Nos últimos capítulos Henry conseguiu, que a casa mal assombrada fica-se luxuosa, fique agora com o capítulo de hoje.
Henry: O que eu faço com a varinha mágica? 🤔
Josefina: Fique com ela, agora é sua, você conseguiu usar com muita sabedoria e muita responsabilidade, você é um mágico🧙♂️.
Henry: Ok, muito obrigado Josefina e Zerafina, eu vou aprender usar com mais facilidade.🤓
Rocky: Você tá muito evoluido Henry
Chase: imitando* Você tá muito evoluido Henry blá blá blá.
Ryder: O que você disse Chase?
Chase: Eu...😬disse nada😅
Ryder: hummm ok
Henry: Chase por que você está assim comigo?
Chase/CreppyPasta: Também não sei por que você não fica na sua, nojento.
Ryder: gritando*Chase para com isso, tá de castigo 😠😠😠
Chase: Mas...mas...mas.😨😨
Ryder: Mas nada😡Ouvido aquilo, Chase ficou chatiado, quem havia falado aquilo foi o CreppyPasta, mesmo pedindo desculpas não adiantava, o Ryder só aceitaria as desculpas se Chase pedi-se pra Henry.
Henry: Gente, por quê o Chase tá assim comigo?🤔
Skye: Também não sei, mas ele nunca foi assim com a gente.😦
Marshall: De uma hora pra outra, ele ficou assim.😧
Henry: Algo me diz, que ,o Chase vai ficar desse jeito por muito tempo.
Zuma:Você é vidente?🔮🧙♂️
Henry: Não,mas o povo diz que eu sou.Depois que os filhotes resgataram o casal, voltaram para o farol, pra continuar treinando os poderes de Henry.
Henry: Qual poder a gente pratica?
Ryder: Que tal a velocidade.
Henry: Pode ser, mas e o Chase, não estava de castigo?
Ryder: Ele está, mas vamos conversar isso mais tarde.
Henry: Ok.Então eles praticaram a velocidade, e Ryder convidou a Everest, Ella e Tuck pros poderes de gelo, encolimento e ficar grande.
Everest: Olá filhotes, quanto tempo a gente não se ver.
Rubble: Mas Everest, nós se vimos no mês passado.
Everest: Mesmo assim é muito tempo
Henry: Então você é a famosa "Everest", ouvi muito falar de você-olhando para Marshall.
Everest: Nossa, obrigada, e quem é você?
Henry: Sou o garoto com os poderes.
Ella: Ata, e você está muito animado por esta com a patrulha canina?
Henry: Sim, estou muito feliz, e eu quero ver a cara das pessoas que me xingavam 😈😈
Rocky: E você sofrei o que?
Henry: Bullying😢
Flashback on
Henry estava na escola, como todos os adolecentes, era no recreio/intervalo e um garoto se aproximou de Henry???: Hora, hora se não é o veadinho do Henry.
Henry: Eu já mandei para com isso, se não vou contar para a diretora e pro seu pai.
???: Pode falar eles não vão acreditar
???: Veadinho, bixa, queng4😈😈😈
Henry: Para com isso😰😰😰
???: Ai ele vai chorar Hahahaha
Henry sai correndo
Escondeu esse segredo por muitos anos até que as amigas de Henry pudessem entender o que o colego estava sofrendo.
Rabete: Henry você divia ter contado pra gente.
Henry: Eu sei é que achei que vcs iriam me xingar tbm😓Flashback off
Tuck: Nossa que triste😥
Continua..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia que eu conheci a Patrulha Canina
FanfictionEssa história foi na verdade um sonho💭 que era quase real, este livro tá muito engraçado e doido, se vc quer saber nesta aventura? Bem, só lendo pra descobrir. [Vcs vão se surpreender.] Sinopse:{Um garoto de 13/14 anos do mundo real recebeu poderes...