Quarta feira, 08 de Fevereiro de 2017.
Madrid, Espanha
Alexis Hernandez
Madeleine e eu estávamos andando pelo shopping enquanto Miguel estava caminhando a pouquíssimos passos atrás de nós, felizmente a minha amiga não dá a mínima. Até o momento não compramos nada, estamos entrando e saindo de lojas olhando roupas que achamos bonitas mas não a ponto de comprarmos.
— Como foi a sua prova ontem?
— Ah, foi péssima. Nunca me senti tão burra na minha vida. Passei horas e horas estudando todo o conteúdo que ele aplicou em sala, fiz resumos, assisti algumas videoaulas, praticamente decorei cada página daquele maldito livro, e no final, ele aplicou uma prova objetiva com dez questões bobinhas. — A medida que Madeleine falava, o tom da sua voz ficava mais agudo e o rosto vermelho.
Involuntariamente eu ri, e ela me olhou raivosa.
— Desculpe, mas foi engraçado o modo como falou. Olha, pensa pelo lado positivo, poderiam estar fáceis pois você estudou tanto que dominou todo o assunto. — Dei uns tapinhas no ombro dela, e ela revirou os olhos, como se o que eu acabei de falar fosse a maior bobagem do mundo.
Ai, Mad.
— Ok, talvez tenha sido isso. Mas na hora foi frustrante, senti como se tivesse perdido meu tempo aprendendo coisas que ele nem cobrou.
— Mas lá na frente pode ser útil. Conhecimento nunca é perda de tempo. Agora deixando a prova e faculdade de lado, você está legal? — Perguntei e entramos em mais uma loja, dessa vez uma de perfumes importados.
— Ah, sim. Estou bem, poderia estar melhor mas... Não podemos ter tudo.
— Como assim?
— Os meus pais ultimamente andam discutindo sobre tudo, qualquer mísero assunto já é motivo para a casa virar um inferno com os gritos e palavrões deles. Eu não me importo que briguem e gritem, pois eu posso simplesmente sair e ir para outro lugar, mas, eles fazem isso na frente do Sérgio e do Gerard. Eles são novinhos demais e ficam assustados, às vezes até choram.
— Ah, Mad. Sinto muito por eles. Você já comentou sobre isso com os seus pais? — Olhava os perfumes expostos nas prateleiras de vidro temperado enquanto escutava o relato da minha melhor amiga, ela também estava olhando alguns perfumes enquanto contava a situação que está a sua família.
— Já, eles disseram que iriam evitar fazer isso na frente deles, mas foi só da boca para fora. Eu já disse dezenas de vezes que o melhor era eles darem um tempo, fazer uma terapia de casal caso ainda quisessem ficar juntos, caso houvesse amor, sabe?
— Sim, sei. E eles?
— Eles disseram que não tinha dinheiro para isso. Que era besteira ir na terapia, que o problema deles iriam resolver em casa, e não com um desconhecido. — E nós duas reviramos os olhos juntas. — Eu só desejo que eles peçam o divórcio logo, vai ser o melhor para todos. No começo acredito que os meus irmãos vão ficar magoados, mas com o tempo, também vão entender que era a melhor opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profissões: Meu Segurança (+18) [COMPLETA✅]
RomanceAlexis Hernandez é a filha do ex embaixador da Espanha, e durante toda a sua vida sempre esteve cercada de seguranças. Na pré adolescência, isso a incomodava, tanto que, encorajada por suas "amigas" fugiu enquanto estava no shopping. A atitude rebe...