Marinette pov.
Amanhã de manhã será a viagem e eu to super ansiosa, mas enquanto isso estou aguardando Alya vim com a caixa de miraculous.
Escuto uma batida na porta do meu quarto e vejo a Alya subindo com a caixa.
Alya: pronto amiga, está aqui! Se quiser conferir
Nego com a cabeça e ela continua: como foi a noite? Relaxou bem amiga? - diz com um olhar malicioso
Eu: entao... eu nunca me sentir tão bem, A QUANTO TEMPO EU TAVA PRECISANDO DISSO AAA UMA VEZ NA SEMANA VOCÊ LEVARA A CAIXA VIU.
Alya: tudo bem amiga, vejo que sua expressão realmente mudou, mas já que estamos falando desse assunto, eu tava pensando em ter a minha primeira vez no hotel do Havaí, não é romantico? Ter a primeira transa no paraíso, de frente ao mar.
Eu: uau, séria mágico mesmo, porém eu não tenho ninguém pra fazer isso, fim trágico.
Alya: tem sim amiga, e o Adrien? Ele não é teu crush supremo?
Eu: me diz como, ele nem olha pra mim, ele apenas me ver como uma amiga, ódio... mas se fosse pra ter minha primeira vez, com certeza eu daria essa honra a ele, um menino perfeito daquele merece.
Alya: oh amiga, ele que é trouxa e não te enxerga - disse rindo e me abraçando - vamos conferir se os kwamis estão bem e ir direto pra escola, por que estamos quase atrasadas.
Adrien pov.
Acordei tão bem, eu sonhei com aquele rostinho lindo da mari gemendo, isso me fez acordar excitado.
Levanto, faço minha higienes e desço pra tomar o café, na mesa, eu encontro meu pai sentado e natalie em pé.
Natalie: Bom dia Adrien, como dormiu? - diz com um sorriso sincero.
Eu: Bom dia Natalie, bom dia pai, dormir como um anjo, obrigado por perguntar. - eu disse sorrindo, ó se eu dormi bem, só de lembrar de ontem, sinto arrepios.
Gabriel: Bom dia Adrien, hoje você não irá a escola. - Eu permaneci calado, porém extremamente confuso. - Sua agenda hoje estará lotada, já que só chegará na segunda de tarde. Faça tudo direito, ou eu mudo minha ideia de deixar você ir pro Havaí, seu primeiro ensaio fotográfico será daqui 30 min, se adiante Adrien.
A única coisa que eu fiz foi correr e dar um abraço em meu pai, eu estava tão feliz, por finalmente poder curtir como um adolescente normal.
HOJE FAREI TUDO A RISCA, NÃO DEIXAREI NADA PASSAR.
-Quebra de tempo-
Já são 20 horas da noite e estou sentado numa mesa enorme em um jantar de gente "rica", não curto ficar perto de gente esnobe, porém fingo que estou gostando para agradar.
Aqui está todas as maiores influências de Paris, pelo menos eles trouxeram seus filhos para o jantar, daqui eu avisto Chloé e Zoé do lado de seus pais, vejo também minha ex, Kagami e sua mãe e tambem vejo Luka e Juleika com seu pai.
O jantar foi servido e após todos comerem já estavam todos conversando separados.
Luka: eae Adrien! Como vai? Soube que amanha irá ter um viagem? - disse sorrindo
Eu: eae Luka, eu vou bem e você? Sim, nossa escola ganhou um sorteio, Juleika vai né?
Luka: Vou bem tambem, Juleika não queria ir, mas eu conseguir convencer ela.
Eu: ah legal, que bom que ela vai, seria legal que você fosse também.
Luka: eu iria na hora - rimos juntos - eu preciso perguntar uma coisa, ontem Juleika chegou em casa envergonhada, você sabe o motivo?
Eu fiquei vermelho de lembrar da aula de ontem.
Eu: s-im, ontem teve uma aula sobre educação sexual, foi constrangimento total, as meninas receberam um kit, você viu?
Luka: agora entendi, realmente eu tambem ficaria meio nervoso, aliás eu vi que a Juleika voltou pra casa com um sacola, puts - rimos juntos novamente, Luka era legal, e ex da minha nova crush, eu acho não tem problema né. - foi bom te rever Adrien, boa noite e boa viagem.
Eu agradeço e vejo que meu pai está me chamando pra ir embora, chegamos em casa e pai me entregou a autorização assinada. Estou tão feliz, esse final de semana vai ser o melhor!
Vamos ver se eu consigo da pelo menos um beijo na mari, ó menina linda meu deus, boa noite marin.
×××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Gostaram? Curte e salva 😍😍😍 primeira fic depois de 3 anos HEHEHE desculpa pelos erros. Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐚𝐝𝐚 +18 (Concluída)
Fanfiction⚠️ 𝕒𝕧𝕚𝕤𝕠 𝕕𝕖 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕦𝕕𝕠 𝕒𝕕𝕦𝕝𝕥𝕠⚠️ □🅂🄸🄽🄾🄿🅂🄴□: 𝙴𝚖 𝚟𝚊𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎𝚜 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚛𝚊𝚜 𝚎 𝚏𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝙿𝚊𝚛𝚒𝚜, 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚗𝚘𝚒𝚛 "𝚘 𝚑𝚎𝚛𝚘𝚒 𝚍𝚊 𝚌𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎" 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊𝚟𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚎...