7 • ce n'était pas censé arriver

20 3 3
                                    


Esse capítulo contém cenas de ⚠️GATILHO⚠️ para aquele que decidirem ler, pois aborda situações na qual geram violência, se você não se sentir bem peço que não continue.

ㅡ Eita porra, como assim? O Jungkook é viado? ㅡ Ouço um dos seus amigos falar alto. ㅡ Mas que caralho é isso?

ㅡ Cala a boca farofeiro.
ㅡ Jin hyung grita batendo a mão na cara dele.

Eu rapidamente fico estático no lugar e sem saber o que fazer.

ㅡ Como foi que você falou? ㅡ O Yuk pergunta levantando e já em um tom de briga.

ㅡ Perguntei se o Jungkook é viado, por que, é surdo? ㅡ O amigo dos meus Hyungs direciona essa pra cima do meu amigo e é aí que percebo suas mãos fechando furiosamente. Percebo também um deles se aproximando de mim.
ㅡ E você? Ficou mudo por acaso?

ㅡ Sai de perto dele. ㅡ Yuk responde e eu seguro sua mão.

ㅡ Ah, só podia ser, defendendo o namoradinho. ㅡ Novamente ele continua com suas palavras pesadas. ㅡ Jungkook que nojo de você, nojo de saber que você beija machos.

Eu já não sabia o que mais fazer ou agir, eu estou nervoso e minhas mãos estão tremendo bastante.

ㅡ Você tá me ouvindo caralho? ㅡ Ele grita alto me fazendo encolher devagar.
ㅡ Eu tenho nojo de viados, e descobrir que você é um deles, me faz querer socar sua cara até você virar homem.

É com isso que ele me empurra as costas, e com o impulso eu caio do lado do meu melhor amigo, sinto a adrenalina sucumbir-me e me deixar ser um completo de um imbecil como eles dizem e simplismente correr para dentro da cabine do banheiro, enquanto deixo meu amigo sozinho.

ㅡ Yongwoon pare com isso agora seu idiota. ㅡ Ouço o Hobi hyung gritar.

ㅡ Você é um bosta mesmo não é? ㅡ Daqui de dentro ouço o Yuk perguntar em um tom agressivo.

ㅡ Cara... ㅡ Um dos amigos do Jin hyung começa a falar. ㅡ Ce tava pagando um boquete pro Jungkook? sabe que ele não é gay né?

ㅡ Olha, eu juro que vou rodar a mão na sua cara se você não calar a desgraça dessa boca.
ㅡ Ouço a voz do Hobi hyung desta vez.

Paralisado eu fixo meu olhar para a porta da cabine do banheiro, com isso começa meus pensamentos.

Definitivamente esse está sendo o pior dia da minha vida.

E do outro lado da porta eu começo a ouvir gritos.

ㅡ Você tem algum problema? ㅡ Por conhecer demais, essa é a voz do meu melhor amigo novamente.
ㅡ Cuida da tua vida seu porra, não tenho que explicar nada aqui. E outra coisa, toca novamente no Jungkook pra você ver.

ㅡ Agora tiramos a prova de que vocês são dois viadinhos de merda. ㅡ Novamente o amigo dos meus Hyungs começaram a gritar.
ㅡ Sempre andando juntos, tá aí a prova, o esquisitão pagando boquete pro Jungkook.

ㅡ Quer saber... ㅡ Novamente o Hobi hyung grita. Não estou em condições de observar o que está acontecendo, mas pelos os movimentos eu percebi que ele está indo pra cima dos seus amigos. ㅡ ME SOLTA JIN, EU VOU SOCAR A CARA DESSE HOMOFÓBICO DO CARALHO.

ㅡ Não é necessário... ㅡ Jin hyung grita segurando o Hobi hyung tentando controlar o que está por acontecer. ㅡ Meu deus que macho pesado, saaai Hoseok.

ㅡ Homofobico? é piada? ㅡ O cara pergunta gargalhando da situação. ㅡ Jungkook não é gay, ele gosta é de mulher e não se mistura com essa gente aí não. Ele não é viado.

SANGUE NOS OLHOS • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora