Perdemos nossas memórias😵 Cap 12

187 6 8
                                    

Nos últimos capítulos Ladybug e Cat noir viearm ajudar Harry Pitter, Chase voltou ao normal e os filhotes perduaram pelos estragos que ele fez, fique agora com o capítulo de hoje.

3 dias depois
03/11/21
2:30 da madrugada.

Em latimburgo.....🏰

Chase: Finalmente acabou essa missão já estava muito cansado🙍‍♂️. - indo em diração a patrulheira aéria.
Marshall: Eu também estou cansado🙍‍♂️ eu quero dormir na minha casinha de cachorro - se sentando na cadeira.
Ryder: Realmente estamos muito cansados e devemos tirar uma folga.
Henry: Gente vamos fazer alguma coisa, sei lá, jogar um jogo enquanto nós viajamos de volta pra Baía da Aventura.
Skye: Tá, mas qual jogo nós vamos jogar?
Henry: "Verdade ou desafio" 🙃🙃- com uma cara psicopata😈
Rubble: Ok - pegando uma garrafa e foi girar, girou e a garrafa parou no Chase.
Zuma: Verdade ou desafio?
Chase: Verdade.
Zuma: É verdade que você gosta💘 de uma das meninas da patrulha? - todos olhando para Chase.
Chase: Sim....quer dizer.....Não......😳😳😳 que pergunta mais idiota- um pouco corado.
Skye colocando a pata na sua boca🤭🤭
Marshall: ( o vídeo abaixo⬇️)

Henry: Ok vamos para o próximo jogador, pode girar Chase. - tentado ajudar o amigo a não passar mais vergonha, Chase girou e parou no Rubble.
Chase: Verdade ou desafio?
Rubble: Desafio.
Chase: Eu te desafio à dançar "Rainha da Favela"
Rubble: Tá bem.

(A dança/coreografia👯‍♂️)

Rubble: Pronto já dancei - pegando a garrafa.
A garrafa girou e parou na Skye.
Rubble: Verdade ou desafio
Skye: Verdade.
Rubble: É verdade que você já bateu na cara da parede?
Skye: Quem não faz isso, é óbvio que eu passo por isso.
Henry: Passo por isso quase todo dia.
Marshall: Eu também passo por isso
Skye: Vamo gira o pião da casa própria
Girou e a garrafa parou no Rocky.
Skye: Verdade ou desafio?
Rocky: Desafio.
Skye: Eu te desafio à beijar💋 a parede.
Rocky: Oxi isso é desafio?
Skye: É sim.
E Rocky beijou a parede e depois girou, e a garrafa parou no Marshall
Rocky: Verdade ou desafio?
Marshall: Verdade.
Rocky: É verdade que você não gosta de pamonha?
Marshall: E o que é pamonha?
Henry: É uma comida muito boa conhecida no Brasil, feita nas festas juninas.
Marshall: Ahhhhh, agora entendi, agora eu saquei, eu nunca comi então não tenho certeza se eu gosto ou não.

Passaram-se muitas rodadas até que chegassem na Baía da Aventura.

Longe da li.....

Sweetie: Finalmente eu estou na patrulheira aéria, agora posso começar o meu plano Hahahahahaha vamos Buspy - pegando o seu brinquedo na boca.
(De volta para todos os nossos patrulheiros)
Zuma: Chegamos finalmente em casa🏠
Marshall: Eu vou dormir🛌 por que eu tô com sono🙍‍♂️.
Henry: Eu também vou, boa noite gente - disse cansado🙍‍♂️ e fazendo um portal para a casa da sua avó🧓.
Todos: Boa noite Henry. - todos indo para suas casinhas de cachorro e Ryder indo para dormir em um Puff

No dia seguinte.... 🌄

04/11/21
14:15 da tarde.

Henry: Eu tô com calor, tô derretendo, alguém chama a Elsa👸, a frozen❄, chama a Everest pelo amor de deus. 
Everest: Alguém me chamou?
Henry: Chamei sim, você trouxe neve pra nois, eu tô com calor Brasilllll.
Rocky: Tenho que concordar com você, tá muito quente.
Ella: Gente bora fazer alguma coisa?
Skye: Fazer o que? Só se a gente for praia. ⛱️
Henry: Talvez mais tarde, agora eu queria um sorvete🍧🍨🍦
Ryder: Ok vamos tomar o sorvete.
Todos: Urrruuuu.

Então os filhotes foram para a barraca do Sr.Poter e pediram 11 sorvetes🍧 dos sabores morango🍓, chocolate🍫 e flocos.🍦

Rubble: Nossa este sorvete de morgando🍧🍓 está maravilhoso. 😋
Henry: E muito saboroso😋

Em um arbusto.........

Sweetie: Ok vamos começar o meu  plano, vou te explicar tudo buspy, é o seguinte "Primeiro nós pegamos uma corda e amarramos uma ponta em um poste de luz e a outra ponta eu seguro para que todos aqueles filhotes rabugentos cairem de cara no chão" Hahahahahaha.

Então Sweetie pegou uma corda perto da barraca do Sr.Poter e em seguida amarra a corda no poste de luz e a outra ponta ela ficou segurando na boca, tava indo tudo info bem até que..... Skye, Everest e Ella caíram de cara no chão🤕 e quando elas acordaram perderam suas memórias e ficaram apaixonadas😍😍😍😍 pelo Chase.
Everest: Ai que dor de cabeça, quem são vocês?
Skye: Onde eu estou? Quem sou eu?
Ella: E o que vocês são?
Ryder: Será que elas perderam as memórias?
Skye/Everest/Ella: Chasy --- correndo em direção ao filhote e quase ele ficou sem ar.
Chase: Eu....não...consigo...respirar -- tentando respirar após os abraços.
Skye/Everest/Ella: Desculpa Chase.
Ryder: Não, não perderam.
Henry: Como assim elas perderam as memórias? Elas não se lembra da gente?
Marshall: Não sei mas parece que a batida foi muito forte.
Sweetie: baixinho Não era isso que eu queria mas tá tudo bem, desse jeito vou se aproveitar delas hahahahahahaha.
Ryder: Ok agora vamos pra casa.

No farol......

Marshall: Aqui, tome esta sopa🍲 vai te ajudar a melhorar.
Everest: Obrigada, cuspindo eca, essa sopa você fez quando?
Marshall: 3 meses atrás, na verdade não faz 3 meses, e tome essa sopa é de galo🐓.
Everest: De galo? Por que?
Marshall: Então, não tinha galinha tive que matar o galo mesmo.
Everest: Meu deus, tô chocada🥚

Continua.......
-------------------------------------------------------------
Hello people tudo bem com vocês? Publiquei e gente essa cap tá muito aleatório, umas coisa nada a ver, tipo alguma pessoa com amnésia tomar sopa de galo, quem faz isso? Enfim espero que gostem e comentem se querem mais capítulos dessa fic, um xeiro, bye bye👋👋 e até o próximo capítulo fuiiiiii.

O dia que eu conheci a Patrulha CaninaOnde histórias criam vida. Descubra agora