Não esqueçam da votar meus amores, isso me deixa bastante feliz.
Tenham uma ótima leitura 💜
No capítulo anterior...
Jin hyung🐲🌸
|menino pelo amor de deus, você precisa urgentemente chegar em segundos, eu tô pra ter um ataque. 😳
[06:56]
Agora...
ㅡ Graças aos deuses, aí meu deus que demora. ㅡ Ao chegar na Seul High School, a primeira coisa que me deparei foi com o Jin hyung, que ao me ver, correu em minha direção puxando meu corpo, todo eufórico.
Percebo também o Yuk passando por mim e por eles seguindo seu caminho pelo corredor da Seul. Como eu havia dito antes, ㅡ meu melhor amigo não é lá essas pessoas que se inturma fácil. ㅡ
Ele só tem amizade comigo e com a Hwasa.
ㅡ Jin hyung o que aconteceu? ㅡ Perguntei segurando minha mochila nos ombros.
ㅡ Catástrofe, dos grande. ㅡ Com meus olhos enormes eu me assusto com sua resposta.
ㅡ Diz logo hyung, tô preocupado.
ㅡ Eu esqueci de pegar minha roupa nova que chegou na gucci.
Ah não.
Não.
Naaaaao.
ㅡ Que? ㅡ Ele continua a falar após eu parar no meio do caminho o olhando sem acreditar no que ele falou.
ㅡ Eu não acredito que vim pra escola mais rápido do que o flash pra você dizer que sua urgência é por causa de uma roupa.
ㅡ Bebê, você tem noção que ela é peça única?
Isso é inacreditável.
ㅡ Tá bom, não é esse o ponto crucial. ㅡ Ele volta a falar.
ㅡ Lembra que fomos no blue luck não é?ㅡ Nem tem como esquecer disso Hyung. ㅡ Respondi soltando um suspiro após lembrar do que rolou naquela noite.
ㅡ Então... meio que o pai soube que a gente foi pra la.
Foi nesse momento que algo em mim preocupou, me deixou abismado e com bastante medo.
Pois nossos pais sempre foram amigos.
ㅡ O prefeito? ㅡ Parei na sua frente e segurei seus ombros largos.
ㅡ Não, o kageyama. Claro que é o prefeito, bebê.
ㅡ Hyung isso é terrível.
ㅡ Soltando seus ombros eu coloco a mão na minha cabeça e começo a me preocupar.ㅡ Eu estou cuidando disso ok? não tenta esquentar quanto a isso, creio que o papai tem coisas melhores a se preocupar não acha? Tipo... a cidade.
Jin hyung começa a me abraçar, puxando meu corpo para continuar a nossa ida.
Andando pelos corredores da Seul School, observo meus colegas chegando para a aula e bastante empolgados com algo frutífero que estão conversando.
Aceno para vários deles, e então chegando no nosso destino,
ㅡ que era a cantina ㅡ para podermos comer algo e após isso irmos diretamente a sala de aula.E na mesa já estão as seguinte pessoas.
Rosé, Tae, Félix, Jennie e o Hobi hyung.
ㅡ Aê, ele veio haha. ㅡ Taehyung logo levanta da cadeira para vir em minha direção e me recepcionar com um abraço apertado que logo me coloca pra cima.
ㅡ Que saudades, mal te vi esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANGUE NOS OLHOS • jjk + pjm
FanfictionLes animaux à sang froid sont les seuls à avoir du venin. Esse é o lema; pois uma vez tirando um membro da sangue nos olhos, terás que pagar com a vida. Park Jimin, mais conhecido como Victor Leroy. Um francês charmoso e muito safadinho, assumindo o...