jungkook's:
lá estava eu, em mais um dia entediante na sala de aula, ouvindo a professora de matematica falar durante um tempo que parecia interminável.
estava quase dormindo, até que sinto algo me tocar. olhei para o chão, e logo avistei um papel, provavelmente com algo escrito, ou talvez apenas para me perturbar. decidi abrir o mesmo, e li as seguintes palavras: "me encontra no final da aula, na porta do colegio! estarei esperando. <3", nao sabia quem havia escrito tal coisa, ate pensei que fosse um trote, mas quando vi as costas do papel, percebi um nome.. foi o... Yanan??? o garoto mais bonito da sala? como que isso era possivel?
olhei para trás, e encarei o garoto que estava me encarando tambem, ele sorriu e eu nao resisti em sorrir de volta. depois daquilo, fiquei tão feliz que até a aula de matemática deixou de ser entediante.o sinal tocou, e eu arrumei as minhas coisas, não tinha parado de pensar no Yanan durante um segundo, então estava super nervoso para encontra-lo. quando tivemos ordem da professora, todos saímos da sala, e eu me dirigi, com medo, ao local do encontro.
"será que estou bonito?" "será que meu cabelo está bem penteado?" "como estarei agora?" eram as coisas que eu me perguntava, realmente não queria estar feio.Y: oi, garotinho.
senti alguem tocar em meu ombro. era uma voz grossa e rouca, so podia ser a de Yanan. me virei e o encarei, sentindo meu rosto avermelhar.
- oi, Yan.
Y: obrigado por vir, e desculpe pela demora.
- que é isso, você demorou menos de 5 minutos.
Y: pois é, mas um gatinho como você, nao merece esperar nem 1 segundo.
quando ouvi tais palavras, eu senti meu rosto queimar, fiquei imóvel sem saber o que dizer. mexia meus dedinhos, e tentava pensar em alguma resposta, mas eu estava tímido de mais para isso.
- a.. a..
Y: shh.. não precisa falar nada. -ele sorri-
eu te chamei, porque eu tenho prestado muita atenção em você, e eu queria te conhecer melhor. será que a gente pode se encontrar no sábado, as 7 horas?- você esta falando serio? claro que a gente pode!
quase pulei de felicidade, aquilo era como um sonho. quando que uma pessoa tão bonita assim iria ter interesse em alguém como eu? o garoto deixou um beijo no canto de minha boca, e pronunciou umas palavras antes de sair.
Y: te espero nesse mesmo sitio, então.
até sabado, jungkookie.ele virou costas, e foi embora. fiquei ali, vendo ele se afastar, ate o perder de vista. depois, fui correndo até minha casa, que partilhava com Park Jimin. me fechei no quarto e berrei contra o travesseiro da cama. pensei que nada pudesse estragar meu dia, até lembrar que eu nunca havia beijado e muito menos transado.
- e agora? meu encontro vai ser um fiasco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
minnie, me ensina a beijar
Hayran Kurgujungkook e jimin eram colegas de quarto, e se davam muito bem. um dia, jungkook foi convidado para um encontro.. o pequeno garoto sabia o que iria acontecer, e tudo o que ele menos queria é que o encontro fosse um fiasco por sua culpa. ele iria arr...