A treta😡 está no ar😠 Cap 13

224 8 9
                                    

Nos últimos capítulos Skye, Everest e Ella caíram de cara no chão e perderam suas memórias, fique agora com o capítulo de hoje.

Ella: Nossa essa sopa🍲 está maravilhosa.
Henry: Eu vou comer cuscuz que é melhor, saudável e a única coisa que tá mais barata no supermercado.
Ryder: Ok mas eu não entendo, como que elas perderam suas memórias💭?
Chase: Parece muito suspeito, acho que essa batida não foi "sem querer"
Marshall: Mas quem será que foi?
Rocky: Não fasso a mínima idéia.

Todos estavam confusos🤨 e pensando quem seria o culpado desse acidante, achando tudo isso estranho, Henry resolveu conversar com Skye.

Ryder: Gente eu vou pro quintal com a Skye e o Henry, tá certo?
Todos: Certo.

No quintal..... 🏡

Henry: Skye, você percebeu com o comportamento da Ella e da Everest?
Skye: Sim, elas agora estão pra cima e pra baixo, dando em cima do Chase.
Henry: É impressão minha, ou você tá com ciúme?
Skye: Que!!!??? Não, deus me livre, eu nem queria ficar com ele. - disse com muita vergonha😳😳😳.
Henry: Hummmm, e o que você acha do Chase?
Skye: Sarado, bonito, charmoso, o melhor vice-líder de todos os tempos, lindo, mas eu não quero ficar com o Chase, ele é o vice-líder da patrulha e eu não posso ficar com ele, não daria muito certo esse namoro💑.
Henry: Minha filha ele quer ficar com você, todos os fãs da patrulha canina sabem que ele gosta de você e shippam muito "Skase"❤, inclusive eu e os filhotes, é melhor você querer ficar com ele 🎶do que passar vontade.🎶
Skye: Tá bem, eu irei ficar com ele😊
Ryder: Você vai ficar com quem?
Skye: Com ninguém, já descobriu quem foi o culpado que derrobou eu e as meninas?
Ryder: Nada ainda, estámos querendo achar pistas pra solucionar este caso.
Henry: Quem você acha que foi o culpado??
Ryder: Não sei, mas suspeito de algum filhote, talvez possa ser.....
Henry: A Sweetie.
Ryder: Por que ela? Ela está em Lardinburgo, Por que ela viria pra cá?
Henry: Meu filho, eu sou vidente🔮, minhas visões nunca mentem, por tanto acredita no que eu estou dizendo.
Ryder: Hummm...😐 sei, acho que não vou acreditar em você😒.
Henry: Ok, não vai acreditar, depois não vá se arrepender, 🎶Então vai, então vai🎶
Ryder: Vou mesmo, 👋tchau👋

Dentro do farol......

Ella: Nossa Chase como você está bonito hoje.
Chase: Obrigado, mas eu sou bonito todos os dias.
Ella:😑🙄
Everest: O que você está fazendo?
Ella: Nada
Everest: Nada?
Ella: Nada que ti enteressa.
Everest: Não fala assim comigo, me respeite eu sou da neve, me valoriza sua barraqueira.
Ella: Não me chama desse jeito, eu não sou como você sua burra, ele é meu -- puxando a pata dele.
Everest: Nada disso, ele é meu -- puxando a pata dele.
Ryder: Gente o que está acontecendo aqui? Lá do quintal dá pra ouvir, eu não posso nem sair que vocês já aprontam.
Chase: Elas estão brigando💥 por minha causa....gritando AIIIIIII não me machuca suas doidas.
Zuma: Vamos parar com essa briga💥 desnecessária.
Everest: A briga💥 só tá começando.
Henry: 🎶Agora vai começar o combate🎶
Ryder: Que combate menino?
Marshall: O que vai acontecer?
Ryder: Eu também não sei Marshall, eu tô querendo saber.
Henry: 🎶Hoje vai rolar um fitch🎶
Ryder: Fitch? Poracazo aqui é ringue é?
Ella: Acontece Ryder que essa doida aqui quer pegar o meu namorado, daí ela quer armar confusão pro meu lado mas eu não vou deixar.
Chase: Desde quando eu sou seu namorado💑?
Ella: Desde sempre.
Tuck: O QUEEEE!!!!! Por que você não me contou isso?
Henry: Deixa de mentira Ella, é óbvio que você não namora ele, fica sucegado Tuck.
Everest: É claro que é mentira, eu namoro o Chase.
Marshall: Eu não acredito -- disse surpreso e desmaia.
Skye: Ai "meu namorado é o Chase", ai eu namoro o Chase, blá blá blá blá
Ella: Olha Ryder, ela tá me provocando, eu vou bater na cara dela.
Skye: Pode me bater querida.
Ella: Vem que eu bato na sua cara.
Henry: 🎶Bota a cara pra tu ver🎶
Ryder: Henry para de colocar lenha na fogueira, Skye você não vai bater na cara dela.
Skye: É mesmo? -- empurrando Ella pra que ela caísse no chão.
Ryder: Skye!!!
Marshall: Bota pra tremer, tremer, tremer.
Depois disso Skye, Everest e Ella começaram a brigar, era muita tapa na cara, puxando os cabelos e quase todos os filhotes não quiseram parar a briga.
Marshall: Agora vai começar o combate.
Ryder: Vocês só podem tá de brincadeira comigo.
Henry: 🎶O bagulho é de verdade🎶
Ella: Eu vou jogar essa cadeira na tua cara cheia de plástica mal feita.
Skye: Joga, Joga, Joga.
Ella: Eu jogo.
Rocky: Joga, joga vai.
Henry: 🎶Finaliza quando vai no chão, vai no chão🎶
Ryder: Bora parar com essa briga por que se não, eu vou colocar todo mundo de castigo e vou mandar seus donos darem uma chinelada até o couro cair, tá ouvindo Skye, Ella e Everest.
Everest: Aff.
Henry: 🎶Vai tomar surra🎶
Ryder: Henry fique quieto, eu nem sei quando eu vou aguentar isso, não vejo a hora de me aposentar.

Continua.......
-------------------------------------------------------------
Bonjuir people tudo bem com vcs? Espero que sim, publiquei este capítulo e gente tem muita treta {acho pode ter mais treta nos próximos capítulos, não sei vcs qm sabem} espero que gostem e comentem se querem mais capítulos dessa fic, um xeiro, bye bye e até o próximo capítulo fuiiiiiiiii👋👋👋👋👋

O dia que eu conheci a Patrulha CaninaOnde histórias criam vida. Descubra agora