𝒂 𝒎𝒂𝒅𝒓𝒖𝒈𝒂𝒅𝒂 (9°)

19.2K 615 1.7K
                                    

Marinette pov.

Eu estava com muita vergonha, eu queria poder me esconder, ter aonde enfiar minha cara, mas era tudo em vão, o jeito era sair correndo ou encarar os fatos, tem um deus grego na minha frente.

Adrien: mari, está tudo bem? - disse preocupado.

Eu: eu... e-eu- minhas pernas estavam tremendo, não sabia se era de nervoso ou era de tesão.

Adrien andou até mim e disse: marin, agora eu sou seu namorado, não precisa di- cortei ele com um beijo, um beijo que nem precisava permissão pra línguas, elas ja estavam dançando dentro das nossas bocas, elas estão bricando uma com a outra.

Ele me pega no colo segurando na minha bunda e aperta com força, em seguida, ele me deita na cama. Os beijos dele me enlouquecia! Seus beijos foram descendo ate meu pescoço, me fazendo da leves gemidos, as maos dele estava me dominando, com rapidez tirou minha blusa e entre beijos na boca e no pescoço, ele tira meu sutiã.

Alfegantes? Estavamos, paramos o beijo e ele olhou direto nos meus olhos, aqueles olhos verde esmeralda me deixava perdida, em seguida, ele olha para baixo e ver meus seios, ele estava apaixonado por eles, e em instantes ele coloca sua boca ali, os movimentos são deliciosos, com uma mão massageando um e a sua boca em outro, os chupões e as labiadas que ele dava era de me deixa louca, ele mudou de lado e está fazendo a mesma coisa no outro. Eu gemia baixinho, e eu sentia que ele amava escutar aquilo.

Adrien para, e volta a me beijar, só que com mais intensidade, sinto sua mão descer, abre meus short jeans e bota sua mão dentro da minha calcinha, passando o dedo pela minha intimidade.

Solto um gemido alto sem querer e ele sorri.

Adrien sussurra: uau mari... você está bem molhada. - diz beijando meu pescoço.

Em um simples movimento, e o dedo dele escorregou pra dentro de mim, isso era maravilhoso... - Adrien... co-ontin-nua hmmm.

Adrien: seu pedido é uma ordem, princesa. - com a resposta, enfiou dois dedos em mim.

Isso é tão bom, ardia um pouquinho, mas era muito bom... e ele me chamou de princesa, isso é um sonho... PERA PRINCESA? A NÃO, NÃO, NÃO, NÃO, NÃO! ISSO NÃO É POSSÍVEL.

Eu: Adrien... me fale que não é verdade. - ele se assusta, para de me masturbar, se senta na beira da cama, ainda virado pra mim, com um olhar confuso.

Adrien: o que? - com a pergunta, eu me sento e me cubro com o lençol.

Eu: me fale que você não é o chat noir. - ele paralisou, estava assustado, ficou em silêncio por um minuto e perguntou - como? Como descobriu?

Eu: então é verdade, só o chat noir me chama de princesa. - por incrível que pareça, eu não estou tão assustada ou confusa, eu estou feliz que o meu parceiro luta é o meu namorado, pera... meio que sem querer eu confessei que o amava na varanda, e isso me faz rir.

Adrien: qual é a graça? Não gostou, não é?- diz se afastando.

Eu: adrien, é claro que eu gostei, na verdade eu amei, meu melhor amigo é o meu namorado, o que eu achei engraçado foi que eu me confessei pra você, sem saber que era você, dias atrás na varanda. - eu disse sorrindo, vi que ele riu também.

Adrien: Verdade, enfim, quero que você conheça meu kwami, já que você é a multimouse, já sabe o que é um kwami - diz inocente, mal sabe que eu conheço o plagg e que sou a guardiã - plagg vem cá- em segundos plagg apareceu com um pedaço de queijo nas patinhas dele.

𝐀 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐚𝐝𝐚 +18 (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora