20

7.6K 486 172
                                    

Sexta feira, 14 de Abril de 2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta feira, 14 de Abril de 2017

Madrid, Espanha

Alexis Hernandez


A Semana Santa e a Páscoa sempre foram um dos meus feriados favoritos. Quando criança era um dos poucos feriados em que eu saía do internato e passava a semana toda com a minha família em casa. E é claro que tinha muita comida típica todos os dias, a Rosa sempre me agradava. Quando terminei o ensino médio, mantivemos a nossa própria tradição de comemorar a Páscoa com muita comida do começo ao fim. Mas esse ano as coisas estão diferentes.

Diferente dos anos anteriores, esse ano eu estou um tanto quanto apavorada. Os meus pais estão ainda mais preocupados com a minha segurança e o que pode acontecer comigo. Certamente não irei participar dos desfiles no centro de Madrid junto com a Madeleine, não iremos aos museus e nada disso.

Ah, a procissão de Domingo de Ramos que acontece todos os anos em Madrid, é quase certo que não irei marcar presença esse ano. Droga! Tudo isso por conta dessas malditas ligações. Na quarta, quando Miguel chegou com a Madeleine, ele me entregou um celular com um chip novo. Disse que meu pai pediu que ele fizesse parte da investigação juntamente com Marcos, Tony e Berlinda que são os seguranças mais antigos. Sei que ele ficou feliz com o voto de confiança que o meu pai depositou nele, incluindo ele entre os seguranças de maior confiança do poderoso sr. Hernandez. Marcos e Tony trabalham para os meus pais desde que eu me entendo por gente, e a Berlinda não é muito diferente. Dezenas de seguranças já foram substituídos pelo meu pai, mas os três mantiveram intocáveis.

Sem tanta empolgação levanto da minha casa e usando apenas o meu pijama caminhei até o meu banheiro e escovei os meus dentes, lavando o meu rosto e em seguida decidi tomar um banho antes de sair do quarto. Entro no box e a água gelada de início me assusta, mas à medida que vou abrindo a torneira, a água vai esquentando até ficar perfeita.

Lavo o meu cabelo com shampoo e condicionador e passo o sabonete por todo o meu corpo, deixo a água quente cair um pouco na altura dos meus ombros como uma forma de relaxar e desliguei o chuveiro em seguida. Pego a toalha e seco o meu corpo, vou até o meu closet e visto uma calcinha e top, uma calça legging e uma blusa fina de alça. Não há motivos para me arrumar sabendo que vou ficar em casa trancada o dia todo.

Após terminar de pentear o meu cabelo, sai do meu quarto e desço as escadas caminhando em direção à cozinha, meu pai está sentado ao lado da minha mãe enquanto comem Ruta da Torrija¹ e tomam café. Sinto o cheiro de Roscos fritos² sendo fritos e a minha barriga ronca rapidamente. A minha boca saliva e me aproximo da mesa onde meus pais degustam o café da manhã. Ver o meu pai usando uma camisa e short me assusta, não lembro qual foi a última vez que eu o vi sem um terno bem alinhado e feito sob medida.

Profissões: Meu Segurança (+18) [COMPLETA✅]Onde histórias criam vida. Descubra agora