• AVISOS + PLAYLIST •

71 8 1
                                    

SEJAM MUITO BEM-VINDOS(A) A NOSSA GANGUE. Ops: HISTÓRIA

🩸
A nossa tag é #jujubaEmorango

🩸A nossa tag é #jujubaEmorango

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APRESENTAÇÃO DOS PERSONAGENS.


Oi, oooiii tudo bem?

🩸• Bom, vou começar a explicar algumas coisinhas da fanfic e espero que possam entender tudinho nos conformes. Então bora lá.

🩸• A nossa playlist está no meu perfil, então espero que gostem dela e aproveitem as músicas que nossos gatinhos curtem.

ESSA HISTÓRIA CONTÉM:

🩸• Cenas explícitas de sexo, consumo de drogas e bebidas alcoólicas, violência ao extremo, morte e palavras de baixo calão. Então se isso não for tua preferência de conteúdo, eu te indico a não prosseguir.

🩸• Esse conteúdo é 🔞+18 então VOCÊ que for de menor e mesmo assim queira prosseguir, saiba que será uma decisão somente sua, você que optou por esse quesito.

🩸• Como já devem ter percebido a nossa história será algo de arrepiar teu corpo todo, pois teremos uma fanfic severa e cheia de mistérios e adrenalina, paixão, decepção, perigo e muito amor envolvido.

🩸• Venho logo deixar claro que minha fanfic foi inspirada na série RIVERDALE
basicamente eu meio que me viciei em garotos de gangues e coisas muito fora da lei. Tudo culpa do jughead rs.

🩸• ÓBVIO que eu não irei pôr contextos da série aqui, mas por eu ter assistido, isso me instigou a fazer uma relacionado a esse tema.

🩸• Minha fanfic será em fases, então a primeira fase será gostosinho de se ler, onde irá ocorrer as primeiras paixões e descobertas. Pois a segunda vem mais surpresas para vocês e que irá te deixar muito satisfeito.
(assim espero)

🩸• Ah, e já deixando claro que eu pretendo fazê-la grandinha, então pra quem gosta de fic parecendo uma bíblia, tamo junto; agora pra quem não gosta... paciência ksksksksks

🩸• Meus personagens vão sofrer quando se é ainda pequeno, então manerem quando algum deles forem um pé no saco algumas vezes.

🩸• Nas minhas fanfic's eu não costumo marcar data pra atualizações, eu costumo buscar inspirações para que saia algo gostosinho de se ler e que deixe o leitor agradado. É ixto.


🩸• GALERINHA comentar e votar na história deixa qualquer autor satisfeito pra cacete, então não só nas minhas mas nas que vocês optarem por ler, sempre deixem seus votos de agradecimento; isso faz a gente se sentir bem com a própria história e nos instiga a trazer capítulos surreais para que deixem vocês satisfeitos.

Quero vocês amando a
🩸SANGUE NOS OLHOS🩸então fiquem na paz.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SANGUE NOS OLHOS • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora