#JujubaEmorango
J U N G K O O K
Era exatamente meio dia de uma quinta feira quando eu estava chorando igual criança ao ver minha mãe indo embora. Se despedindo de mim e pedindo para que eu fosse gentil com todos ao meu redor. Foi a única coisa que ela pediu.
Ao contrário do papai que sempre dita as mesmas coisas...
ㅡ Jeon jungkook, você precisa ser civilizado, refinado, cortês, ávido, destinto... isso aquilo é blá blá blá. Enfim... ㅡ
Mas nunca ouvia de sua boca algo frutífero igual o que mãe dizia para mim.
Eles se separaram e isso mexe muito comigo até hoje, pois mais que tenha feito um ano após o ocorrido, eu ainda sinto aquela dor de ver a cena dela saindo de casa.
Meu pai trabalha com negócios ao lado do prefeito, é coisa de grande porte, ele é advogado e meio que um empresário que viaja mais do que dorme. ㅡ diria que minha vida era de se orgulhar, pois não me falta nada. Mas é o que papai pensa, por que falta sim.ㅡ E a mãe por ter sido sustentada durante esse tempo casada com ele, após a separação, vive uma vida humilde, que necessita de um emprego para de sustentar.
Eu diria que eu queria ter ido embora com junto à ela, por que eu prefiro a sua vida do que essa que compartilho com meu pai. Prefiro a vida humilde do que essa que tenho. É desgastante, é algo que me incomoda.
Pois não posso fazer o que adolescente fazem, não posso ser tipo... como eu posso dizer... ㅡ um garoto normal. ㅡ Por que aqui é como se fosse uma prisão cheia de regras.
Papai me colocou em uma das melhores escolas já frequentada de Seul, me fez escolher coisas caras na qual não me orgulho de ter, pois tem muitos bolsistas que frequentam a escola, e sei que eles não tem como usar tais coisas que uso.
Eu sou um garoto que tento não aparecer demais. Gosto de ser simples e igual a mãe.
Por isso que não me orgulho do meu sobrenome "Jeon", por que vem de geração em geração, e eu sei que essa geração sempre termina em cada um seguindo aquilo que lhe é dito. Ou seja, é como se fosse tradição, e a tradição dos Jeon's nunca é quebrada.
...
Até agora...
Jinie hyung 🐲🌸
|Sério que vai mesmo?
[17:40]|Eu necessito hyung,
preciso disso ou eu vou enlouquecer.
[17:40]Jinie hyung 🐲🌸
|Bicha eu daria tudo, até o meu lidinho rabo, para ver a cara do teu pai.
[17:40]|Aquela que ele parece que está soltando o titanic, depois de um lamén bem apimentado. ㅋㅋㅋ
[17:41]|Que horror hyung, ecaaa.
[17:41]
VOCÊ ESTÁ LENDO
SANGUE NOS OLHOS • jjk + pjm
FanfictionLes animaux à sang froid sont les seuls à avoir du venin. Esse é o lema; pois uma vez tirando um membro da sangue nos olhos, terás que pagar com a vida. Park Jimin, mais conhecido como Victor Leroy. Um francês charmoso e muito safadinho, assumindo o...