#JujubaEmorango
ㅡ Vai, vomita tudo! Que nojo puta que pariu. ㅡ ouvia o Yuk reclamar perante ao estado catastrófico que me encontro e bater devagar sobre as minhas costas.
Bom. Chegamos na casa do meu melhor amigo. Eu nem esperei cinco minutos até correr diretamente para o banheiro e vomitar feito um maluco. E também não sei como o Yuk despachou o Victor, mas não quero ter que ver a cara do homem loiro tão cedo na minha vida.
Que vergonha.
ㅡ Yuk... ㅡ ergo minha cabeça olhando para o lado.
ㅡ Hum?
ㅡ O que disse para o Victor?
ㅡ Ah é, ainda não falei com o loirão. ㅡ levantando do lugar, ele abre a porta do banheiro rapidamente e sai.
ㅡ Não, espera! ㅡ falando tarde demais, meu melhor amigo me deixa aqui dentro do banheiro sentado no chão com as mãos ao redor do vaso. ㅡ Aí que nojo.
Rapidamente retiro minhas mãos do recipiente com uma feição de nojo. Baixando a tampa eu levanto devagar e me sento em cima dela respirando normalmente e tentando não cair.
ㅡ Opa! ㅡ Ouço daqui do banheiro a voz do Yuk um pouco distante, mas ela soa perfeitamente bem para meus ouvidos.
Meu deus ele tá falando com o Victor!
Levantando do assento, seguro na parede do banheiro e minha visão fica cada vez mais turva conforme eu me esforço.
ㅡ nunca mais me atrevo a beber. ㅡ Mas eu não entendo; eu vomitei tudo, mas ainda continuo tão tonto quanto estava no Octagon Club.Minha cabeça dói bastante, meus olhos estão sensíveis com a claridade da luz, sinto ainda bastante vontade de regurgitar novamente e o pior é que diante de tudo isso, eu sinto uma sede imensa.
Eu claramente devo estar com veisalgia. Não há outra explicação perante a isto.
Ainda parado eu suspiro e ando devagar até o corredor, tentando ouvir o que meu melhor amigo tanto conversa com o Victor.
ㅡ Belê, e isso aqui é pra que?
ㅡ Ouço novamente meu melhor amigo perguntar, e rápido também ouço barulho de sacos plásticos.ㅡ Esses são analgésicos. Tive a iniciativa de pôr o que a farmacêutica recomendou. Isso inclue o tylenol também.ㅡ apoiado sobre a parede, ouço o cara que me faz ficar perplexo com sua atitude, ditar ao meu amigo. ㅡ São para dores de cabeça. Suponho que irá surgir.
ㅡ Hum, deu tempo você comprar tudo isso só no momento que entramos para ele vomitar?
ㅡ Tenho meus contatos.
ㅡ Victor responde. ㅡ Se isso não for eficaz, sugiro uma compressa de bolsa que contenha água morna. Elas também são exatamente eficazes para amenizar dores de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANGUE NOS OLHOS • jjk + pjm
FanfictionLes animaux à sang froid sont les seuls à avoir du venin. Esse é o lema; pois uma vez tirando um membro da sangue nos olhos, terás que pagar com a vida. Park Jimin, mais conhecido como Victor Leroy. Um francês charmoso e muito safadinho, assumindo o...