Nos últimos capítulos Skye foi raptada pelo Travis e Ster, e Chase estava muito preocupado achando que eles iriam fazer algo de errado, fique agora com o capítulo de hoje
Henry: Minha gente, vocês sabem onda a Skye tá?
Rocky: Quem divia saber era você, tu num era vidente🔮?
Henry: E eu sou sim, mas eu não consigo localizar onde acontece as visões.
Marshall: Agora pronto, o que nós faremos agora?
Ryder: Fiquem todos calmos, vamos procurar a Skye por toda a cidade.No esconderijo......
Ster: Já cansei da cara dela, vamos pegar outros filhotes.
Travis: Vamos sim.
Skye: baixinho Essa é a grande hora de sair daqui.
Ster: E você, fique quietinha até nós voltamos.
Travis: Se você tentar fugir aqui tem um sistema de segurança que através do meu tablet nos avisa quando você saiu ou não. - indo embora.
Skye: Ai que raiva😡😡😡😡Na cidade🏙.........
Chase: Cadê você Skye? Se você não aparecer, eu vou me jogar dessa ponte.-- colocando sua cabeça na ponte.
Henry: Criatura, tu tá doido é? Para com isso, nós vamos achar sua namorada.
Chase: Ela não é minha namorada.
Henry: 🎶E eu pensando que era amor🎶 todo preocupado, tava parecendo.
Chase: Eu só quero que a Skye esteja bem.
Ryder: Algum sinal da Skye?
Henry: Nada ainda.
Ster: Eles estão ali, vamos logo antes se seja tarde.E Travis e Ster foram pegar todos os filhotes, incluindo o Ryder e Henry, eles tiveram que pegar um tijolo pra bater neles.
Henry: 🎶Coloca o capacete que lá vem pedrada🎶
Ster: Tome isso seus encheridos.
Henry: Sai sua pirigueti, eu sei voar.
Ster: Droga, tá dando tudo errado.
Henry: Eu jogo isso na sua cara -- jogando sua panela.
Ryder: Nós não temos medo de você.
Travis: Mas vocês deveriam ter medo de mim.Então Travis começou a se transformar em um vilão, com os poderes do meteoro, eram de hipnose😵 e de lasers (só que ele era ruim de pontaria.)
Travis: Sim, finalmente estou poderoso do que nunca.
Henry: Ele pegou o meteoro.
Marshall: Não acredito.
Chase: Devolve o meteoro pra nós.
Travis: Não, agora irei amarrar vocês ou sofreram com as consequências.
Henry: 🎶Tá, tá querendo me amarrar, tá querendo me prender🎶
Travis: Se vocês estiveram armando pra mim, eu irei mata-los.
Ryder: Ok Travis, nós vamos com vocês.
Ster: O que? Só por quê você tem essa pedra feia não quer dizer que pode derrotar-los sozinho, isso é uma injustiça.
Travis: Cala sua boca, sua ingrata.Então todos foram para o esconderijo de Travis e Ster, Skye tentou dessamarrar a corda, mas não conseguiu, Ster amarrou todos os outros com muita força💪.
Henry: 🎶Ai, ai🎶, mas não precisa me matar na corda.
Ster: Essa é minha intenção, matar todos vocês.
Henry: 🎶Tá loka tá doida, tá doida tá loka🎶.
Ster: Óbvio que eu estou doida, agora fiquem em silêncio, nós vamos jantar🍽 um macarrão🍝 com molho de tomate🍅 um restaurante bem chique🥂.
Travis: Tchau seus filhotes fedorentos -- indo embora.
Henry: Essa é a nossa hora de sair daqui.
Skye: Mas cadê o Chase?
Marshall: Ele foi o único a sair daqui.
Zuma: Então ele vai ter que salvar a gente daqui.Em um beco, bem longe da li.....
Chase: Nem eu acretido que eles não me viram, bem, é melhor resgatar os filhotes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia que eu conheci a Patrulha Canina
FanficEssa história foi na verdade um sonho💭 que era quase real, este livro tá muito engraçado e doido, se vc quer saber nesta aventura? Bem, só lendo pra descobrir. [Vcs vão se surpreender.] Sinopse:{Um garoto de 13/14 anos do mundo real recebeu poderes...