Nos últimos capítulos quase todos os patrulheiros foram mordidos pelo CreppyPasta e Henry e Skye, precisaram correr, fique agora com o capítulo de hoje.
Henry: Amiga o que nós fazemos? Disse voando com Skye.️✈️✈️
Skye: Eu não sei, quase todo mundo foi mordido por esse monstro/filhote,
como o Chase conseguiu esconder esse segredo de todos nós?, que raiva que eu tô desse abestaiado 😡😠
Henry: baixinho abestaiado não, futuro namorado😍😘😚👫💏
Skye: O que😕? Você estava falando comigo?🤔🤨 - disse confusa
Henry: Não Skye😅, eu só estava cantando🎶Let it go❄☃️ let it go🎶🌨👸
Skye: Tá bem.😐 - disse desconfiada
Henry: Agora, vamos pedir ajuda pra quem? 🤔🤷♂️
Skye: Não sei, provavelmente os outros filhotes foram mordidos ou não, e se a gente fosse pedir ajuda pra Sweetie?
Henry: Por que da Sweetie, ela é uma mimada, falsa🤥, mentirosa🤥, piriguete e você quer confiar nela? Eu preferia pedir ajuda pra alguém da patrulha canina.
(Chegando de supresa)🙇♂️🙇♀️
Evebruxa: Aha, achei vocês, tá na hora de serem pegos hahahahahaha hahaha.
Henry: Minha filha, ninguém nunca disse que você é feia💥 não?💣
Evebruxa: Olha o único feio aqui é você seu mágico🧙♂️ sem classe.
Henry: Obrigado tá, prefiro ser feio do que ser bonito😼, eu sou feliz do mesmo jeito, agora você vai embora sua tapada de meia tigela. - usando seu poder de gelo🌬❄Evebruxa foi congelada, procuraram um lugar na floresta🏞🌲🌳 e acharam uma montanha⛰️,botaram ela perto de uma pedra e depois foram pedir ajuda pra Sweetie em Lartimburgo.
Em Lartimburgo... 🏰
Princess.Bankingurg: Nossa, #tô sabendo das últimas informações sobre a patrulha canina - disse mexendo no iphone 13📱
( o Iphone 13📱 da princesa) ⬆️
Sweetie: Nossa que legal🙄 - fazendo um sorriso falso.
Conde: Princesa, já tá bom de celular por hoje, você já mexeu nele o dia todo.
Princess.Bankinburg: Mas Conde, eu sou uma fã da patrulha e eu preciso saber de tudo o que está acontecendo nas missões, principalmente a da missão patinha🐶 🕴
Conde: Mas quando você for rainha👸, não terá tempo pra celular, tablet ou outro eletrônico.
Sweetie: Pois é princesa, você deve escutar o Conde, me dê a coroa e você terá tempo livre pra mexer no celular📱😈
Princess.Bankinburg: Poracazo eu pedir sua opinião? Se você manda em mim ou não? E você não terá e nunca terá a coroa👑 pra você.
Sweetie: (pensamento de sweetie) Ai que velha nojenta🤬, eu terei a coroa👑 pra mim sim, e me vingarei da patrulha canina😈.
Henry: Ai cheguei minha gente, depois de mil anos cheguei, uffa - disse cansado.
Skye: Mas a gente não foi no portal?
Henry: Sim, por isso mesmo eu tô cansado, eeeee... Hi Princess👋, Hi Conde👋, Hi Real Kittens👋, Hi Sweetie🖕🙄🙄.
Skye: Poracazo apareceu algum espírito bem malvado e bem feioso, com alguns aliados?
Princess.Bankinburg: Tipo aqueles que estão atrás de vocês? - 👉apontado pra CreppyPasta e seus aliados.
Skye: É esses bicho feio mesmo.😑
CreppyPasta: Quer saber, vamo pegar essa cachorra branquela⚪ ai
Autor: As branquelas kkkk🤣🤣🤣
Sweetie: Eu não sou uma cachorra, sou uma cadela, me respeite.
Henry: baixinho Parece gente, tu não tem respeito nem consigo mesma, imagina tendo respeito com os outros.
Annella: Vamo morde-la logo, já tô sem paciência.
E assim, CreppyPasta mordeu a Sweetie, que virou uma... 🐍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia que eu conheci a Patrulha Canina
Fiksi PenggemarEssa história foi na verdade um sonho💭 que era quase real, este livro tá muito engraçado e doido, se vc quer saber nesta aventura? Bem, só lendo pra descobrir. [Vcs vão se surpreender.] Sinopse:{Um garoto de 13/14 anos do mundo real recebeu poderes...