A volta↩️ do namoro 💝 Cap 27

187 6 21
                                    

Nós últimos capítulos Skye decidiu virar quenga para se vingar de seu ex namorado{o Chase}, ficando com vários homens casados e solteiros , fique agora com o capítulo de hoje.

No dia seguinte, no salão da Katie........

27/06/22📆
17:12 da tarde🌄

Ryder: Ai Katie, estou muito preocupado😨 com o Chase, ele já não come😋 nada faz semanas📆.
Katie: Meu deus, e você já conversou🗣️ com ele🤔?
Ryder: Já, mas ele não🙅‍♂️ quer comer😋 e nem fazer nada.
Henry: Ele tá muito triste😭.
Katie: Mas por que🤨?
Henry: Tu não ficou sabendo não? Ele e a Skye tinham terminado 💔 porque ele tinha colocado chifre🤘 nela; e ela deu o troco.
Katie: Mentira🙊!! - Chocada - Como você ficou sabendo disso?
Henry: Querida💅, eu sei de tudo o que acontece no farol.
Ryder: Coitado😢 do Chase, ele devia pedir desculpa.
Zuma: Quem devia ficar pedir desculpa era a Skye.
Skye: Eu já disse💬 que eu não vou🙅‍♀️, que saco😤.

Chegando de surpresa🙇‍♀️🙇‍♂️......

Princesa: Olá filhotes🐶, oi Ryder😍 - ignorando a Katie - o que o Chase tem? -- Se fazendo de santa🙏 e sonsa.
Ryder: Ele tá sofrendo😭 por amor❤️.
Princesa: Eu avisei⚠️ para vocês que a Skye não prestava🙄. -- Olhando fixamente pra ela.

Ao ouvir aquilo, Skye ficou com tanta raiva😠 que queria bater👊 na cara da Princesa👸, e resolveu fazer treta🤼‍♂️.

Skye: Repete😤 o que você falou.
Princesa: É isso mesmo, você não devia ter namorado 💖 o Chase, quem devia ficar com ele era a Sweetie.
Skye: Você acha que é quem pra mandar no coração 💗 do outro?
Princesa: Skye, eu sou uma princesa👸, eu posso fazer tudo o que eu quiser ✌️.
Katie: Podem ir parando🛑, aqui não é canto de briga🤼‍♂️, se quiser brigar🤼‍♂️, vai lá fora.
Princesa: Nossa😤🙄🙄, na real, eu sei quem teve esse plano todo, foi a Sweetie.

Depois de ouvir👂 tudo, Sweetie vai até a Princesa pra esclarecer tudo o que ela sabia.

Sweetie: Pode ir parando🛑 Princesa.
Rocky: A gente já sabe de tudo o que você fez.
Princesa: Han??, mas eu não fiz nada. - mentindo 🤥
Everest: Deixa de mentira🤥 sua caloteira🤬.
Princesa: Como se atreve a dizer isso comigo, eu sou uma futura rainha👸 e você me trata assim?
Everest: Sim, por que não fala pra todo mundo👫 o que você fez?
Princesa: Eu não fiz nada, como você teve essa ideia de fazer isso comigo? - brava😠 e nervosa😧.

Everest: Isso porque eu tenho um vídeo🎦 gravado🎥 na hora⏰ que tudo aconteceu. - mostrando o celular📱 para ela.

Vídeo

Princesa: Kkkkkkkkkk, eu explico, vocês estão juntos👩‍❤️‍👨, mais especificamente, namorando👫.
Chase: Eu já devia ter imaginado💭, foi você me chamou aqui.
Princesa: Mas, pense pelo lado bom, eu vou acabar💔 com esse seu namoro👩‍❤️‍👨, você devia ter namorado👩‍❤️‍💋‍👨 a Sweetie e não a Skye.
Sweetie: Você não pode me obrigar a namorar👩‍❤️‍👨 um cachorro🐕 que eu nem gosto.
Princesa: Posso e vou sim, mesmo que você não queira.
Chase: Não!!!!!!

Vídeo off

Depois daquilo, a Princesa de Latimburgo fica ainda mais nervosa😰 e com medo😱 com o que iria acontecer pela frente.

O dia que eu conheci a Patrulha CaninaOnde histórias criam vida. Descubra agora