Nos últimos capítulos Skye, Evrest e Ella começaram a brigar por causa de Chase, era muita tapa na cara, fique agora com o capítulo de hoje.
03/11/21
16:00 da tarde.
Henry: Gente que treta ma-ra-vi-lho-sa.
Marshall: Verdade a briga ficou perfeita mais eu ainda estou desconfiado que o Chase namora a Everest.
Henry: É lógico que eles não namoram, ela só falou aquilo só pra provocar a Ella, mais assim né, eu preferia que você namorace a Everest😍😍.
Marshall: Sé-sério😳😳😳😳?
Henry: Sim, isso mesmo que você ouviu, eu prefero que você namore com a Everest do que Chase.Longe da li........
Sweetie: Hummm, então quer dizer que o "Bombeiro Mulherengo" gosta de "Frozen Falsificada", vamo causar briga com eles? Vamos sim, eu irei me vingar, me aguardem patrulha canina hahahahahahaha. Com um sorriso maligno.
Dentro do farol.....
Skye: Ai que tédio, o que nós vamos fazer?
Henry: 🎶Eu nem sei🎶
Everest: Eu e a Ella vamos pro shopping🏢, vocês querem vir comigo?
Henry: Meu deus, depois dessa treta vocês vão pro shopping🏢? E respondendosua pergunta, não queremos ir pro shopping🏢, se eu quiser eu vou pros shoppings🏢 de Campina Grande, é bem melhor dos que aqui.
Ella: Vamos sim e fiquem com essas lojas chatas, seus invejosos -- indo embora.
Skye: Olha minha cara de quem vai saira daqui, pra ir atrás dessas cachorras nojentas. 😒
Henry: Essas daí são muito filhote de lombriga.
???: Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Todos: Liberty, Wildcat, Rex, Tracker!!!!!!!!
Liberty: Eu estou bem, obrigada, mas quem são vocês?
Henry: Deixe me apresentar, meu nome é Henry e esses são o Wildcat, Tracker e Rex.
Tracker: ¿Cuál es la profesión de Rex?
Chase: Ele é um paleontólogo, Tracker.
Ryder: Bom pessoal, já está na hora da aula, vamos entrando pra sala.Todos entraram na sala e se sentaram no chão.
Ryder: Boa tarde alunos, hoje eu vou começar a aula pela chamada: Ace, Alex, Carlos, Cali, Chase, Corujinha, Ella, Everest, Galinheta, Henry, Katie, Liberty, Marshall, Rex, Rocky, Rubble, Skye, Tracker, Wildcat e Zuma.
Todos: Presente!!!!
Ryder: Hoje nosso aluno Chase trouxe a Liberty pra assistir nossa aula, e pelo que eu estou vendo parece que ela tá se entumando com o Wildcat, eai Liberty, o que você tá achamdo do seu novo "amiginho".
Liberty: Eu não nego ele é s4fad0 e ainda por cima é carinhoso.
Henry: É verdade minha filha, s4fad0 é o segundo nome desse gato🐈, já pegou metade do bairro.
Liberty: Nossa😮
Ryder: Se eu fosse você eu tomaria cuidado viu, ele já agrediu os gêmeos aqui na sala, deu até polícia.
Liberty: Esse gato é perigoso.
Henry: Poisé minha filha, perigosíssimo.
Chase: Cuidado.
Henry: Agora que tu fala né Chase? Tu já tá cansado de vir pra essa escola, sabe muito bem como o povo é e não avisa pra essa sua amiga.
Chase: Me deixa maluco.
Henry: Maluco é você me respeite.
Marshall: A Cali chegou.
Ryder: Meu deus agora a confusão tá armada.
Cali: (pensamento de Cali) O que??!!! Quem é essa dai pra dar em cima do meu gato, deixa eu sentar -- batendo na cara de Liberty
Liberty: Louca!!!!
Katie: Cali, isso é jeito de receber as visitas? Liberty me desculpa, ele e essa mocinha tinham um caso, então é melhor você ficar longe dele.
Liberty: Ele faz tão gost0so, e-ele faz tão gost0so.
Katie: Minha gente esse macho é o que pra vocês ficar brigando por ele?
Zuma: Sarado.
Katie: Sarado? Uma linguiça magra dessa?
Wildcat: É melhor você sair daqui, por que eu não quero arrumar encrenca não.
Liberty: Ele não quer compromisso.
Rocky: Mulher, esse dai não quer nada com ninguém.
Henry: 🎶Vacilou, perdeu e agora chora🎶
Katie: Você quer alguma coisa pra beber?
Liberty: Cachaça. 🍺
Katie: Cachaça🍺 não meu amor, no máximo uma água💧 por que aqui não é bar.
Ryder: Ok agora vamos voltar pra nossa aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia que eu conheci a Patrulha Canina
FanfictionEssa história foi na verdade um sonho💭 que era quase real, este livro tá muito engraçado e doido, se vc quer saber nesta aventura? Bem, só lendo pra descobrir. [Vcs vão se surpreender.] Sinopse:{Um garoto de 13/14 anos do mundo real recebeu poderes...