Quinta feira, 26 de Janeiro de 2017.
Madrid, Espanha.
Alexis Hernandez
A aula de yoga foi ótima, era tudo o que eu estava precisando para que o meu dia começasse de um jeito calmo e até mais feliz. O meu pai viajou por três dias e ainda não deu nenhuma notícia de quando vai voltar, a mamãe está preocupada por ele estar tão longe e por tanto tempo.
O meu novo segurança já está comigo há uma semana e meia, mas ainda me sinto incomodada com a sua presença. Nós mal trocamos algumas palavras durante o dia. Não existe conversa e nem nada, o que faz com que eu me sinta até mesmo...sozinha.
Hoje será ainda mais solitário, pois Tony não estará presente. A mulher dele deu à luz ao segundo filho deles ontem à noite, e é óbvio, ele tem o direito à licença paternidade por oito semanas como está prevista nas leis trabalhistas da Espanha. Ficarei sozinha por oito semanas.
— Para onde devo levá-la agora, srta. Hernandez? — Miguel perguntou após sairmos do prédio que eu frequento todas as terças e quintas para fazer yoga. Já nas segundas e sextas eu vou para o pilates quando acaba a minha aula. Nas quartas eu tenho o dia livre pela manhã e no fim da tarde, que é quando costumo sair com a Madeleine e algumas amigas dela, da qual eu não sou tão íntima.
— Vamos para o Lunes, a cafeteria próxima ao campus. Não tomei café da manhã e estou faminta... — Comentei na tentativa de iniciarmos um diálogo. Mas foi em vão.
— Como deseja, srta. Hernandez. — E assim Miguel começou a dirigir e prestar atenção no trânsito, não perguntou se eu estava bem, há quanto tempo faço yoga e nada...
— Eu vou querer um suco de laranja e tumaca¹, e você Miguel? — Assim que falei para a atendente o que eu gostaria para o meu café da manhã, perguntei para o Miguel que me olhou esquisito.
— Ah, não vou querer nada. Obrigado. — E a garçonete iria embora quando, mas eu voltei a falar.
— Ele vai querer um bocadillo de jamón² e um café... sólo³? — A parte do café eu falei sem ter tanta certeza se é do agrado dele. A moça olhou para o meu segurança como se quisesse a confirmação dele.
— Cortado. Prefiro um café cortado⁴. — E assim a garçonete foi até o balcão e entregou o nosso pedido. Olhei para o homem à minha frente um tanto curiosa. Ele não me parece o tipo de cara que toma café com leite. Mas como eu poderia ter alguma certeza sobre ele se nós sequer conversamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissões: Meu Segurança (+18) [COMPLETA✅]
RomanceAlexis Hernandez é a filha do ex embaixador da Espanha, e durante toda a sua vida sempre esteve cercada de seguranças. Na pré adolescência, isso a incomodava, tanto que, encorajada por suas "amigas" fugiu enquanto estava no shopping. A atitude rebe...