11• Curieux

14 1 0
                                    

#JujubaEmorango

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#JujubaEmorango

No capítulo anterior...


Por que na sala do prefeito não parece a sala do prefeito e sim um caso criminal?

Foi o que eu disse... ㅡ Tae responde mais baixo. ㅡ Eu acho que o prefeito está acobertando alguma coisa... ㅡ Olhando novamente a imagem eu ouço meu amigo terminar de falar.
Jun, eu acho que o prefeito está acobertando bandidos.

Agora!

Sentados em posição de índio segurando as mãos dos meus amigos, no meio de um quarto escuro que só contém velas acesas; o Jinie hyung nos forçou a mexermos com coisas sérias.

A gente está mexendo com seres sobrenaturais, e eu não gosto nenhum pouco dessa ideia idiota.

ㅡ Eu quero ir embora!
ㅡ Respondi me sentindo desconfortável.

ㅡ Shiu. ㅡ senti um aperto forte sobre minha mão até machucou elas um pouco. Abro somente um olho, observo o Jinie hyung me observando também somente com um olho aberto. ㅡ Potinho de gliter, não atrapalha!

Credo.

ㅡ Não sei o que tem demais nisso, não acontece nada.
ㅡ Tae responde jogando a cabeça para trás. ㅡ Nos filmes só dar certo por que é filme. Vamos comer que é melhor.

ㅡ Calada bicha assanhada!
ㅡ Jinie hyung grita e abre os dois olhos, soltando nossas mãos para acertar a perna do nosso amigo. ㅡ Fica quieto que vai dar certo.

ㅡ Hyung, vamos somente assistir um filme de terror, não quero ter que mexer com quem está quieto não.
ㅡ Comecei a falar baixinho. ㅡ Você já viu o que acontece com quem brinca com isso?

O Hyung somente voltou a sua posição e pegando nas nossas mãos novamente.

Ele sequer ouviu o que eu disse.

ㅡ Vai Tae, começa! ㅡ Jinie hyung responde e eu abro novamente um olho só para que eu veja o rosto do meu amigo.

ㅡ Oushe, por que eu? ㅡ Tae indaga assustado. ㅡ Olha o Hobi hyung aí todo cheio de vontade de dar o primeiro passo.

ㅡ Eu mesmo não, tá maluco?
ㅡ Der repente começa uma gritaria sem tamanho, deixando o Jinie hyung maluco e soltando berros um atrás do outro.

ㅡ CHEGAAA! ㅡ Ele grita.
ㅡ Vocês são uns bundões! Da aqui a mão inferno. ㅡ Meu hyung puxa novamente nossas mãos. ㅡ Eu começo!

Pedindo aos céus que me ajudem a sair dessa, começamos a ouvi-lo.

ㅡ Espíritos. ㅡ Ele para no meio da frase engolindo seco.
ㅡ Vocês estão aqui?

Esse doido está com mais medo do que a gente, isso sim.

SANGUE NOS OLHOS • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora