagiria quando ele entrasse para a U.A.?
Entrou em casa começando a preparar seu jantar quando escutou o toque, suspirando ele olhou o notebook sobre a mesa de jantar e atendeu a chamada de vídeo.
- O que quer? Sabe que não pode ficar me ligando!
"Bem" A voz soou corrompida, a imagem era muito escura para que o indivíduo não pudesse ser reconhecido "Em seis meses a U.A. começa, estou esperando minhas ordens."
- Oh, eu vou entrar na U.A. o que vai facilitar o seu serviço não se preocupe, mas preciso que fique de olho em alguém pra mim...
"De olho em alguém?"
- O filho do Endeavor, Todoroki Shouto, foi indicação de alguém.
"O filho do número dois?!"
- Você dá aula nessa escola, vai saber se aproximar, enquanto isso eu tenho coisas a resolver.
"Precisa de mais alguma coisa, Prince-sama?"
- Sim, quero que pesquise sobre um garoto que está se candidatando para o curso geral da U.A.
"E qual seu interesse em um aluno civil?"
- Interesse no que podemos o tornar, apenas faça isso por mim, seu nome é Shinsou, Shinsou Hitoshi.
"Como desejar."
A ligação foi encerrada e Izuku suspirou terminando de preparar sua refeição para um, queria muito ligar para o primo para ficarem conversando, mas se o IP fosse rastreado eles teriam problemas e não podiam comprometer a missão, não estando ainda nas sombras.
Eles não eram amadores.
________//\\________
Izuku chegou na U.A. e conteve o sorrio maldoso, as coisas estavam prestes a se tornar muito interessantes.
Fazia um mês desde que ele conseguiu o One For All, passado para si por All Might no dia do exame, não foi difícil para ele manipular tendo outras seis peculiaridades, mas, ainda sim, era mais poderoso do que pensou e ele acabou engessando o braço por uma semana ou duas.
Nessa uma semana a carta da U.A. chegou informando que ele havia passado e então Izuku apenas deu um jeito na papelada e deixou tudo no jeito além de avisar sua mãe sobre seu progresso.
O esverdeado jurava ter visto Dabi à uma rua de lá, mas ele poderia investigar isso depois, no momento ele estava mais preocupado em chegar até sua sala.
Deu um passo a frente, mas então algo esbarrou em si o desequilibrando, alerta, Izuku puxou esse algo, no caso alguém, o imobilizando enquanto analisava o garoto com o uniforme da U.A. abaixo de si.
Tinha cabelos bicolores sendo metade branco e metade vermelhos, os olhos também eram bicolores e ele tinha uma cicatriz na parte esquerda do rosto, Todoroki Shouto.
- D-desculpe, e-eu estou tão nervoso que acabei te atacando sem querer.
- A culpa é minha por esbarrar - O maior se levantou assim que Izuku afrouxou o aperto e então o menor sorriu fingindo estar nervoso.
- E-eu me chamou Izuku, M-Midoriya Izuku.
- Todoroki Shouto.
Ambos seguiram em silencio para a sala, nenhum deles cientes da sombra em uma das inúmeras janelas da escola os observando enquanto andavam para dentro da U.A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Príncipe Das Trevas
Hayran KurguMidoriya Inko descobriu que a sociedade de heróis não era o que ela queria deixar para as próximas gerações e decidiu que estava na hora de se juntar aos negócios da família e dar um mundo para seu filho governa, não que Midoriya Izuku precisasse de...