Olá anjos, passando rapidinho para desejar uma ótima leitura e que não esqueçam de apertar na estrelinha, sim? Obrigada por isso. Beijinhos. 💜
#JujubaEmorango
🐣+🐰
Fugindo daquele lugar obscuro e que iria nos deixar repleto de lembranças horrendas, começamos a seguir em frente e tentar ficar o máximo escondidos daqueles que estavam atrás de nos dois.
Tudo aconteceu tão rápido, de uma maneira que ainda não conseguia processar todas as cenas que ocorreram nas horas passadas.
Ficar sabendo de tudo que eu soube em uma cajadada só...
Perder a nossa mãe...
Saber que ela mentiu esse tempo todo sobre quem ela realmente era...
Vê-la ser morta cruelmente a sangue frio.
Foi aí que a ficha caiu, estávamos órfãos... estávamos no mundo sozinhos. Nosso pai nunca ligou muito para nós dois, nunca fez tamanha questão de saber se ao menos estávamos vivos, então não o chocaria se soubesse que ele havia perdido as três pessoas que o admirava. ㅡ mesmo sendo ausente em todos os momento ㅡ.
Sem muitas forças e cansado de tudo, continuamos a correr em direção a algum lugar que fosse o nosso refúgio daquela noite fria e tenebrosa.
Meu rosto doia, assim como meu corpo por inteiro. Me sentia ofegante mais do que normal, e percebia Lalisa da mesma forma, ao não ter forças para segurar a minha mão como estava antes de eu a coloca-la ao chão.
ㅡ Ei... ㅡ A chamei pressionando de leve sua mão direita, tendo seu rosto um pouco sujo virado para mim.
Lalisa percebeu minha preocupação sobre ela e somente sorriu tímida para mim.
ㅡ Estou bem hyung. ㅡ Ela me respondeu com sua voz doce e fofa de sempre, virando seu rosto e olhando novamente para frente, sem soltar minha mão.
Saber que a infância da minha pequena se tornou algo de se repudiar, me corta o coração.
ㅡ Só não quero conversar sobre aquilo hyung, eu não quero saber daquilo não... ㅡ Ela começou a falar tudo muito rápido e senti o aperto da sua mão sobre a minha. ㅡ Não quero saber que a mamãe morreu, eu não quero, eu... ㅡ Percebi seu rosto de choro, Lalisa estava finalmente caindo na real do que acabou de acontecer algumas horas atrás.
ㅡ H-hyung... eu quero ela, eu quero a mamãe.Nisso Lalisa soltou a minha mão e a vi caindo de joelhos sobre o chão de terra molhada por conta da neblina que estava fazendo. Rapidamente me agachei sobre ela e a puxei para perto de mim.
A ficha de que nossa mãe se foi estava caindo cedo demais para minha irmã.
O luto já estava começando de uma maneira abrupta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANGUE NOS OLHOS • jjk + pjm
FanfictionLes animaux à sang froid sont les seuls à avoir du venin. Esse é o lema; pois uma vez tirando um membro da sangue nos olhos, terás que pagar com a vida. Park Jimin, mais conhecido como Victor Leroy. Um francês charmoso e muito safadinho, assumindo o...