#JujubaEmorango
ㅡ Com mais agilidade Jungkook, fica concentrado e golpeia com tamanha força.
ㅡ Era o que eu ouvia da minha instrutora e amiga de treino, Hwasa. E com um golpe após ela ter direcionado a mim, eu finalmente a derrubo com agilidade e avidez. ㅡ Porra? Isso aí, gostei.Sorrindo para ela, eu levo minhas mãos para os joelho, me apoiando. Daí então começo a regular minha respiração.
Sei que devem estar querendo saber o que aconteceu ontem com o meu pai. Bom, ele simplismente ficou furioso, brigou feio comigo por ter saído sem companhias na qual ele tivesse o conhecimento e por eu ter chegado tarde em casa.
Mas quando eu falei que estava com o Ji hyung, ele logo ficou todo estranho e aceitando mais ou menos a história. Isso só por conta que o Jin hyung é o filho do prefeito.
Mas eu nem me atrevo a questionar, simplismente subi para meu quarto e dormi do jeito que estava, e me sentindo nojento, por que era pra eu ter tomado um banho pelo menos.
Enfim, como ainda as aulas não começaram, eu acordei cedinho para treinar, e cá estou eu, as sete da manhã treinando meu taekwondo junto à Hwasa. E uma coisa que está me deixando angustiado é o Yuk não ter aparecido até agora.
Mandei mensagens pra ele ainda hoje, mas nada dele me responder, somente visualiza e pronto.
ㅡ O Yuk... ㅡ Hwasa logo puxa mais assunto, com sua fala sendo cortada e suspirando um pouco por conta que a vejo golpeando o saco de pancada. ㅡ Ele... ele não vem hoje?
Amarrando a faixa preta nas minhas mãos para começar mais um treinamento, foco na sua avidez e força.
ㅡ Ele não falou comigo desde ontem a noite. ㅡ Respondo indo em direção a ela.
ㅡ Que? Como assim? ㅡ Ela segura o saco de pancada e me olha, com seu rosto todo suado e fios negros sobre sua testa. ㅡ Jun, o que foi dessa vez?
ㅡ Ah Hwasa, você sabe que o Yuk fica com raiva de tudo... ㅡ Comecei tentando acertar sua perna dando início a mais um golpe, mas tendo seu esquivo para não acerta-la. ㅡ Eu sei lá, sou um idiota.
ㅡ Me diz o que houve. ㅡ Ela me acerta, fazendo eu gemer um pouco por conta de sua força e do seu golpe de chute lateral.ㅡ Foco, Jun. Não permita que a dor te faça parar.
Continuo com a minha forma de defesa e tento acerta-la com um novo golpe, mas falhando após ela se defender.
ㅡ Saí ontem com os meninos... ㅡ Respondo e acerto um golpe de um chute frontal, a vejo suspirando e colocando seu fio de cabelo solto atrás da orelha, se preparando para mais uma rodada. ㅡ E você sabe que o Yuk não sai com ninguém além de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANGUE NOS OLHOS • jjk + pjm
FanfictionLes animaux à sang froid sont les seuls à avoir du venin. Esse é o lema; pois uma vez tirando um membro da sangue nos olhos, terás que pagar com a vida. Park Jimin, mais conhecido como Victor Leroy. Um francês charmoso e muito safadinho, assumindo o...