Nessa fanfic nosso ano será do de 2017. Primeiros capítulos será com Jimin narrando seu passado, mas o narrador continuará sendo Jungkook. Irá ter partes que Jimin terá sua vez, mas só para avisar que nosso narrador mesmo será Jungkook.
Ótima leitura para vocês!
+#JujubaEmorango
PARK JIMIN
VICTOR LEROY.2017.
É possível que você já tenha conhecido o livro pequeno príncipe e toda a sua história emocionante.
Bom, quando eu era pequeno, vivia com esse livro para cima e para baixo junto à minha irmã; era a nossa passage para viajar entre os contos de faz de conta.
Era onde eu sonhava, vivia em paz e feliz ao lado da minha pequena.
E até hoje, depois de adulto; eu lembro perfeitamente das frases que eu sempre repetia ㅡ sem entender muito ㅡ Mas eu fazia isso.
•"É preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas."
“A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar."
“ todas as pessoas grandes foram um dia crianças – mas poucas se lembram disso.”
“ É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou.”
Jamais esquecerei o quão isso me deixava feliz e motivado, somente por eu ler e determinar tal coisa na minha vida.
A gente sabe que não se pode formar a sua vida por conta própria, não se pode detalhar cada acontecimento ou fazê-la ser perfeita, até por que isso não existe. Mas era o que eu e a minha irmã fazia nos momentos que tínhamos fora do nosso faz de conta.
Determinavamos cada coisa na qual nos fazia pensar que a nossa vida seria igual aquelas de filmes onde o final é sempre feliz...
Mas esse filme é diferente, por que o final da primeira parte dele não foi nada feliz.
O ano era dois mil e quatro, eu tinha apenas nove anos de idade e estava próximo do meu aniversário; meu presente foi nada menos o abalo que a minha vida levou.
Eu perdi a minha mãe, e não foi uma perda onde a gente somente chora tentando aceitar que ela nunca mais voltará, eu perdi a minha mãe de uma forma que eu jamais irei esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANGUE NOS OLHOS • jjk + pjm
Fiksi PenggemarLes animaux à sang froid sont les seuls à avoir du venin. Esse é o lema; pois uma vez tirando um membro da sangue nos olhos, terás que pagar com a vida. Park Jimin, mais conhecido como Victor Leroy. Um francês charmoso e muito safadinho, assumindo o...