05

11.5K 808 481
                                    

Sexta feira, 03 de Fevereiro de 2017

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sexta feira, 03 de Fevereiro de 2017.

Madrid, Espanha.

Miguel Rivera


Cheguei no meu apartamento arrancando a minha gravata e abrindo os dois primeiros botões da minha camisa, estou cansado e só quero tomar uma cerveja, comer alguma coisa e ficar sentado no sofá. Ao que me parece, não tem ninguém em casa, está tudo escuro e um completo silêncio. Vou até a cozinha e abro a porta da geladeira, tem algumas garrafinhas de cerveja, mas todas do Diego. Ele tem mania de tomar cerveja artesanal, e eu não sou fã, prefiro a minha cerveja tradicional.

Vejo que não tem nada para comer, e decidi tomar banho e trocar de roupa. Iria até o supermercado comprar mais cerveja para mim e o Lionel e alguma coisa para preparar o jantar mais tarde. Agora são quase oito horas, ainda tem muito tempo.

Assim que abri a porta do meu quarto, escutei um barulho no quarto do Lionel. Parecia um rosnado ou coisa do tipo, será que esse puto chegou do trabalho mais cedo e está dormindo até agora? Então eu escuto um gemido e ri baixinho. Vou sacanear ele. Não temos nenhuma regra proibindo que garotas venham até o nosso apartamento, até porque moramos juntos desde que entramos na faculdade. Estávamos no auge, vivendo em função de futebol e garotas.

Então conseguimos nossos empregos, mudamos de uma kitnet próximo ao campus para um apartamento com três quartos e quatro banheiros, o tempo para assistirmos futebol ou sair com garotas foi diminuindo, e nem nos preocupamos com isso. Tanto que só temos duas regras: o primeiro a acordar e o último a chegar em casa não podem fazer barulho para não incomodar os demais.

Dou três passos em direção a porta do quarto do Lion, que fica em frente ao meu quarto e dou duas batidas forte, e então os gemidos e rosnados param na hora:

— Lion, e aí cara? Cheguei em casa mais cedo, tá afim de assistir alguma coisa?

— Não cara, valeu. — Lionel responde rápido.

— Tem certeza? Acho que a gente poderia ver a nova temporada de RuPaul 's Drag Race ou a sua favorita... Project Runaway... — E eu consigo ouvir bem baixinho uma voz feminina falando "O que?" e eu simplesmente caio na risada.

— Seu merda, para de tirar uma com a minha cara. Eu estou acompanhado. — Lionel respondeu com a forma ríspida.

— Relaxa, eu já estou saindo. Vou ao mercado comprar cerveja e alguma coisa para jantarmos. Tchau, docinho. Volto em breve. — Acabei nem tomando o meu banho ou trocando de roupa, só peguei a minha chave e sai. Iria fazer hora na rua para que Lionel tivesse um pouco mais de privacidade com quem quer que seja a garota que está com ele.



— Quem era a garota da vez? — Diego perguntou enquanto eu dava risada e Lion tomava a sua cerveja ainda puto comigo.

Profissões: Meu Segurança (+18) [COMPLETA✅]Onde histórias criam vida. Descubra agora