BÔNUS #1ANO

2.4K 173 143
                                    

Sábado, 25 de Janeiro de 2020

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sábado, 25 de Janeiro de 2020

Madrid, Espanha

Alexis Hernandez


Estou andando de um lado para o outro no meu quarto enquanto repasso na cabeça os votos que escrevi por semanas. Atrás de mim, a minha mãe e a cabeleireira tentam terminar o meu penteado. Por sorte eu ainda não coloquei a mantilha¹, caso contrário uma das duas já teria pisado no tecido e rasgado tudo.

― Alexis, querida, por favor, pare um minuto para que eu e a Katie colocarmos a tiara na sua cabeça. ― Mamãe segura os meus ombros e me olha nos olhos, bufo que nem uma criança de cinco anos e não como a mulher de vinte e um anos que está prestes a se casar com o homem que ama.

― Está bem. ― E assim me sento em frente a minha penteadeira. Mamãe ficou ao meu lado em pé e Katie colocou a tiara de flores e folhas no meu cabelo. O modelo na cor prateada estilo porta coque com aplicações de cristais e pérola combinou perfeitamente com o coque baixo com trança que ela fez. Assim que terminou de ajeitar a tiara, ela espirrou mais spray no meu cabelo para que ele dure intacto durante todo o casamento. Para finalizar, prendeu a mantilha e eu olhei o resultado.

Assim como o penteado, também optei por uma maquiagem clássica, nada mais do que uma pele mais natural sem o efeito reboco que eu tanto detesto, um esfumado marrom com um toque de brilho no centro da pálpebra, e nos lábios um batom rosado com gloss.

Analiso o meu rosto no espelho da penteadeira e sinto que estou linda. Mamãe me entrega um brinco de diamantes e eu coloco, em seguida me levanto e vou para o espelho maior que tem no closet para analisar todo o meu corpo.

O vestido estilo princesa da Milla Nova é lindo, o vestido é na cor branco, mas o forro é em rosé, dando um lindo contraste. A parte de cima não possui alças, com um lindo decote coração e mangas até o meu pulso. Todo o corpete é coberto por aplicações delicadas em forma de flores e folhas que se estendem até as mangas. A saia um pouco mais justa na minha cintura começa a se abrir do meu quadril para baixo, criando um volume lindo, as aplicações estão mais concentradas do meio das coxas até a barra. Atrás, o vestido tem as costas nua em formato de V, e a cauda do vestido é de quase três metros.

Me sinto incrivelmente linda usando ele, ainda mais linda de quanto me senti quando o experimentei pela primeira vez na loja. Madeleine quando me viu disse na mesma hora que era o vestido certo, que ele tinha sido feito para mim. E é claro que eu o comprei sem pensar duas vezes.

― Você está linda, Lexi. ― Mad disse entrando no closet e segurava uma caixinha. ― O Miguel pediu para que eu entregasse isso a você.

Olho para ela e estranho. O que será?

Ela me entrega a caixinha e abri rapidamente, me deparo com uma linda pulseira prateada com cristais de zircônia alternados com pedrinhas de safira. Mas o que me encantou foi o pequeno pingente em forma de coração também de safira.

Profissões: Meu Segurança (+18) [COMPLETA✅]Onde histórias criam vida. Descubra agora